Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Ontem eu e a minha namorada ficamos sem conseguir fazer login.

A mim aparecia-me Failed to Login e a ela aparecia Unable to Authenticate.

Hoje resolvi fazer reset ao meu telemovel e reinstalei o Pokemon, agora não sei os dados de login, ou então eles não estão a entrar.

Já fui ao site do trainer club e os 2 únicos emails possíveis de registo não entram para recuperar os dados...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu e a minha namorada ficamos sem conseguir fazer login.

A mim aparecia-me Failed to Login e a ela aparecia Unable to Authenticate.

Hoje resolvi fazer reset ao meu telemovel e reinstalei o Pokemon, agora não sei os dados de login, ou então eles não estão a entrar.

Já fui ao site do trainer club e os 2 únicos emails possíveis de registo não entram para recuperar os dados...

Li por aí que algumas contas foram hackeadas, pode ter sido isso que te aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo nível 9 e 10? :o

Nós estamos de tal forma organizados que os ginásios deles não duram muito tempo. Mal um vai abaixo, vai alguém ao Face avisar e ao final do dia lá estão 7 ou 8 para repor os Mystic lá. Em julho e agosto isto era tudo amarelo e vermelho, mas muitos eram cheaters e foram banidos.

Coleto sempre entre 40 a 70 moedas por dia. São 40 no mínimo porque tenho 3 ginásios à volta de casa e um no local de trabalho.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl. Eu tenho um aqui mesmo ao lado de casa que há umas 3 semanas que é nosso mas temos lá 10 pokemons....agora se for lá abaixo que há lá 2 ginásios e os conquistar para retirar as 30 moedas daí a um pouco já só tenho outra vez este ao lado de casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou precisamente no meio daqueles 3 mais à esquerda e trabalho na faculdade, onde está outro. Ajuda ser uma cidade do interior, nunca na vida conseguiriamos tal numa cidade populosa do litoral, por muito organizados que fossemos. Ainda por cima vieram muitos mystic de Mirandela para aqui estudar, e trouxeram o seu esquadrão de Gyarados e Dragonite, nada difícil numa cidade onde o que mais há são dratinis e Magikarps.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de dois ovos de 10 km me terem dado Scythers e me terem feito praticamente desistir do jogo, hoje do nada aparece-me um Dragonite e um Lickitung ao pé de casa. O que é que queres de mim, Niantic?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois de ter chocado para aí 6 ovos de 5 km em que só me apareciam coisas que apanho todos os dias ( Nidorans, Bellsprou, Sandshrew ), hoje finalmente saiu-me um Lickitung. Mais uma entrada.

E apareceu-me um Alakazam e ao fim de uma bola bazou logo :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que chamava aquela hackrom que ainda se jogou uns tempos? Acho que tinha 4 gerações.

Light Platinum.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois de ter chocado para aí 6 ovos de 5 km em que só me apareciam coisas que apanho todos os dias ( Nidorans, Bellsprou, Sandshrew ), hoje finalmente saiu-me um Lickitung. Mais uma entrada.

E apareceu-me um Alakazam e ao fim de uma bola bazou logo :doubt:

Acho que o Abra e as evoluções fogem logo se não ficarem à primeira.

pouca gente que conheço ainda joga, foi mesmo uma excelente jogada da Niantic impedir os telemóveis com root de entrar :lol:

Aqui nem se ouviu falar desse entrave. Agora vejo pouca gente a jogar isto, antes andava na rua e via toda a gente com o telemóvel na mão, agora não. O jogo ainda tem alguns problemas mas foi a melhor experiência que tive com jogos desde o Mafia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...