Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Remakes do Silver e Gold ou Platinum/Diamond/Pearl

Thanks. E são esses os que têm os Dex mais completos?

Compartilhar este post

Link para o post

@El Shafto e quem jogar, como é que consigo apanhar um Charizard Gigantamax? Metem-me sempre numa equipa de cepos, o gajo mata logo 4 (alguns 2/3 vezes) e baza.

Btw, ando com o Rillaboom, GyaradosToxtricityExcadrillDragapult e Centiskorch que queria trocar pelo Charizard antes de ir para o torneio. Que recomendam?
Não sei se vale a pena o Galarian Darmanitan com Zen Mode e o Dracovish que pelos vistos há uma manha qualquer que ele fica com 500 e tal de base power.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

@El Shafto e quem jogar, como é que consigo apanhar um Charizard Gigantamax? Metem-me sempre numa equipa de cepos, o gajo mata logo 4 (alguns 2/3 vezes) e baza.

Btw, ando com o Rillaboom, GyaradosToxtricityExcadrillDragapult e Centiskorch que queria trocar pelo Charizard antes de ir para o torneio. Que recomendam?
Não sei se vale a pena o Galarian Darmanitan com Zen Mode e o Dracovish que pelos vistos há uma manha qualquer que ele fica com 500 e tal de base power.

Os Gigantamax é quase impossível fazer sem ser com outros jogadores. A AI é muito muito má e usam pokemons de m*rda. Não tens nenhum TR do Flamethrower ou assim que possas meter no Dragapult? Sempre te dava a cover de fire, se é essa a ideia. Abria a opção de meteres um dark no lugar do Centiskorch, tipo um Pangoro ou um Grimmsnarl, principalmente o segundo, Fairy é super forte. Não gosto muito do Pangoro, mas presumo que te ajudasse bastante contra normals.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Os Gigantamax é quase impossível fazer sem ser com outros jogadores. A AI é muito muito má e usam pokemons de m*rda. Não tens nenhum TR do Flamethrower ou assim que possas meter no Dragapult? Sempre te dava a cover de fire, se é essa a ideia. Abria a opção de meteres um dark no lugar do Centiskorch, tipo um Pangoro ou um Grimmsnarl, principalmente o segundo, Fairy é super forte. Não gosto muito do Pangoro, mas presumo que te ajudasse bastante contra normals.

Como faço com outros jogadores? Já meti invite others mas não aparece ninguém

Com a equipa que tenho, se não me engano, consigo ter sempre um pokemon que tem vantagem.
p.e. meter um pokemon Dark ia ter vantagem contra Psychic e Ghost que o Dragapult já tem, ou estou a pensar mal?

O Dragapult com o Flamethrower, daria para usar contra Grass, Bug, Ice e Steel. Ice fica sem efeito que ele é Dragon e tem fraqueza. Para Grass tenho o Toxtricity, Bug tenho o Gyarados e Excadrill e Steel tenho o Excadrill. Está um bocado confuso mas acho que é +- isto.

O Charizard era pa ter só porque é o Charizard 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Dragapult é que nesses cenários ele próprio também é fraco contra Ghost e normal contra Psychic. No geral tens boa cobertura, pelo menos assim de repente, por isso é que trocaria pelo Grimmsnarl, apesar de não gostar do bicho, Dark e Fairy acho que te dava uma ajudinha, apesar de estares bastante bem com a equipa assim.

Estás a jogar online? Na cena do Y, falha-me o nome agora, tens de entrar e meter-te online (tens de ter o Nintendo Online, podes sempre meter o trial, salvo erro de 7 dias, deve ser suficiente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 minutos:

O problema do Dragapult é que nesses cenários ele próprio também é fraco contra Ghost e normal contra Psychic. No geral tens boa cobertura, pelo menos assim de repente, por isso é que trocaria pelo Grimmsnarl, apesar de não gostar do bicho, Dark e Fairy acho que te dava uma ajudinha, apesar de estares bastante bem com a equipa assim.

Estás a jogar online? Na cena do Y, falha-me o nome agora, tens de entrar e meter-te online (tens de ter o Nintendo Online, podes sempre meter o trial, salvo erro de 7 dias, deve ser suficiente).

Então espera que agora fiquei com uma dúvida, peço já desculpa mas eu só joguei o primeiro pokemon e era garoto, um pokemon Dragon que não tem vantagem contra Fairy se tiver um ataque Poison vai fazer ganhar vantagem? Conta o tipo do pokemon ou o tipo do ataque?

Ah então é isso, falta-me o Nintendo Online

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 9 horas:

Então espera que agora fiquei com uma dúvida, peço já desculpa mas eu só joguei o primeiro pokemon e era garoto, um pokemon Dragon que não tem vantagem contra Fairy se tiver um ataque Poison vai fazer ganhar vantagem? Conta o tipo do pokemon ou o tipo do ataque?

Ah então é isso, falta-me o Nintendo Online

Conta o tipo de ataque, não importa quem usa. Um move de fogo é super effective contra erva seja usado pelo Blastoise, Dragonite ou Charizard. Daí até ser comum, principalmente dragons, que geralmente podem aprender moves bons de água, fogo ou eletricidade, terem um deles, para dar cobertura.

Pelo menos no jogo, geralmente, chega-te pensar assim, na cobertura ofensiva através dos moves. Geralmente a cobertura defensiva não importa muito, os jogos também não dificultam a vida o suficiente para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 horas:

@xicantonio,tipo do ataque.

pelo menos era assim 😶

Citação de El Shafto, há 1 hora:

Conta o tipo de ataque, não importa quem usa. Um move de fogo é super effective contra erva seja usado pelo Blastoise, Dragonite ou Charizard. Daí até ser comum, principalmente dragons, que geralmente podem aprender moves bons de água, fogo ou eletricidade, terem um deles, para dar cobertura.

Pelo menos no jogo, geralmente, chega-te pensar assim, na cobertura ofensiva através dos moves. Geralmente a cobertura defensiva não importa muito, os jogos também não dificultam a vida o suficiente para isso.

Pois era a ideia que tinha, perguntei porque não percebo como é que o Dragapult é normal contra Psychic, ele é Ghost e tem ataques de Ghost e Bug que têm vantagem contra Psychic.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é normal defensivamente, era o que queria dizer, my bad. Em retrospetiva efetivamente ficou algo confuso 😅 queria dizer que se ele levar com um move psychic na tromba leva o dano normal

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de atacar o torneio com Rillaboom, Charizard, Toxtricity, Excadrill, Dragapult e Grimmsnarl? Todos em nível 65.
O Dragapult tem o Hydro Pump.

Acho que estou a dar cobertura em todos os tipos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso sobre as dimensões dos DLCs. Sei que não devia ter fé na Gamefreak, mas dado que, aparentemente, as zonas novas vão ser do mesmo género da Wild Area, no sentido de que terão acesso a multiplayer, espero que com o update de hoje ou futuros estas sejam optimizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito porreiro por acaso, gostei de ver

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sai amanhã, alguém vai jogar? Curioso para ver no que vai dar

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, vi 2 minutos iniciais e senti umas vibes de Mad Max e do Rocky

Essa parva mete-se a lutar contra um Rhydon e com o seu Machamp? abuso

Compartilhar este post

Link para o post

O Machamp preocupado depois de magoar a trainer é a cena mais wholesome q vi hj. 

Ele é o meu pokémon favorito desde q vi isto: 

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei muito. Estas coisas dão-me sempre alguma pena, porque toca no potencial que o franchise tem. É pena, ainda que o anime normal até tenha evoluído, particularmente nos últimos 2 ou 3 anos, um produto regular deste género era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...