Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Já me deixaram lixado com a escolha dos starters para o Legends Z-A. Tanta combinação possível e foram para uma das piores. Também não gostei do jogo visualmente ser quase uma cópia do Scarlet/Violet. Esperava mais.

De resto, agradado com tudo, especialmente com mais episódios do Pokémon Concierge ❤️ Curioso com o Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo de todo a ideia de eliminar a identidade visual do Arceus...

Tirando isso, adorei as mudanças ao combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 33 minutos:

Adicionaram um dodge ao combate

soulspoke confirmed

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Adicionaram um dodge ao combate

soulspoke confirmed

"Who's harder: Mewtwo X hidden DLC boss in Pokémon or Orphan of Kos in Bloodborne" num youtube perto de si em 2026

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos visuais, mais valia regressar ao cell shading dos jogos da 3ds, adequam-se melhor e envelhecem melhor. Tirando o Arceus e o remate de Diamond e Pearl, os jogos principais são pouco apelativos a regressar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena o remake do Diamond & Pearl? É o que me falta jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 horas:

Um bocado já depois, continuo sem perceber mas pelo menos do que deu para ver, as melhorias visuais são claras, basta ver o trailer e abrir os trailers das duas gerações anteriores para perceber. Também não houve breaks durante o trailer, que também já tamos no ponto em que isso é uma vitória... esperemos que seja efetivamente uma evolução dentro deste estilo, já que é com que vamos ter de levar.

O combate é entusiasmante, lembra-me o do Xenoblade, mas acho que se era para isto mais valia o controlo estar no Pokémon e não no treinador, faz-me muito mais sentido dar dodge a controlar o Pokémon do que a controlar o treinador e o Pokémon vir atrás de mim. Ainda assim é parecido ao Xenoblade e havia gimmicks semelhantes, se funcionar como funciona lá, o que é possível, não vai ser problemático.

Os starters vão ter de ser salvos pelas evoluções novas ou por mega evoluções novas, porque é um line up... bizarro. Um bastante querido, o Totodile, e dois que são meio que patinhos feios (um mais que o outro, acho que metia a Chikorita um bocado como "indie darling")...

Já agora, o trailer no Japão fala em Outono 2025, ao contrário do nosso que não menciona nada desse género.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 horas:

Um bocado já depois, continuo sem perceber mas pelo menos do que deu para ver, as melhorias visuais são claras, basta ver o trailer e abrir os trailers das duas gerações anteriores para perceber. Também não houve breaks durante o trailer, que também já tamos no ponto em que isso é uma vitória... esperemos que seja efetivamente uma evolução dentro deste estilo, já que é com que vamos ter de levar.

O combate é entusiasmante, lembra-me o do Xenoblade, mas acho que se era para isto mais valia o controlo estar no Pokémon e não no treinador, faz-me muito mais sentido dar dodge a controlar o Pokémon do que a controlar o treinador e o Pokémon vir atrás de mim. Ainda assim é parecido ao Xenoblade e havia gimmicks semelhantes, se funcionar como funciona lá, o que é possível, não vai ser problemático.

Os starters vão ter de ser salvos pelas evoluções novas ou por mega evoluções novas, porque é um line up... bizarro. Um bastante querido, o Totodile, e dois que são meio que patinhos feios (um mais que o outro, acho que metia a Chikorita um bocado como "indie darling")...

Já agora, o trailer no Japão fala em Outono 2024, ao contrário do nosso que não menciona nada desse género.

Porra, voltámos aos anos 90/00, onde os jogos demoravam bastante tempo a sair no resto do mundo após o lançamento no Japão? 😁

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar PokeMMO e estou a gostar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar PokeMMO e estou a gostar muito

Já acabei o main de Unova e já vim para Kanto porque nostalgia é lixada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 6 horas:

Isso vai com quantas regiões? E como é o level scaling?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 horas:

Isso vai com quantas regiões? E como é o level scaling?

Com as regiões das 5 primeiras gens

O level scaling está bem feito, para cada região e em cada ginásio tens um level cap para dificultar um pouco as coisas.

Quando transitas de região e até chegar a metade dos ginásios, não podes voltar à regiáo anterior.

Comecei em Unova, acabei a main story e agora voltei claro, a Kanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 6 horas:

Com as regiões das 5 primeiras gens

O level scaling está bem feito, para cada região e em cada ginásio tens um level cap para dificultar um pouco as coisas.

Quando transitas de região e até chegar a metade dos ginásios, não podes voltar à regiáo anterior.

Comecei em Unova, acabei a main story e agora voltei claro, a Kanto.

E manténs a team ou volta a zero?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 horas:

E manténs a team ou volta a zero?

A team vai para a box, e começas do zero. Eventualmente, e quando chegares a um ponto em que chegas ao level cap que a equipa tinha antes, podes usa-los outra vez em qualquer região

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que estava demasiado hyped antes de ver quaisquer notícias do jogo, mas não estou à espera que seja melhor que o Arceus, com base no que vi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Em 18/03/2025 at 17:42:

pergunta inocente, as roms já vêm com o client?

se não, manda-me mp :mrgreen:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...