Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Morar numa cidade é outro nível...estive em casa dos meus pais desde que instalei o jogo (15/7) até ao domingo passado e ao todo tinha 90000XP no nivel 14...3 dias depois, tenho 191000XP e estou a meio do nivel 19, para além de que só nestes 3 dias já espetei mais 15 pokémon no pokédex. 60000XP foram ganhos hoje num lucky egg tho, mas também só foram conseguidos pela quantidade anormal de pidgeys/caterpies/weedles que fui apanhando esta semana, porque pelos dados de domingo um lucky egg dava-me no máximo para 35000XP.

Compartilhar este post

Link para o post

bulbapedia, nome do pokemon, ctrl+f: weak to

Top!

Os meus amigos sabem todos porque ou viram a série, ou jogaram Pokémon no Gameboy, ou ambos. E eu passei um bocado ao lado das duas coisas, depois de Dragon Ball Z decidi não ver mais nada porque achava que daí para a frente seria sempre a descer :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tentar jogar o pokemon expert emerald (o mais recente, o 1.5), quando o abro no emulador aquilo fica tela branca. Já aconteceu a alguém? Será do emulador ou do próprio ficheiro?

Obrigado desde já :)

Editado por portugal265

Compartilhar este post

Link para o post

uish brutal :prayer:

mas deve ser prai 1 candy por cada 10km, :sad:

d3ayuMq.png

tm5S6kMtes4YA880SpfSuOm6Vm1yM42xj2OCDVWSldg.png?w=432

n tiveste mto longe :mrgreen:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Rooted And Jailbroken Devices Are No Longer Allowed To Load Pokémon GO

Apart from some of the aforesaid features that Niantic Labs has seen fit to add in Pokémon GO, it’s also chopping down the game for rooted and jailbroken devices. The update is, hence, available for both, iOS and Android. Jailbroken iOS devices and rooted Android devices have been cut access to load the game up.

Sem palavras para o quão ridículo isto é. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, quão fiável é essa fonte? O meu não levou root, mas o amigo com quem costumo jogar levou e seria horrível se um telemóvel acabado de comprar deixasse de dar para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, quão fiável é essa fonte? O meu não levou root, mas o amigo com quem costumo jogar levou e seria horrível se um telemóvel acabado de comprar deixasse de dar para jogar.

Um amigo postou isso no meu facebook, não meteu a fonte, mas costuma guiar-se por sites fiáveis. Eu de momento não tenho root, mas por norma tenho para uma ou outra aplicação. Até acho que à forma de camuflar este root, mas a medida não deixa de ser uma treta. Por causa de um jogo tenho de condicionar grande parte das coisas que faço no telemóvel.

Aliás, já está no XDA e tudo.

http://www.xda-developers.com/latest-update-to-pokemon-go-blocks-rooted-devices-from-entering-the-game/

WDJTmlR.png

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que é muito fácil dar a volta a isso.

Eu, pessoalmente, sinto-me mais injustiçado pelos bugs do que pelos cheaters, pelo que poderiam começar por corrigir os bugs. Pelo menos 1x por dia tenho de reiniciar a aplicação porque o gps bate mal (fica aquela bolinha a girar indefinitivamente), e pontualmente encontro erros nos ginásios (fica indefinitvamente a abrir o ginásio, tendo de reinciar a app), e mais um ou outro pontual erro com as pokéstops. A juntar a isso, acho que deveria haver um outro método de contar os quilómetros, o atual tem algumas deficiências.

Dentro dos melhoramentos, eu acho que deveriam implementar uim sistema onde fosse mais difícil destruir um ginásio, nem que para isso tenham de implementar um outro onde fique mais difícil subi-lo. 6 pokémon parece-me exagerado. Em alternativa, que não desse para os pokémon mortos voltar a lutar ali durante x tempo.

Chegando à estabilidade, por mim podem correr com tudo o que é cheater. Nunca fui fã de Pokémon quando era puto e adoro o jogo. Tanto que até comecei a ver a série :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quase me caiu uma lágrima do olho quando finalmente me saiu um Pikachu num ovo, e já vou lvl 22 btw. Ainda por cima com um CP alto e IV de 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive um mês para subir até metade do lv 21 (como está na imagem). Ontem, mais tarde, usei o lucky egg para subir até um pouco mais de 1/4 do lv 22.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Consta-se que o CP do nosso buddy sobe à medida que vamos andando com ele, alguém pode confirmar? Eu ando com um Nidorino para fazer o Nidoking, e tenho quase a certeza que o CP dele não era de 775 mas sim um pouco mais baixo, mas lá está, fui confirmar depois dos rumores, pode ser efeito placebo.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu já não posso jogar. Aparece-me o que está no post do DonSk.

Compartilhar este post

Link para o post

Carregas no pokemon e tens Ou isso que o batista disse lol

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio escolho o meu buddy

Sim ja fiz o update mas n encontro nada

Tens que ir ao teu perfil. Agora aparece a opção buddy.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens telemóvel rooted?

Não faço ideia. Tenho um Xiaomi Redmi Note 3, quando vou verificar o acesso root aparece-me um texto chinês, sendo que o link que aparece é também para um site chinês:

kxkex.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se escolherem como buddy o Pikachu e andarem 10kms, ele passa a estar no vosso ombro em vez de estar no chão ao vosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...