Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Os dados anda na casa dos 20mbs/hora. Se calhar nem tanto. A bateria é que pronto, é outra conversa :lol:

Aqui ao pé de casa tenho uma praga de Doduos que parece mentira, ftç rais parta lá o acidente nuclear..

mC7cTyN3.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Alterei uns códigos na APK do ficheiro. Porém só dá com a actualização de hoje, mas isso não é problema.

Estava a pesquisar e lembrei-me, como tenho o APK Editor Pro, se alterasse o código da APK para os dos 4.2.2, se funcionaria.. Não estava com muita esperança porque é uma m*rda tão simples, provavelmente alguém já tinha tentado e não tinha funcionado, porque se tivesse funcionado já estaria na net. Lá tentei e não é que deu?

Tem alguns erros aqui e ali, mas no geral está bom e dá para jogar bem. Os erros que tem é por ter API's do 4.4 que não tem no 4.2 e varia de tele para tele. O maior erro que tenho é o facto dos Pokemons apenas aparecerem na câmara do jogo, mas é tranquilo.

Tou a tentar fazer upload da APK modificada, mas está a dar erro. Já disponibilizo.

Achas que essa tua versão funciona no 4.1.2? Ando mortinho para jogar essa porra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa é só ratatas e pidgeys. Faço tráfico quando der para fazer trading.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais estrelar ou cozer?

Vou fazer uma omelete :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que essa tua versão funciona no 4.1.2? Ando mortinho para jogar essa porra :mrgreen:

Em principio sim. Até porque a configuraçao de instalaçao do 4.2.1 para o 4.2.2 é igual. Só muda algumas API's. So acabar o meu jogo de CS:GO e ja posto ai o link se os mods deixarem. Visto que nao é pirataria

Em principio sim. Até porque a configuraçao de instalaçao do 4.2.1 para o 4.2.2 é igual. Só muda algumas API's. So acabar o meu jogo de CS:GO e ja posto ai o link se os mods deixarem. Visto que nao é pirataria

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com isto é o jogo parar quando o Pokemon entra para a Pokeball :|

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!!! Qualquer coisa manda por mp :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alterei uns códigos na APK do ficheiro. Porém só dá com a actualização de hoje, mas isso não é problema.

Estava a pesquisar e lembrei-me, como tenho o APK Editor Pro, se alterasse o código da APK para os dos 4.2.2, se funcionaria.. Não estava com muita esperança porque é uma m*rda tão simples, provavelmente alguém já tinha tentado e não tinha funcionado, porque se tivesse funcionado já estaria na net. Lá tentei e não é que deu?

Tem alguns erros aqui e ali, mas no geral está bom e dá para jogar bem. Os erros que tem é por ter API's do 4.4 que não tem no 4.2 e varia de tele para tele. O maior erro que tenho é o facto dos Pokemons apenas aparecerem na câmara do jogo, mas é tranquilo.

Tou a tentar fazer upload da APK modificada, mas está a dar erro. Já disponibilizo.

Isso pode ser de o teu tele nao ter giroscopio, o meu é 4.4 e só da camara do jogo por causa disso.

Não tenho nada ao pe da minha casa :(

Compartilhar este post

Link para o post

as streams disto são a melhor cena de sempre, ver o atrasado do summit de headset na rua é a coisa mais hilariante de sempre :lol: ca p*ta de atrasado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!!! Qualquer coisa manda por mp :mrgreen:

Caso não possas partilhar aqui manda para mim por mp também! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou simplesmente maravilhado com este jogo. Fez me sair de casa agora à noite e ir dar uma caminhada só para passar por 2 pokestop's :lol: Demais.

Sempre fui fã de Pokemon. Tenho quase 30 anos e inda jogo o Pokemon Red/Blue no telemovel. Mas isto é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá o erro de análise, obrigado na mesma! :)

Qual a versao do teu android?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao tenho de mudar o codigo. Espera 30 min sff e ja te mando isso

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Os Pokemons aparecem aleatoriamente ou há um padrão? É normal fazer uma caminhada de mais de 30 min e só aparecer um logo ao inicio? Quando vos aparece um no radar com as 3 patinhas, vocês andam em circulo? Ou há maneira de saber o trajecto correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já saquei e instalei o primeiro link que me apareceu no google. O anti virus do telemóvel não detetou nada.

Mas não vou sair de propósito para apanhar pokemons... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já saquei e instalei o primeiro link que me apareceu no google. O anti virus do telemóvel não detetou nada.

Mas não vou sair de propósito para apanhar pokemons... lol

Just do it

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Os Pokemons aparecem aleatoriamente ou há um padrão? É normal fazer uma caminhada de mais de 30 min e só aparecer um logo ao inicio? Quando vos aparece um no radar com as 3 patinhas, vocês andam em circulo? Ou há maneira de saber o trajecto correcto?

Tentativa erro. Se fores numa direcção e aquilo não mudar nada, foste para o lado errado. Tentas outro e vês. Claro que isto faz-te parecer um bocado barata tonta às vezes mas pronto, é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao tenho de mudar o codigo. Espera 30 min sff e ja te mando isso

Será que podes enviar para mim também? A minha versão é a 4.1.2, confirmei agora, pensava que era a 4.2.1

Compartilhar este post

Link para o post

As patinhas quanto mais, mais longe está. É tipo tentativa e erro. Andam para cima um bocado e vêm se fica com 2 patinhas. Etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...