Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Não resisti e comprei o Sword e, apesar de não conhecer nada das novas gerações (os meus últimos Pokémon em consola foram o Ruby e o Leaf Green). Aquela sensação ao começar a aventura continua toda lá. 😍 Estou a gostar bastante do jogo até agora, apesar de me ainda estar a habituar às coisas novas como as Wild Areas, Dynamax e tudo mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei o Gym Challenge do Sword, só me falta a liga. Para a malta que jogou, a que nível é aconselhado ir com a equipa? Atualmente estou com: Gengar, Mr. Rime, Toxtricity, Cinderace, Venesaur e Gyarados.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o que recomendam jogar?

Há conta do Pokemon Go (ja ando a jogar de forma consecutiva há mais de 1 ano) descobri novos pokemons que gosto bastante, tipo Rampardos, Swampert e Lucario.

Eu parei de jogar no Pokemon Gold/Silver e os bichos que referi não aparecem lá.

Há algum jogo que corra num emulador e que me permita fazer uma equipa com aqueles 3 referidos?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

moltres dark, articuno psychic e zapdos fighting, em conjunto com o flying

Isto é um teste às fonts do forum, favor ignorar

Isto é um teste às fonts do forum, favor ignorar

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

NOVO POKEMON SNAP ANUNCIADO FINALMENTE YES

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

pintei tudo

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz do DLC do pokemon ainda ser pior que o jogo original LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 18/06/2020 at 23:48:

É capaz do DLC do pokemon ainda ser pior que o jogo original LOL

então? 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

então? 😞 

Primeiro que tudo, é super curto. Se saltares um bocado à frente a parte de ser uma Wild Area deve durar o quê, 2h? 3h? Eu sei que são duas partes, mas não deixa de ser obscenamente curto.

Depois, o problema das Wild Areas ainda existe. Toda a ideia de ser uma Wild Area é muito fixe, mantenho a minha ideia que vem do original de que é uma das ideias mais porreiras que a Gamefreak teve na última década. O pequeno grande problema é que torna o jogo incrivelmente lagado, sou capaz de meter as mãos no fogo como o Witcher 3 não tem pior performance que isto e o Witcher 3 é o que é em termos gráficos.

Ah, os termos gráficos... sinceramente, vou deixar esta parte em spoiler porque envolve uma parte da main story do DLC, apesar de ser história do Pokémon é um bocado coiso.

Uma das missões da main quest envolve ires ver determinadas paisagens com o teu novo camarada. Isto, na teoria, não apresenta qualquer forma de problema, então porque é que o é? Porque, na prática, o Pokémon não é um jogo bonito e apresenta-te coisas como isto:

Ea1DnXgXsAUeP5W.png

Eu quero fazer aqui uma piada com dizer que isto é um mapa da Playstation 2, mas nem sei se não devo dizer que é da Playstation 1. Eu sei que a Switch é uma consola limitada, acho que realisticamente ninguém está à espera do Red Dead Redemption 2 ou do God of War num jogo da Switch, mas eu joguei Breath of the Wild, Xenoblade 1 e 2, até Mario Odyssey e nada se compara a isto. E isto é a jogar docked, já agora, não sei se não será ainda pior em handheld.

Eu consigo lidar com esta falta de qualidade facilmente, gosto de Pokémon e os gráficos não me preocupam assim muito. O meu celeuma aqui é que tem de haver alguma noção de que o jogo é graficamente fraco para a consola em que está, quem desenvolve isto não pode ser propriamente cego ao que criou e às críticas que levou. Fazer uma missão cujo objetivo é ir ver paisagens... é cuspir na cara das pessoas, a meu ver. Ao menos escolhiam coisas desenvolvidas, algo bonitas, porque até existem uns spots engraçados no mapa que disfarçavam tudo isto na boa.

Depois, ironicamente, a dificuldade do DLC depende do quanto jogaste Pokémon. Se tiveres continuado a jogar depois do main game, a treinar Pokémons e tudo mais, o mais provável é que seja a experiência mais fácil que tiveste na história do franchise, dado que vai haver uma discrepância de níveis entre os teus pokémons e os do DLC. Eu aqui até podia entrar no barco de recomendações que as pessoas fazem para salvar isto, que é formar uma equipa nova com Pokémons que apanhas na ilha. É uma ideia boa...

... NÃO FOSSE O DLC TÃO CURTO! Não tens tempo para os treinar. Simplesmente não dá. Se te torna a coisa mais desafiante? Certamente. Mas também te acaba a enfiar numa situação em que tens de grindar demasiado para o retorno que tens.

Overall é muito fraco e parece ser apenas um setup para a segunda parte que, sinceramente, espero que seja muito melhor, porque esta...

Eu sei que é parvoíce da minha parte, mas tinha alguma fé que o DLC apresentasse algum futuro para isto. A sensação com que saí foi que tenho um medo enorme pelos futures remakes das versões antigas, principalmente quando estamos a chegar a uma das gerações mais queridas pela quantidade de conteúdo e desafio.

Isto ficou mais em spoiler do que devia, porque este fórum funciona muito bem e é do crl. Ainda bem que o botão de spoiler voltou a desaparecer da p*ta da barra! Usar as tags não era problemático antes nem nada, cmpt vs gamefreak, quem consegue fazer mais m*rda

Depois, ironicamente, a dificuldade do DLC depende do quanto jogaste Pokémon. Se tiveres continuado a jogar depois do main game, a treinar Pokémons e tudo mais, o mais provável é que seja a experiência mais fácil que tiveste na história do franchise, dado que vai haver uma discrepância de níveis entre os teus pokémons e os do DLC. Eu aqui até podia entrar no barco de recomendações que as pessoas fazem para salvar isto, que é formar uma equipa nova com Pokémons que apanhas na ilha. É uma ideia boa...

... NÃO FOSSE O DLC TÃO CURTO! Não tens tempo para os treinar. Simplesmente não dá. Se te torna a coisa mais desafiante? Certamente. Mas também te acaba a enfiar numa situação em que tens de grindar demasiado para o retorno que tens.

Overall é muito fraco e parece ser apenas um setup para a segunda parte que, sinceramente, espero que seja muito melhor, porque esta...

Eu sei que é parvoíce da minha parte, mas tinha alguma fé que o DLC apresentasse algum futuro para isto. A sensação com que saí foi que tenho um medo enorme pelos futures remakes das versões antigas, principalmente quando estamos a chegar a uma das gerações mais queridas pela quantidade de conteúdo e desafio.

Fica assim para remediar, esta era a parte que não era suposto estar em spoiler e não consigo sequer apagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 17/06/2020 at 14:25:

NOVO POKEMON SNAP ANUNCIADO FINALMENTE YES

O MELHOR SPIN OFF DE LONGE

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo de m*rda para ser cancelado daqui a dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Ainda alguem joga pokemon go? Preciso adicionar amigos

que não te falte nada

2592 9321 0889

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Ainda alguem joga pokemon go? Preciso adicionar amigos

5177 0328 0713

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

que não te falte nada

2592 9321 0889

Citação de Metal, há 2 horas:

5177 0328 0713

Maravilha. Sois uns fofos.

Já enviei o pedido aos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...