Apollion Publicado 17 Agosto 2016 Quase 45% do pessoal que jogava está a deixar de jogar, estão a ter uma queda tremenda, por culpa própria Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2016 (editado) É possível ser-se level 28 e andar com um Dragonite na casa dos CP2900 (sem ser cheat, claro)? Os instinct meteram uma tralha dessas no único ginásio que há na minha freguesia, vou ter que chamar amigos cá :mrgreen: Editado 17 Agosto 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 17 Agosto 2016 É possível ser-se level 28 e andar com um Dragonite na casa dos CP2900 (sem ser cheat, claro)? Os instinct meteram uma tralha dessas no único ginásio que há na minha freguesia, vou ter que chamar amigos cá :mrgreen: Sim é possível, eu tenho um Dragonite com quase 2000cp e pessoal que conheço tem a cima dos 2000 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2016 A minha cena até era mais o level 28...mas pelo que vi aí já anda muita gente nesse nível. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Agosto 2016 Já ha muitos acima de 30. Férias + €€ chega-se lá mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2016 Já ha muitos acima de 30. Férias + €€ chega-se lá mais rápido. Tudo bem que eu não jogo mais de 1h/2h por dia, mas mesmo assim demorei 5 dias paraa subir de nível 11 para nível 12, exercício que requer 10000XP. Subir de nível 27 para 28 requer 250000XP fdx. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2016 Em lures faz isso com relativa facilidade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Agosto 2016 Tudo bem que eu não jogo mais de 1h/2h por dia, mas mesmo assim demorei 5 dias paraa subir de nível 11 para nível 12, exercício que requer 10000XP. Subir de nível 27 para 28 requer 250000XP fdx. Se tens tempo para apanhar bicharada e compras um pack de 8 lucky eggs, por exemplo, é só dar no evolve Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 17 Agosto 2016 Hoje à tarde fui até ao parque das nações ver as gaivotas e aproveitei para confirmar se os spots que diziam ser bons para apanhar pokemongos eram realmente de qualidade. Acampei umas duas horas na zona atrás da meo arena onde estão dois pokestops junto a um charco e um bocadinho mais à frente em direção à torre Vasco da Gama onde também estão dois pokestops juntos. Estiveram quase sempre com lures, principalemnte os dois pokestops atrás da meo arena. Basicamente saíram-me carradas de Slowpokes, Magikarps, Psyducks e Staryus. Depois ainda fui ao jardim do edifício da Vodafone onde também estavam dois pokestops juntos com lures mas a caça foi fraca. Só saía cocó. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2016 Sobre o anime de Pokémon, vou deixar em spoiler, apesar de provavelmente ninguém acompanhar, é melhor jogar pelo seguro. Parece que, pela primeira vez desde que o anime começou, o Ash está praticamente com uma mão na Liga. Pelo que entendi está na final e está bem posicionado para ganhar. De lembrar que até agora fez isto: Top 16 @ (Kanto) Indigo League Conference (lost to Ritchie due to Charizard not obeying his commands) Top 8 @ (Johto) Silver Conference (beat Gary in Top 16, lost to Harrison & his Blaziken) Top 8 @ (Hoenn) Ever Grande Conference (lost to Tyson & his Meowth, who eventually won the whole thing) Top 4 @ (Sinnoh) Lily of the Valley Conference (beat Paul in Top 8, lost to Tobias and his bullshit Darkrai and Latios, who of course won the whole thing) Top 8 @ (Unova) Vetress Conference (lost to Cameron and his Lucario) Mais info: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Agosto 2016 Sobre o anime de Pokémon, vou deixar em spoiler, apesar de provavelmente ninguém acompanhar, é melhor jogar pelo seguro. Parece que, pela primeira vez desde que o anime começou, o Ash está praticamente com uma mão na Liga. Pelo que entendi está na final e está bem posicionado para ganhar. De lembrar que até agora fez isto: Top 16 @ (Kanto) Indigo League Conference (lost to Ritchie due to Charizard not obeying his commands) Top 8 @ (Johto) Silver Conference (beat Gary in Top 16, lost to Harrison & his Blaziken) Top 8 @ (Hoenn) Ever Grande Conference (lost to Tyson & his Meowth, who eventually won the whole thing) Top 4 @ (Sinnoh) Lily of the Valley Conference (beat Paul in Top 8, lost to Tobias and his bullshit Darkrai and Latios, who of course won the whole thing) Top 8 @ (Unova) Vetress Conference (lost to Cameron and his Lucario) Mais info: Eu estou à espera que comece em Portugal o XYZ. Pelo que li acho que sai no final do ano cá ou inicio do próximo ano. E sim, pelo titulo de um video no youtube, deduzo que ele esteja lá. E acho que já há combate final(sem certezas. Fui mesmo pelo titulo de um video no youtube). Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 18 Agosto 2016 Sobre o anime de Pokémon, vou deixar em spoiler, apesar de provavelmente ninguém acompanhar, é melhor jogar pelo seguro. Parece que, pela primeira vez desde que o anime começou, o Ash está praticamente com uma mão na Liga. Pelo que entendi está na final e está bem posicionado para ganhar. De lembrar que até agora fez isto: Top 16 @ (Kanto) Indigo League Conference (lost to Ritchie due to Charizard not obeying his commands) Top 8 @ (Johto) Silver Conference (beat Gary in Top 16, lost to Harrison & his Blaziken) Top 8 @ (Hoenn) Ever Grande Conference (lost to Tyson & his Meowth, who eventually won the whole thing) Top 4 @ (Sinnoh) Lily of the Valley Conference (beat Paul in Top 8, lost to Tobias and his bullshit Darkrai and Latios, who of course won the whole thing) Top 8 @ (Unova) Vetress Conference (lost to Cameron and his Lucario) Mais info: Eu acompanho estou à espera do último. Sinceramente acho que o Ash vai levar uma tareia contra o Alan Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2016 Então depois digam como correu, que até tou curioso, mas não tenho propriamente grande vontade de ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2016 Indigo e Johto leagues :heart: Aquelas lutas com o Richie, Gary e Harrison :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2016 Se me perguntassem, dizia que o Ash tinha ganho tudo tendo em conta o formato dos episódios (pelo menos das primeiras temporadas) de Pokémon :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2016 Acabei por dar com spoilers, episódio 38 do pokémon actual: quando é que o ash assina pelo arsenal? que chocker do crl :lol: 20 anos desde que o anime começou, nada mudou Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Agosto 2016 (editado) Indigo e Johto leagues :heart: Aquelas lutas com o Richie, Gary e Harrison :prayer: Este combate deixou-me lixado :lol:. Foi grande combate mas o Ash merecia passar essa eliminatória. E o Charizard tb merecia :heart:.. Foi pena. O Charizard podia entrar outra vez na team do Ash(não sei se aparece no XYZ mas penso que não. Não estou a ver essa temporada ainda :mrgreen:) Acabei por dar com spoilers, episódio 38 do pokémon actual: quando é que o ash assina pelo arsenal? que chocker do crl :lol: 20 anos desde que o anime começou, nada mudou Se for o que estou a pensar, já se estava à espera. Ele agora tem mais uma região para explorar :mrgreen:. O Ash quando ganhar alguma liga o anime acaba Editado 18 Agosto 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Agosto 2016 Aparece, Tiago. Ele só vai ganhar quando acabar o anime. Tão simples quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Agosto 2016 Aparece, Tiago. Ele só vai ganhar quando acabar o anime. Tão simples quanto isso. Como eu tinha dito no spoiler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Agosto 2016 para mim e um bocado ridiculo o ash nunca ter ganho nada ainda me lembro de ser puto e de ficar triste com a derrota dele na indigo e na derrota contra o blaziken :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2016 onde apareceu isso? ffs, na linha de sintra so aparece m*rda fodase e eu ontem q fui ao Porto ia todo contente pq ia apanhar gandas bitchos e so me apareceram zubats e pidgeys :funny: ainda quero um pikachu mas so me saem ovos de 5km never lucky Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Agosto 2016 (editado) Essa dos ovos de 10km é outra. Sair a m*rda de um Mr. Mime de 600 mete raiva. Ainda por cima odeio mimos :mad: Editado 18 Agosto 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Agosto 2016 Os meus ovos de 10km foram um Pinsir e um Eevee... Compartilhar este post Link para o post