FabioK Publicado 26 Setembro 2016 Como é que um gajo faz a cena do Buddy ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2016 No teu perfil (acedes a partir do canto inferior esquerdo) tens lá a opção de escolher um buddy. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2016 Aqueles mixed feelings porque apanhaste um Dragonite pela primeira vez mas tem CP46. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2016 É impressão minha ou acabei de ver Pokémon a prestar homenagem ao A Clockwork Orange? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Outubro 2016 Ontem eu e a minha namorada ficamos sem conseguir fazer login. A mim aparecia-me Failed to Login e a ela aparecia Unable to Authenticate. Hoje resolvi fazer reset ao meu telemovel e reinstalei o Pokemon, agora não sei os dados de login, ou então eles não estão a entrar. Já fui ao site do trainer club e os 2 únicos emails possíveis de registo não entram para recuperar os dados... Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 3 Outubro 2016 Ontem eu e a minha namorada ficamos sem conseguir fazer login. A mim aparecia-me Failed to Login e a ela aparecia Unable to Authenticate. Hoje resolvi fazer reset ao meu telemovel e reinstalei o Pokemon, agora não sei os dados de login, ou então eles não estão a entrar. Já fui ao site do trainer club e os 2 únicos emails possíveis de registo não entram para recuperar os dados... Li por aí que algumas contas foram hackeadas, pode ter sido isso que te aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Tudo nível 9 e 10? :o Nós estamos de tal forma organizados que os ginásios deles não duram muito tempo. Mal um vai abaixo, vai alguém ao Face avisar e ao final do dia lá estão 7 ou 8 para repor os Mystic lá. Em julho e agosto isto era tudo amarelo e vermelho, mas muitos eram cheaters e foram banidos. Coleto sempre entre 40 a 70 moedas por dia. São 40 no mínimo porque tenho 3 ginásios à volta de casa e um no local de trabalho. Editado 3 Outubro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Outubro 2016 Cum crl. Eu tenho um aqui mesmo ao lado de casa que há umas 3 semanas que é nosso mas temos lá 10 pokemons....agora se for lá abaixo que há lá 2 ginásios e os conquistar para retirar as 30 moedas daí a um pouco já só tenho outra vez este ao lado de casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Outubro 2016 Eu estou precisamente no meio daqueles 3 mais à esquerda e trabalho na faculdade, onde está outro. Ajuda ser uma cidade do interior, nunca na vida conseguiriamos tal numa cidade populosa do litoral, por muito organizados que fossemos. Ainda por cima vieram muitos mystic de Mirandela para aqui estudar, e trouxeram o seu esquadrão de Gyarados e Dragonite, nada difícil numa cidade onde o que mais há são dratinis e Magikarps. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2016 Era bacano alguns para a linha de sintra Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 5 Outubro 2016 Depois de dois ovos de 10 km me terem dado Scythers e me terem feito praticamente desistir do jogo, hoje do nada aparece-me um Dragonite e um Lickitung ao pé de casa. O que é que queres de mim, Niantic? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Outubro 2016 Eu depois de ter chocado para aí 6 ovos de 5 km em que só me apareciam coisas que apanho todos os dias ( Nidorans, Bellsprou, Sandshrew ), hoje finalmente saiu-me um Lickitung. Mais uma entrada. E apareceu-me um Alakazam e ao fim de uma bola bazou logo :doubt: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2016 Um amigo meu tem um Xiaomi rooted e consegue Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Outubro 2016 Era bacano alguns para a linha de sintra x2. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2016 Fosse esse o problema. Mesmo. Isso foi só um dos últimos pregos no caixão. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Outubro 2016 (editado) Como é que chamava aquela hackrom que ainda se jogou uns tempos? Acho que tinha 4 gerações. Light Platinum. Editado 8 Outubro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2016 Eu depois de ter chocado para aí 6 ovos de 5 km em que só me apareciam coisas que apanho todos os dias ( Nidorans, Bellsprou, Sandshrew ), hoje finalmente saiu-me um Lickitung. Mais uma entrada. E apareceu-me um Alakazam e ao fim de uma bola bazou logo :doubt: Acho que o Abra e as evoluções fogem logo se não ficarem à primeira. pouca gente que conheço ainda joga, foi mesmo uma excelente jogada da Niantic impedir os telemóveis com root de entrar :lol: Aqui nem se ouviu falar desse entrave. Agora vejo pouca gente a jogar isto, antes andava na rua e via toda a gente com o telemóvel na mão, agora não. O jogo ainda tem alguns problemas mas foi a melhor experiência que tive com jogos desde o Mafia. Compartilhar este post Link para o post