Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, Agora:

deve ter, provavelmente rudimentar

é insta buy. não acho que vá ser grande banger, mas é a gamefreak a aceder ao que muito foi pedido, finalmente e de forma até criativa. não devia ter esperança, mas fico esperançoso de que, como se passa noutro período de tempo, vai haver uma maior customização nas animações dos ataques, o que tornará tudo logo 30x melhor. pls não merdem isto

Mas o jogo sai já no próximo ano, tiveram mesmo tempo para fazer algo decente? Não espero um BOTW mas gostava

E o remake podia ter uns gráficos melhores tipo o remake do Zelda

Compartilhar este post

Link para o post

não sabemos há quanto tempo está em desenvolvimento, é esperar por mais novidades. pessoalmente acho que, acima de tudo, vai ser uma experiência. fico mesmo surpreendido é que venha da gamefreak, não sei se estou enganado, mas acho que estes jogos com aspeto mais de spin offs ficaram sempre a cargo de outras empresas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

jogo é feio que dói, como é que o breath of the wild é tão mais bonito

m o n o l i t h

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 57 minutos:

m o n o l i t h

ah, faz sentido, o que eles conseguiram espremer da wii com o xenoblade e a escala daquele open world é extraordinário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

ah, faz sentido, o que eles conseguiram espremer da wii com o xenoblade e a escala daquele open world é extraordinário

é em parte o motivo pelo qual o xenoblade 2 tem alguns dos seus defeitos, salvo erro foi a meio do desenvolvimento que basicamente metade da equipa começou a ajudar no breath of the wild

bem que podiam ajudar nisto também tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 1 hora:

4FC50CB1-115D-47A0-92D4-D1167FCCC9BE.jpeg

Já agora, aparentemente no documento japonês relativo à apresentação diz que o combate não é turn based, mas sim action timed battle, ou seja, estilo Final Fantasy 7 e semelhantes. A ser verdade, parece-me uma excelente escolha.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo ❤️

Que saudades do Pokémon Snap. Não tinha Nintendo 64 e só conhecia uma pessoa que tinha, que era um gajo da minha escola. Quando ia aos aniversários dele ficava o dia todo a jogar Pokémon Stadium e Pokémon Snap, nem ia jogar à bola com eles nem nada 😂

Anos mais tarde joguei bastante no PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta dos hack roms, aconselho-vos a experimentar o Pokémon Rocket Edition. Ando entretido com isto, pertencemos à Team Rocket, vamos cumprindo missões (em vez de derrotando gyms) que decorrem paralelamente à história a que nos habituámos da 1ª gen, meanwhile há alguns twists e vão aparecendo personagens conhecidas. Ah, e o melhor, podemos roubar um pokémon do treinador que derrotamos 😁

Compartilhar este post

Link para o post

POkemon go agora tem sistema de referrals usem o meu sff e ajudem um pobre rapaz e a voces tambem que recebem prendas tmb 

CWXP46TJK

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 6 horas:

POkemon go agora tem sistema de referrals usem o meu sff e ajudem um pobre rapaz e a voces tambem que recebem prendas tmb 

CWXP46TJK

Já te juntaste ao nosso discord?

Podes fazer outro amigo Madeirense por la 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 horas:

Já te juntaste ao nosso discord?

Podes fazer outro amigo Madeirense por la 😁

Por acaso não, qual é o discord? Sff

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta nostalgia ❤️ 

Citação de smashing_pumpkin , há 52 minutos:

Já tinha visto isso e o jogo é mesmo só para tirar fotos? Tem assim tanto interesse para valer os 60euros?

Sim, é só isso. Eu adorava o Pokémon Snap precisamente por ser uma abordagem completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 minutos:

Quanta nostalgia ❤️ 

Sim, é só isso. Eu adorava o Pokémon Snap precisamente por ser uma abordagem completamente diferente.

mas porra dar 60€ para isso parece um exagero

há algum desafio no jogo? ou é so literalmente tirar fotos num mapa que suponho não seja muito grande?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais desbloqueando items, mapas e, consequentemente, novos pokémons, à medida que avanças no jogo. As fotos dão-te pontos para ires subindo de nível, há vários critérios a ter em conta na pontuação dada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...