Player Publicado 13 Maio 2010 Já sei porque, vi um video no youtube dum gajo a xitar como eu, e os pokemons com códigos não vão parar á pokedex, por isso tenho que ver um igual a este ou a evolução para dar para evoluir. Vai-me acontecer o mesmo com o Elekid :lol: No Elekid vou cagar porque é bom Pokemon e a evolução não trás assim tantos pontos extraordinários, no Houndour não sei se fico com ele ou não, pois a evolução ele fica com muito melhores Stats. EDIT: O Elekid evolui-o, já não percebo nada disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 13 Maio 2010 Nada de especial 8-[ Não faz mal, eu troco-vos umas coisas sem pedir em troca nada de especial. Podes fazer ovos de Cyndaquil (é o único inicial de todos que me falta)? Pede aí uns pokés que eu vejo o que arranjo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2010 Se me conseguisses arranjar os iniciais era um mimo! Vou tratar de arranjar um Ditto para fazer isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 13 Maio 2010 Dos iniciais arranjo: Charmander Bulbasaur Chikorita Totodile Ainda te posso arranjar pokémons "engraçados", como o Porygon, Aerodactyl, etc... E ainda alguns do Platinum. EDIT: Estou simplesmente a adorar o platinum, a estória está simplesmente fabulosa. Aconselho vivamente a comprarem o jogo, se gostaram do Soul Silver \Heart Gold vão gostar ainda mais do platinum. Estou completamente cidadrado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2010 Vou ver bem o que é que me pode dar jeito e depois digo-te qualquer coisa. ;) Principalmente o Totodile e a Chikorita interessam-me bastante! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Maio 2010 Oh fodass, não me aptece treinar mais vou assim defrontar o Wally e depois pá pokeliga Gyarados lvl 45 Blaziken lvl 45 Kadabra lvl 40 Haryama lvl 40 Swellow lvl 34 E depois o linoone que é o hm slave, a lvl 30. Tou no Ruby, btw. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Maio 2010 Vou para 5º Crasha no Fire Red com os seguintes Pokemons Electabuzz nv. 36 Alakazam nv. 35 Blastoise nv.36 Magmar nv.36 Faltam-me 2 pokemons, aceita-se sugestões... Num deles estava a pensar no Dragonite devido a ser um Pokemon Dragão e Voador mas ainda vai demorar um pouco para o ter. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2010 Evolui a Eevee para Umbreon. Valeu o esforço :3 melhor pokémon de sempre <3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2010 Já sei porque, vi um video no youtube dum gajo a xitar como eu, e os pokemons com códigos não vão parar á pokedex, por isso tenho que ver um igual a este ou a evolução para dar para evoluir. Vai-me acontecer o mesmo com o Elekid :lol: No Elekid vou cagar porque é bom Pokemon e a evolução não trás assim tantos pontos extraordinários, no Houndour não sei se fico com ele ou não, pois a evolução ele fica com muito melhores Stats. EDIT: O Elekid evolui-o, já não percebo nada disto :lol: Não consegue evoluir porque não tens o Pokedex National, só tens o de kanto. No caso do elekid dá porque o Buzz é de kanto. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Maio 2010 Não consegue evoluir porque não tens o Pokedex National, só tens o de kanto. No caso do elekid dá porque o Buzz é de kanto. Já tinha visto no Serebii xD Mas tipo, o Shaft disse para evoluir o Eevee para Umbreon, vai dar? Se der vou tentar, tambem já tentei apanhar o Scizor mas o gajo não se deixa apanhar por nada deste mundo :/ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2010 Vou para 5º Crasha no Fire Red com os seguintes Pokemons Electabuzz nv. 36 Alakazam nv. 35 Blastoise nv.36 Magmar nv.36 Faltam-me 2 pokemons, aceita-se sugestões... Num deles estava a pensar no Dragonite devido a ser um Pokemon Dragão e Voador mas ainda vai demorar um pouco para o ter. O Aerodactil era capaz de ficar engraçado. Já tinha visto no Serebii xD Mas tipo, o Shaft disse para evoluir o Eevee para Umbreon, vai dar? Se der vou tentar, tambem já tentei apanhar o Scizor mas o gajo não se deixa apanhar por nada deste mundo :/ Tentaste o Scyther lol. Scizor só evoluido por troca com o casaco de metal acho, ainda nao tenho esse. Não vai dar, primeiro porque o eevee nao evolui na FR/LF porque não há horas. E depois é o mesmo caso do houndour. E o Scyther, usei esse há pouco tempo e nao gostei nada. