Kawhi Publicado 22 Abril 2016 (editado) tambem ja comecei Editado 22 Abril 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2016 (editado) Se precisarem de ajuda nalguma cena, pelo menos para mim é mais fácil se falarem por aqui, é que nem sempre tenho a tab do CMPT aberta e por algum motivo as mensagens são apagadas super rápido quando não tens a tab aberta. Hoje quero ver se passo a Elite 4, mas ainda tenho de grindar... Entretanto recentemente consegui juntar 130k$ e consegui comprar o Medallion de Membership, portanto tentei a minha sorte a ver se apanhava um Dratini, que na zona para Members da Safari Zone é com Surf, enquanto que nas outras é só com a Super Rod, que só apanhas em Johto... um bocado parvo, mas também é capaz de ser a única cena parva da Membership, tbh. E tive grande sorte, além de o ter apanhado na minha primeira tentativa, ainda veio Adamant. :lol: Já antes tinha conseguido apanhar um Kanghaskan e na Route 12 uma Chansey, portanto fiquei com a quest da mount do Arcanine feita. :D O jogo tem algumas quests como estas, a primeira é logo na Safari Zone, salvo erro. A melhor forma de as veres até é no fórum deles, mais precisamente aqui: http://pokemon-revolution-online.net/Forum/viewforum.php?f=89&sid=0139a777e82b20ba25e204065de0dfc2 e escolherem a secção que provavelmente tem aquilo que procuram. Editado 23 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2016 Eu jogava era o PokeMMO. Era catita. O que é que o Pokemon Revo oferece em relação a esse? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2016 Salvo erro o PokeMMO funciona como a maioria de todos os outros, ou seja, o jogo em si é igual ao do Pokémon porque é executado com base na rom do Pokémon, perdendo assim margem de manobra mas ganham facilidade para o jogo em si, enquanto que o Pokemon Revolution Online é feito numa engine e é tudo feito à pata. O PokeMMO é capaz de ser melhor neste momento, o PRO ainda é relativamente novo, tanto que ainda o consideram beta, há moves que não estão bem codificados, apesar de já não serem muitos, mas tem mais potencial de crescimento pela forma como é feito. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Abril 2016 (editado) Pessoal, conhecem algum jogo feito por fãs(refiro-me aos jogos da DS para pc) que englobe mais do que uma região, estando incluído a do fire red? Editado 23 Abril 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Abril 2016 Vou para lá agora. Qualquer coisa usem a Tab do CMPT. Vá Shaft, não sejas preguiçoso, abre lá a tab. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2016 Hey, o tab tá aberto! Eu é que gosto de ir lendo o drama no All e por vezes esqueço-me de meter lá... Ainda há bocado tavam a chorar porque um gajo usou Last Resort, que está bugged, em rank pvp e a pedir para banirem o gajo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Abril 2016 Help, como é que eu chego ao Viridian Maze? Ainda não consegui encontrar essa porra e já que dão um free pokemon, era giro :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2016 Quando entras na Viridian Forest caminha rumo ao canto superior esquerdo. A entrada é num árvore. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2016 Liga de Kanto feita com esta party: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Abril 2016 (editado) And I'm just sitting here, with my Weepinbell... :( btw, Gengar, Alakazam e Scizor, dar para ter sem trocar? Editado 23 Abril 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2016 nop, só trocando. mas isso também podes pedir para trocar com alguém daqui, o naitch e o jimpo ainda estão em kanto e o 27 não tarda nada já deve andar de um lado para o outro Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2016 Mas há mais que uma região nesse jogo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2016 yep, há kanto e johto. em breve vão meter hoenn. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Abril 2016 Sou só eu que não estou a conseguir fazer log in? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 24 Abril 2016 nao consigo sair de viridian maze, até me cansei do jogo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Abril 2016 (editado) Tens mapas online, é só procurares. E a entrada e a saída são no mesmo sítio, já agora. Editado 24 Abril 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2016 Bem, acabei de me inscrever nisso. Já alguém experimentou aquele Android installer? Isto funciona no telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Abril 2016 Ó Shaft, como é que eu posso comprar o Membership através do jogo? Quer dizer, usando $$$ de lá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2016 (editado) Ó Shaft, como é que eu posso comprar o Membership através do jogo? Quer dizer, usando $$$ de lá. Trocando com outro jogador. Pelo que vi o preço de mercado é entre os 110k aos 160k, sendo 110k algo raro e 140k o preço mais comum. Dizes no Trade que estás a comprar, para te mandarem mp e alguém que tenha para vender há-de mandar a pedir offer ou a pedir um valor. Para trocar items mete-se o item num pokemon qualquer e faz-se a troca. Para não seres roubado basta clicares no Pokemon quando está lá no menu da troca e ver se o holding item dele é o que queres comprar, no caso da Membership é o MS Medallion ou só Medallion. Parece uma shuriken aquela m*rda. Editado 25 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Abril 2016 Ok, já tou a tratar das coisas. O Sierra é que vai ser o correio que eu não posso ir a Johtho :lol: 130k, quanto me custou. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2016 Yup, foi o mesmo que me custou a mim. Mas ainda tive de sofrer, foi só ao 8º gajo, antes disso tudo a pedir-me 150+ :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Abril 2016 Logo à primeira 8-) Now let's have some fun, shall we? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 25 Abril 2016 Well , ja criei conta , agr vamos ver no que da e se me deixa "agarrado" :) Compartilhar este post Link para o post