Unclouded Publicado 8 Agosto 2016 Para o pessoal acima do nível 20, a vossa estratégia de jogo mudou daí para a frente? Ou seja, já dão power-ups aos vossos pokémons e afins? Eu dou antes de alguma evolução particularmente jeitosa para a minha team. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Agosto 2016 Este fim de semana saiu-me um Mr Mime num ovo de 10km Eu apanhei esse em Albufeira. E ainda me apareceram mais 2 nearby. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2016 Saiu o Pokemon Uranium. Nem sei há quanto tempo isto está em desenvolvimento, mas já era praticamente um mito na comunidade Pokémon. Vou deixar só o link do twitter, o resto chegam lá sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2016 isso é suposto ser o quê exactamente, Shaft? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2016 Imagina o CMPT, mas versão Pokémon. Aquele tesão de mijo com fazer jogos de Pokémon, entendes? Pronto, existem bastantes projectos desses, de jogos do Pokémon feitos do 0, uns sendo hackroms, outros feitos à pata utilizando programas que dão para fazer isso, estilo RPG Maker, tudo boas ferramentas que dão para fazer bons jogos. Mas raramente chegam ao fim, diria até que raros são os que chegam a estar sequer 50% feitos, principalmente porque muitos deles preferem criar os seus pokémons novos, outros, como este, usam um misto de Pokémons novos e originais para fazer um jogo completamente novo, com novas animações e tudo mais. Este, tanto quanto sei, era dos mais elogiados, as pessoas gostavam legitimamente das versões que iam saindo de teste e isto já ia assim há uns tipo 8 anos, acho eu. :lol: Finalmente saiu a versão final. tl;dr é um novo pokémon fanmade que, aparentemente, até é bom. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2016 eu lembro-me de jogar algumas derivações dessas, por acaso. quando chegar a casa a ver se dou um olho nisso, com esta coisa do Pokémon Go até fui tirar o pó aos emuladores Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Agosto 2016 O Uranium tem fakemons. So para avisar. E há hacks fantásticas. So quero é o novo Dark Rising :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Agosto 2016 o que são os lures? uma cena que metes na pokestop e que faz com que apareçam pokemons lá muito basicamente Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Agosto 2016 Já estou a experimentar o uranium. Isto tá giro, usa que jogo como base? Isto é bem mais bonito que os que eu joguei LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2016 Já estou a experimentar o uranium. Isto tá giro, usa que jogo como base? Isto é bem mais bonito que os que eu joguei LOL Salvo erro nenhum, é feito de raiz através do RPG Maker. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Agosto 2016 Então está bem porreiro a nível gráfico. Vamos ver como é a história e isso. btw para quem jogar, escolhi o de água/eletricidade e estou a jogar no modo nuzlocke. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Agosto 2016 A mim o jogo tem um lag gigante :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Agosto 2016 Comecei no modo normal porque sou um pussy :cool: Não gosto muito de jogos com fakemons. Mas já que dizem que +e assim tão bom vou tentar acabar-lo. Saiu-me o de fogo/ground no quiz do professor. A cena +e que tambem não sei que mons são nices para apanhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 8 Agosto 2016 Activei sem querer um dos luckys eggs que tinha quando andava a apagar itens da mochila, fml. 51 evoluções no total. Subi para nível 20, a uns 15k do 21º. como é que se apaga? tá sempre a aparecer-me que tenho a mochila cheia mas tenho medo de apagar mesmo tudo xD apaga um a um? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Agosto 2016 como é que se apaga? tá sempre a aparecer-me que tenho a mochila cheia mas tenho medo de apagar mesmo tudo xD apaga um a um? Carregas no ícone do lixo que te aparece ao lado do item em questão e depois introduzes o número específico do cenas que queres deitar fora! Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 8 Agosto 2016 Carregas no ícone do lixo que te aparece ao lado do item em questão e depois introduzes o número específico do cenas que queres deitar fora! aaaaaah, tava com medo e não cheguei à parte do número xD gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Fui dar uma espreitadela neste Poke Uranium , ate está interessante tanto graficamente como na parte da jogabilidade , o aspecto que gostei mais foi a forma como obtivemos o starter , foi bem pensado na minha opinião , deveriam fazer isso nas prox ver. de pokemon , já agr saiu-me o Raptorch (era o que tinha em mente para escolher xd) . Em 1h de jogo , estes sao os poke que já tenho : Editado 8 Agosto 2016 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 9 Agosto 2016 Alguém me sabe dizer se há algum Pokemon para Mac? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 9 Agosto 2016 Isto do Pokémon GO já tá a perder a piada, maior parte do pessoal está a começar a borrifar-se para o jogo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Agosto 2016 Fui dar uma espreitadela neste Poke Uranium , ate está interessante tanto graficamente como na parte da jogabilidade , o aspecto que gostei mais foi a forma como obtivemos o starter , foi bem pensado na minha opinião , deveriam fazer isso nas prox ver. de pokemon , já agr saiu-me o Raptorch (era o que tinha em mente para escolher xd) . Em 1h de jogo , estes sao os poke que já tenho : [g]http://i.imgur.com/zncocKs.png[/g] Eu não apanhei ninguém na gruta fds, queria bué apanhar um de rocha/pedra. E já me apareceu um shiny. Deve ser mais comum neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 9 Agosto 2016 Eu não apanhei ninguém na gruta fds, queria bué apanhar um de rocha/pedra. E já me apareceu um shiny. Deve ser mais comum neste jogo. O Grozard apareceu-me logo a 1ª , e o catch rate era de 10% naquele spot xd. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 9 Agosto 2016 (editado) Eu não apanhei ninguém na gruta fds, queria bué apanhar um de rocha/pedra. E já me apareceu um shiny. Deve ser mais comum neste jogo. O Grozard apareceu-me logo a 1ª , e o catch rate era de 10% naquele spot xd. Editado 9 Agosto 2016 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 9 Agosto 2016 (editado) se possivel removam estes 2 ultimos posts sff . Editado 9 Agosto 2016 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2016 Isto do Pokémon GO já tá a perder a piada, maior parte do pessoal está a começar a borrifar-se para o jogo Eu começo mesmo a borrifar-me, quando faço 3km's e isto regista 200 metros. Compartilhar este post Link para o post