Thierry Henry Publicado 26 Fevereiro 2020 Não resisti e comprei o Sword e, apesar de não conhecer nada das novas gerações (os meus últimos Pokémon em consola foram o Ruby e o Leaf Green). Aquela sensação ao começar a aventura continua toda lá. 😍 Estou a gostar bastante do jogo até agora, apesar de me ainda estar a habituar às coisas novas como as Wild Areas, Dynamax e tudo mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2020 Parabéns, Pokémon ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2020 Já passei o Gym Challenge do Sword, só me falta a liga. Para a malta que jogou, a que nível é aconselhado ir com a equipa? Atualmente estou com: Gengar, Mr. Rime, Toxtricity, Cinderace, Venesaur e Gyarados. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2020 Malta o que recomendam jogar? Há conta do Pokemon Go (ja ando a jogar de forma consecutiva há mais de 1 ano) descobri novos pokemons que gosto bastante, tipo Rampardos, Swampert e Lucario. Eu parei de jogar no Pokemon Gold/Silver e os bichos que referi não aparecem lá. Há algum jogo que corra num emulador e que me permita fazer uma equipa com aqueles 3 referidos? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2020 (editado) moltres dark, articuno psychic e zapdos fighting, em conjunto com o flying Isto é um teste às fonts do forum, favor ignorar Isto é um teste às fonts do forum, favor ignorar Editado 3 Junho 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2020 NOVO POKEMON SNAP ANUNCIADO FINALMENTE YES 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2020 É capaz do DLC do pokemon ainda ser pior que o jogo original LOL Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Junho 2020 Citação de El Shafto, Em 18/06/2020 at 23:48: É capaz do DLC do pokemon ainda ser pior que o jogo original LOL então? 😞 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2020 Citação de Erwin, há 2 minutos: então? 😞 Primeiro que tudo, é super curto. Se saltares um bocado à frente a parte de ser uma Wild Area deve durar o quê, 2h? 3h? Eu sei que são duas partes, mas não deixa de ser obscenamente curto. Depois, o problema das Wild Areas ainda existe. Toda a ideia de ser uma Wild Area é muito fixe, mantenho a minha ideia que vem do original de que é uma das ideias mais porreiras que a Gamefreak teve na última década. O pequeno grande problema é que torna o jogo incrivelmente lagado, sou capaz de meter as mãos no fogo como o Witcher 3 não tem pior performance que isto e o Witcher 3 é o que é em termos gráficos. Ah, os termos gráficos... sinceramente, vou deixar esta parte em spoiler porque envolve uma parte da main story do DLC, apesar de ser história do Pokémon é um bocado coiso. Uma das missões da main quest envolve ires ver determinadas paisagens com o teu novo camarada. Isto, na teoria, não apresenta qualquer forma de problema, então porque é que o é? Porque, na prática, o Pokémon não é um jogo bonito e apresenta-te coisas como isto: Eu quero fazer aqui uma piada com dizer que isto é um mapa da Playstation 2, mas nem sei se não devo dizer que é da Playstation 1. Eu sei que a Switch é uma consola limitada, acho que realisticamente ninguém está à espera do Red Dead Redemption 2 ou do God of War num jogo da Switch, mas eu joguei Breath of the Wild, Xenoblade 1 e 2, até Mario Odyssey e nada se compara a isto. E isto é a jogar docked, já agora, não sei se não será ainda pior em handheld. Eu consigo lidar com esta falta de qualidade facilmente, gosto de Pokémon e os gráficos não me preocupam assim muito. O meu celeuma aqui é que tem de haver alguma noção de que o jogo é graficamente fraco para a consola em que está, quem desenvolve isto não pode ser propriamente cego ao que criou e às críticas que levou. Fazer uma missão cujo objetivo é ir ver paisagens... é cuspir na cara das pessoas, a meu ver. Ao menos escolhiam coisas desenvolvidas, algo bonitas, porque até existem uns spots engraçados no mapa que disfarçavam tudo isto na boa. Depois, ironicamente, a dificuldade do DLC depende do quanto jogaste Pokémon. Se tiveres continuado a jogar depois do main game, a treinar Pokémons e tudo mais, o mais provável é que seja a experiência mais fácil que tiveste na história do franchise, dado que vai haver uma discrepância