Naitch Publicado 22 Abril 2010 O tipo dele até me ajudou a perceber o porquê de um Eruption (move de fogo) ter sido Super Effective contra o Sneasel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Abril 2010 People sry pelo off mas achei que ficava engraçado isto aqui já que tá on/off topic: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2010 A capacidade de evasion a ataque de alguns pokemons neste jogo após o Double team é simplesmente ridiculo. Umbreon is confused. Umbreon used Confuse Ray. Ampharos is confused. It hurt himselft. Umbreon is confused. Umbreon used... Ampharos is confused. It hurt himselft Umbreon is confused. Umbreon used... Ampharos is confused. It hurt himselft. f*da-se, haja sorte. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Abril 2010 Comecei ontem a jogar ao ShinyGold no emulador da PSP. Ainda só tenho um Totodile e um Hoothoot. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2010 So me falta por um poke em lvl 50. Tá na altura da desforra da Sabrina. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2010 A (nova) evolução do Lickitung... LickyLicky :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2010 A (nova) evolução do Lickitung... LickyLicky :lol: LOL. é fake? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2010 Não, ainda agora combati com ele no ginásio de Viridian :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2010 Não, ainda agora combati com ele no ginásio de Viridian :lol: LOL OMFG WTF? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2010 Exactamente a minha reacção... Também já vi aí num site uma outra evolução do Magneton para algo completamente absurdo mas aí já tenho as minhas dúvidas sobre a legitimidade da questão. Entretanto, o Gary caiu que nem uma folha ao vento... Muito simples. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2010 12 badges já estao. Falta Misty, Brock, Blaine e o 8º (da primeira ger.) Os pokes a lvl 50 limpam tudo. Ampharos, Kadabra e Typlosion chegam. O Graveler e o Lugia são so para backup. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Abril 2010 Alguém pode mandar por MP as cenas necessárias para jogar alguma destas versões? sff :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2010 Depois de ganhar ao Lt Surge na boa, passei para a Sabrina... pqp :medinho: Ainda estou para saber como ganhei aquilo, o meu pokemon mais forte estava a lv 48. Tive uma caga do caralh* :mrgreen: Mesmo não tenho perdido nenhum dos meus pokemons, foi a luta mais lixada que tive no jogo até agora. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Abril 2010 Os pokes a lvl 50 limpam tudo. Ampharos, Kadabra e Typlosion chegam. O Graveler e o Lugia são so para backup. E não apanhaste o LickyLicky no ginásio do Gary? :lol: Anyway, já tenho tudo mas vou treinar mais pois o pokemon mais forte que tenho, o Typhlosion, "só" está em nível 81 e em comparação aos pokemons do Red, não é lá muito bom. Oh diabo que esta nova Elite Four após termos os badges todos de Kanto é pouco f*dida é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2010 Depois de ganhar ao Lt Surge na boa, passei para a Sabrina... pqp :medinho: Ainda estou para saber como ganhei aquilo, o meu pokemon mais forte estava a lv 48. Tive uma caga do caralh* :mrgreen: Mesmo não tenho perdido nenhum dos meus pokemons, foi a luta mais lixada que tive no jogo até agora. Por isso estou a guardá-la para ser dos últimos. Eu sei que ela é muito complicada, por norma é dos ginásios em mais dificuldade tenho. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Abril 2010 Já tenho os 16 cráchas. Achei-os todos faceis de conquistar à exepção do último (Blue). Não sei como vou agora ganhar ao Red com uma team que no geral tem mais de 20 niveis a menos do que os pokemons dele. De momento a minha team é esta: Typhlosion (60) / Umbreon (59) / Dragonite (55) / Ampharos (57). Isto porque uso dois slaves, o Skarmory e o Red Gyarados, senão podia muito bem ter aqui Snorlax, Suicine ou Lugia. O que vou fazer agora para tentar ganhar ao Red é apanhar o Mewtwo e provavelmente o Ho-Ho que estão a nivel 70. Apanho também um Pupitar e já fico com uma excelente team, depois de treinada. P.S.: Naitch, a que nivel está o resto da team? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 23 Abril 2010 Exactamente a minha reacção... Também já vi aí num site uma outra evolução do Magneton para algo completamente absurdo mas aí já tenho as minhas dúvidas sobre a legitimidade da questão. Existe mesmo. É o Magnezone. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2010 Sim, existem. Também vi a evolução do Electabuzz...Electavire ou lá o que é...parece-me ser um bicho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 23 Abril 2010 Esta nova geração é de extremos, tem do melhor e do pior, mas nada que já não se tenha visto em anteriores nomeadamente na 3ª, que para mim é a pior. E para quem não sabe o pilloswine tb tem uma nova evolução, e o Magmar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Abril 2010 P.S.: Naitch, a que nivel está o resto da team? Qual team? E após teres tido os 16 crachás, tens direito a uma nova versão da Elite Four onde o Pokémon mais forte pertence ao Lance e é o seu famoso Dragonite em nível 75. Sempre é mais um sítio para treinar. Puxadinha a EF.. Mas possível. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2010 Tive um erro qq no emulador que me crashou o save, vou ter de começar de novo. :| Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Abril 2010 Qual team? E após teres tido os 16 crachás, tens direito a uma nova versão da Elite Four onde o Pokémon mais forte pertence ao Lance e é o seu famoso Dragonite em nível 75. Sempre é mais um sítio para treinar. Puxadinha a EF.. Mas possível. Sem ser o Typhlosion, a que nivel tens os outros pokemons? É que para o teres a 81, cum crl. E já agora, onde raio encontro o Toxic? E como meto o Wish no Umbreon, já que aqui diz que ele o pode ter. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Abril 2010 Lugia N50 Gyarados N32 Flaffy N14 Bellsprout N13 Krabby N20 Não são grande espingarda... Óbvio que tenho a panca de só treinar o principal.. Os outros vão sempre sendo treinados com o item Exp. Share que dá um jeitão. Compartilhar este post Link para o post