doom_master Publicado 3 Maio 2010 Nem o percebo. Muito resumidamente: Nos quadrados ao pé das linhas/colunas, o número indica a soma dos pontos nessa fila/coluna e o número dos voltorbs indica isso mesmo, quantos voltorbs há naquela linha/coluna. O teu objectivo é descobrires todos os números maiores que 1 sem acertares nos voltorbs. Google it se quiseres informações mais pormenorizadas, ou se quiseres saber "estratégias" :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Maio 2010 o gamefaqs tem um FAQ do Voltorb Flip que me deu muito jeito, principalmente para saber a cenas das linhas/colunas mortas. Mas ainda só tenho 1000 moedas :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2010 Eu aprendi sozinho, nunca li dessas coisas. Tenho para aí 6000 moedas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Maio 2010 Linhas mortas basicamente, linhas onde só há 1s e Voltorbs. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2010 Sim, eu sei :wink: Essas marco-as logo para saber que estão excluídas. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Maio 2010 Alguém que me mande por PM sff Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 3 Maio 2010 Desta team (já está mais evoluída, como é óbvio) quem devo tirar para dar lugar ao Red Gyarados? Estou mais virado para tirar o Togetic, não por ser o elo mais fraco, mas por ser o menos necessário. Gostava dele porque tinha o Extrasensory mas agora com o Noctowl já tendo o Confusion não se torna tão necessário e o Red Gyarados é sempre aquele pokémon... Tira o Noctowl. O Togetic é bem melhor que o Noctowl. Compra um Fire Blast em Goldenrod e põe no Togetic, ele tem um special attack muito bom. E o Extrasensory é muito melhor que o Confusion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2010 O Noctowl é bastante fraquinho por acaso. Ele e o Pidgeot. Por isso é que ando a treinar um Swellow. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Maio 2010 Pidgeot é bem mais forte que esses dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 4 Maio 2010 Alguém me pode mandar o jogo com os rooms e emuladores sff. Mandem por MP. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2010 Pidgeot é bem mais forte que esses dois :lol: Que o Swellow, nem por sombras Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Maio 2010 O Swellow não é mais forte que o Pidgeot, podem até ser semelhantes, mas o Swellow não é mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Maio 2010 O Pidjeot é bem melhor que o Swellow, a única coisa a apontar contra é o facto de aprender alguns ataques mais tarde que o Swellow. (Wing Attack por exemplo) Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 4 Maio 2010 Alguém me pode mandar o jogo com os rooms e emuladores sff. Mandem por MP. Obrigado A mim também s.f.f. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 4 Maio 2010 Mandem lá isso ao rapaz que ele já está desesperado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Maio 2010 O que tenho aqui tem uns bugs estranhos..alguém me pode enviar também por MP por favor? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2010 O Swellow não é mais forte que o Pidgeot, podem até ser semelhantes, mas o Swellow não é mais forte. Experimenta o Swellow com Facade e o Guts activado ;). É um excelente sweeper. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2010 Eu gosto bastante do Noctowl, nunca me desiludiu por acaso... não é dos mais fortes mas limpa sempre os outros. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Maio 2010 O Swellow não é mais forte que o Pidgeot, podem até ser semelhantes, mas o Swellow não é mais forte. O Swellow é milhares de vezes melhor que o Pidgeot. Mas de longe mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 5 Maio 2010 Alguém me pode mandar o jogo com os rooms e emuladores sff. Mandem por MP. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 7 Maio 2010 Tenho um Gliscor no Platinum em nível 39 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2010 Tens de ter o teu Gligar a "segurar" um Razor Fang e subir-lhe um nível durante a noite. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Maio 2010 ah basta subir um nível, obrigado. edit: Estou a ter problemas com isto, estou a usar o desmune e o jogo crasha de 20 em 20 min. ninguém me pode enviar um que não tenha problemas? :s edit2: já arranjei outro, o google é amigo. Para aqueles que vão mais à frente, podem dizer-me se o Crobat consegue aprender o Fly? Compartilhar este post Link para o post