de níveis entre os teus pokémons e os do DLC. Eu aqui até podia entrar no barco de recomendações que as pessoas fazem para salvar isto, que é formar uma equipa nova com Pokémons que apanhas na ilha. É uma ideia boa... ... NÃO FOSSE O DLC TÃO CURTO! Não tens tempo para os treinar. Simplesmente não dá. Se te torna a coisa mais desafiante? Certamente. Mas também te acaba a enfiar numa situação em que tens de grindar demasiado para o retorno que tens. Overall é muito fraco e parece ser apenas um setup para a segunda parte que, sinceramente, espero que seja muito melhor, porque esta... Eu sei que é parvoíce da minha parte, mas tinha alguma fé que o DLC apresentasse algum futuro para isto. A sensação com que saí foi que tenho um medo enorme pelos futures remakes das versões antigas, principalmente quando estamos a chegar a uma das gerações mais queridas pela quantidade de conteúdo e desafio. Isto ficou mais em spoiler do que devia, porque este fórum funciona muito bem e é do crl. Ainda bem que o botão de spoiler voltou a desaparecer da p*ta da barra! Usar as tags não era problemático antes nem nada, cmpt vs gamefreak, quem consegue fazer mais m*rda Depois, ironicamente, a dificuldade do DLC depende do quanto jogaste Pokémon. Se tiveres continuado a jogar depois do main game, a treinar Pokémons e tudo mais, o mais provável é que seja a experiência mais fácil que tiveste na história do franchise, dado que vai haver uma discrepância de níveis entre os teus pokémons e os do DLC. Eu aqui até podia entrar no barco de recomendações que as pessoas fazem para salvar isto, que é formar uma equipa nova com Pokémons que apanhas na ilha. É uma ideia boa... ... NÃO FOSSE O DLC TÃO CURTO! Não tens tempo para os treinar. Simplesmente não dá. Se te torna a coisa mais desafiante? Certamente. Mas também te acaba a enfiar numa situação em que tens de grindar demasiado para o retorno que tens. Overall é muito fraco e parece ser apenas um setup para a segunda parte que, sinceramente, espero que seja muito melhor, porque esta... Eu sei que é parvoíce da minha parte, mas tinha alguma fé que o DLC apresentasse algum futuro para isto. A sensação com que saí foi que tenho um medo enorme pelos futures remakes das versões antigas, principalmente quando estamos a chegar a uma das gerações mais queridas pela quantidade de conteúdo e desafio. Fica assim para remediar, esta era a parte que não era suposto estar em spoiler e não consigo sequer apagar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2020 Citação de El Shafto, Em 17/06/2020 at 14:25: NOVO POKEMON SNAP ANUNCIADO FINALMENTE YES O MELHOR SPIN OFF DE LONGE Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2020 Parece que vem lá um MOBA de Pokémon. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2020 Mais um jogo de m*rda para ser cancelado daqui a dois anos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2020 Quero é um vídeo a sério do Snap! Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Junho 2020 Já cá não vinha há algum tempo: 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Junho 2020 Já começaram a surgir leaks sobre a segunda parte do DLC do Pokémon e estou genuinamente curioso. https://www.reddit.com/r/pokemon/comments/hg9ig6/im_so_damn_hyped_for_crown_tundra_after_seeing/ Fica aqui, para o caso de alguém querer ver. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Julho 2020 Ainda alguem joga pokemon go? Preciso adicionar amigos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Julho 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: Ainda alguem joga pokemon go? Preciso adicionar amigos que não te falte nada 2592 9321 0889 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Julho 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: Ainda alguem joga pokemon go? Preciso adicionar amigos 5177 0328 0713 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Julho 2020 Citação de PRFA47, há 2 horas: que não te falte nada 2592 9321 0889 Citação de Metal, há 2 horas: 5177 0328 0713 Maravilha. Sois uns fofos. Já enviei o pedido aos dois Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Julho 2020 A ver se combinamos umas raids agora que dá para convidar amigos Compartilhar este post Link para o post