El Shafto Publicado 13 Abril 2016 olha que conheço quem começou depois de mim e já vai em 30h de jogo :lol: eu só vou em 13, imagina se não fizesse :medinho: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 13 Abril 2016 Pronto acho que me vão pegar o vicio disto :lol:. Vou sacar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Abril 2016 tenho andado a jogar (pouquinho) RSJimpo add bitches Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Abril 2016 (editado) Sou eu que tenho MUITA sorte, ou neste jogo são mato? Btw: podem adicionar Sierrak. tou no blue tambem Passei o Brock com... a snubull :lol: :lol: :lol: Que tinha apanhado no troll Editado 15 Abril 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Abril 2016 Vou começar hoje quando chegar a casa. adicionem TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Abril 2016 Btw quem está no blue criei a sala CMPT de chat. Aparecem por lá. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Abril 2016 Foi só a mim que o jogo foi abaixo? fiquei sem o pidgey tb :lol: . ainda bem que nao valia nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Abril 2016 No chat pões "/Friend nickname" Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Abril 2016 Passei agora o 5º ginásio, sweep com o Charizard facilmente. Estou a ficar com uma team interessante. Queria um Horsea para, eventualmente, ficar com um Kingdra, mas aparentemente e impossivel arranjar horseas neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 17 Abril 2016 Boas pessoal, adicionem mais um - American. Comecei ontem, queria ver se chego ao primeiro ginásio entretanto Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Abril 2016 (editado) Boas pessoal, adicionem mais um - American. Comecei ontem, queria ver se chego ao primeiro ginásio entretanto Foste tu que fizeste combate contra mim ontem? :lol: Se foste tu, só não te adicionei porque não sabia que eras tu :mrgreen: Btw passei o ginasio do brock ontem com Mankey, Charmander e Pidgey. Usei só o Mankey claro ;) Editado 17 Abril 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Abril 2016 Se alguem quiser um membership only pokemon fale comigo que arranja-se, Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Abril 2016 Se alguem quiser um membership only pokemon fale comigo que arranja-se, Isso é o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2016 Isso é o quê mesmo? São os a rosa que tens de pagar os 5€ pela membership para sairem. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 19 Abril 2016 São os a rosa que tens de pagar os 5€ pela membership para sairem. Ah. Eu bem tentava ter esses pokemons mas não saía nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2016 Já eu ando viciado nisto: Já agora, ando viciado num hack rom de Pokémon adaptado ao universo Dragon Ball, o Dragon Ball Z Team Training, Isto está brutal, todos os detalhes do jogo foram alterados, até coisas simples, como as escape ropes serem nuvens mágicas ou as pokébolas serem cápsulas :lol: Obviamente que os pokémon são lutadores, as suas evoluções são as transformações, as cidades, grutas, etc, são locais como Namek, por exemplo, e os bosses e gym leaders são personagens do universo Dragon Ball. Muito bom. Uma imagem de Namek. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Abril 2016 Mais um no revolution, adicionem Tomadeira Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2016 Se tiverem no blue juntem-se a sala de chat CMPT é mais pratico Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2016 Se tiverem no blue juntem-se a sala de chat CMPT é mais pratico como se faz isso? noob aqui Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2016 (editado) Também já lá estou. Ontem tive a dar um joguinho e cheguei à Viridian Forest. Que pesadelo para apanhar o pikachu :lol: Só é pena que isto vá abaixo tanta vez. Nick: Naitch. Quem quiser que adicione. Editado 22 Abril 2016 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2016 deve ter sido a primeira vez que fiz ev train de um pokemon. sinto-me morto por dentro Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2016 Entrada da Rock Cave, a caminho de Cerulean. O objectivo é aparecer do outro lado com o Pikachu a lvl 20 para envergonhar a Misty. E aquela Oddish só ali está para o Cut :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post