Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Nem o percebo.

Muito resumidamente: Nos quadrados ao pé das linhas/colunas, o número indica a soma dos pontos nessa fila/coluna e o número dos voltorbs indica isso mesmo, quantos voltorbs há naquela linha/coluna.

O teu objectivo é descobrires todos os números maiores que 1 sem acertares nos voltorbs. Google it se quiseres informações mais pormenorizadas, ou se quiseres saber "estratégias" :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

o gamefaqs tem um FAQ do Voltorb Flip que me deu muito jeito, principalmente para saber a cenas das linhas/colunas mortas.

Mas ainda só tenho 1000 moedas :(

Compartilhar este post

Link para o post
Desta team (já está mais evoluída, como é óbvio) quem devo tirar para dar lugar ao Red Gyarados? Estou mais virado para tirar o Togetic, não por ser o elo mais fraco, mas por ser o menos necessário. Gostava dele porque tinha o Extrasensory mas agora com o Noctowl já tendo o Confusion não se torna tão necessário e o Red Gyarados é sempre aquele pokémon...

Tira o Noctowl. O Togetic é bem melhor que o Noctowl. Compra um Fire Blast em Goldenrod e põe no Togetic, ele tem um special attack muito bom. E o Extrasensory é muito melhor que o Confusion

Compartilhar este post

Link para o post

O Noctowl é bastante fraquinho por acaso. Ele e o Pidgeot. Por isso é que ando a treinar um Swellow.

Compartilhar este post

Link para o post

O Swellow não é mais forte que o Pidgeot, podem até ser semelhantes, mas o Swellow não é mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pidjeot é bem melhor que o Swellow, a única coisa a apontar contra é o facto de aprender alguns ataques mais tarde que o Swellow. (Wing Attack por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me pode mandar o jogo com os rooms e emuladores sff.

Mandem por MP.

Obrigado

A mim também s.f.f.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem lá isso ao rapaz que ele já está desesperado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Swellow não é mais forte que o Pidgeot, podem até ser semelhantes, mas o Swellow não é mais forte.

Experimenta o Swellow com Facade e o Guts activado ;). É um excelente sweeper.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Noctowl, nunca me desiludiu por acaso... não é dos mais fortes mas limpa sempre os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Swellow é milhares de vezes melhor que o Pidgeot. Mas de longe mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ah basta subir um nível, obrigado.

edit: Estou a ter problemas com isto, estou a usar o desmune e o jogo crasha de 20 em 20 min. ninguém me pode enviar um que não tenha problemas? :s

edit2: já arranjei outro, o google é amigo.

Para aqueles que vão mais à frente, podem dizer-me se o Crobat consegue aprender o Fly?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...