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Maio 2010 O Aerodactil era capaz de ficar engraçado. Tentaste o Scyther lol. Scizor só evoluido por troca com o casaco de metal acho, ainda nao tenho esse. Não vai dar, primeiro porque o eevee nao evolui na FR/LF porque não há horas. E depois é o mesmo caso do houndour. E o Scyther, usei esse há pouco tempo e nao gostei nada. Não gosto muito do Aerodactil, quando o usei no Red/Green era um pokemon fraco. Era mesmo o Scizor, chetas :mrgreen: Sempre gostei bastante da velocidade dele por isso é que tentei, mas na altura do jogo em que estou não me ia adiantar de grande coisa, pois os ataques dela não são grande coisa, com TM é que era capaz de ficar engraçado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2010 Não gosto muito do Aerodactil, quando o usei no Red/Green era um pokemon fraco. Era mesmo o Scizor, chetas :mrgreen: Sempre gostei bastante da velocidade dele por isso é que tentei. ah, pensei que tavas na safari zone, que o scyther aí é uma f*da para o apanhar. Só consegui a gravar no emulador. Aqui nao tenho razões de queixa dele, tou a usar no sapphire agora, mandei em ovo para lá. E no leaf green, para mim é o mais dificil dos pokemons do lance. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Maio 2010 ah, pensei que tavas na safari zone, que o scyther aí é uma f*da para o apanhar. Só consegui a gravar no emulador. Eu gastei 30 Great Ball's e 20 Pokeball's e não o consegui apanhar, acabei por desistir. btw, no Fire Red, Quando e onde é que apanho o Surf? É que ando farto de andar com o Blastoise a dar Water Gun --' Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2010 Safari Zone. Numa casa perto da dentadura. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2010 Evolui a Eevee para Umbreon. Valeu o esforço :3 melhor pokémon de sempre <3 Eu prefiro a Espeon, mas a Umbreon é cá uma annoyer do catano também <333 O Aerodactil era capaz de ficar engraçado. Tentaste o Scyther lol. Scizor só evoluido por troca com o casaco de metal acho, ainda nao tenho esse. Não vai dar, primeiro porque o eevee nao evolui na FR/LF porque não há horas. E depois é o mesmo caso do houndour. E o Scyther, usei esse há pouco tempo e nao gostei nada. Xiu. O Scyther é máquina. Swords Dance com Wing Attack boosted com o Technician e X-Scissor com STAB de 120 <3333 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2010 Por acaso o Espeon até me dava mais jeito, mas Umbreon é Umbreon. Não o vou conseguir meter como queria mas quero lá saber <3 Nem que seja só para ser o primeiro pokémon da party para andar atrás de mim :3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Maio 2010 Como se consegue o Espeon ou Umbreon? Pergunta de quem já não joga há imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 14 Maio 2010 Evoluindo o Eevee por felicidade, de dia (Espeon) ou de noite (Umbreon), salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 14 Maio 2010 Alguém me informa onde arranjar os Roms e Emulador? Isto se for possível claro está. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 14 Maio 2010 Não posso vencer a Master Leage porque dá-me erro a gravar :facepalm: Na primeira vez que tentei e que foi a unica ganhei na boa, com 4 pokemons ditos na página anterior praticamente todos em 50. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 14 Maio 2010 Já foram reveladas mais informações sobre a próxima geração. Já são conhecidos os starter's Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Maio 2010 O starter de fogo está hórrido. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Maio 2010 LOL e o de água... que lol... parece que foi embrulhado para oferecer... Compartilhar este post Link para o post