doom_master Publicado 17 Julho 2010 (editado) Trocaste o Graveler e o Kadabra para ficares com as evoluções? Yup. Estou a pensar em meter o Nidoking com Earthquake, Brick Break, Sludge Bomb e Trash (enquanto não aprende o Megahorn), que tal? EDIT: Bah, só tenho o TM para o Sludge Bomb depois de passar a Elite 4 EDIT 2: Pensando bem acho que vou perder umas horas a treinar o meu Aerodactyl (outro Pokémon que nunca usei muito) que está a lv5 e meto-o no lugar do Nidoking para a Elite 4 Editado 17 Julho 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Julho 2010 (editado) Que jogo me aconselham a jogar?quero viciar outra vez(sem ser DS ou Game Boy Color) Editado 17 Julho 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 18 Julho 2010 Alguém me sabe dizer como é que o onix evolui? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Julho 2010 Alguém me sabe dizer como é que o onix evolui? Tens de trocá-lo com um metal coat Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 18 Julho 2010 Tens de trocá-lo com um metal coat Obrigado, já não vou conseguir tê-lo. Já agora sabes onde se arranja a bicicleta no Diamond? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Julho 2010 Primeiro vences o gym de Eterna. Vai até o buliding do Team Galatic em Eterna City (acho eu) , há três árvores a bloqueiar o caminho em seguida, a Cynthia (eu acho) da-te o Cut quando tu andares pelo prédio. Faz alguem aprender o Cut cortas ás árvores e lutas com os grunts do team galatic eles têm como reféns o proprietário da loja de bicicleta e quando venceres o líderes, diz o gajo da bicicleta diz para ir até a sua loja para receberes uma bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 18 Julho 2010 Primeiro vences o gym de Eterna. Vai até o buliding do Team Galatic em Eterna City (acho eu) , há três árvores a bloqueiar o caminho em seguida, a Cynthia (eu acho) da-te o Cut quando tu andares pelo prédio. Faz alguem aprender o Cut cortas ás árvores e lutas com os grunts do team galatic eles têm como reféns o proprietário da loja de bicicleta e quando venceres o líderes, diz o gajo da bicicleta diz para ir até a sua loja para receberes uma bicicleta. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2010 Bah, queria voltar a isto mas nem sei que jogar :-| Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Julho 2010 Eu tento jogar FireRed/LeafGreen mas não dão para gravar, assim é feio, não posso trocar Pokemons assim :/ Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 18 Julho 2010 Já sabem se existe algum emulator que funcione perfeitamente no HG e SS? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2010 Eu tento jogar FireRed/LeafGreen mas não dão para gravar, assim é feio, não posso trocar Pokemons assim :/ Se tiveres em emulador experimenta nas opções de gravação meter a Flash 128K Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Julho 2010 Se tiveres em emulador experimenta nas opções de gravação meter a Flash 128K Também não dá. Vou começar agora um com o Platinium Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 18 Julho 2010 Também não dá. Vou começar agora um com o Platinium Estás a tentar gravar mesmo no jogo ou a gravar através do emulador? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 19 Julho 2010 (editado) Mesmo no jogo, pois se gravar com o Emulador não consigo fazer trocas e ganhar a liga. Estou mesmo com azar, ontem ao jantar começei um com o Platinum, ia para o 2 ou 3 insignia/crasha, e depois quando vou para gravar isto não dá, pois diz que já tinha outro save, disse para carregar Up+Select+B mas não deu, enfim --' Editado 19 Julho 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Julho 2010 Mesmo no jogo, pois se gravar com o Emulador não consigo fazer trocas e ganhar a liga. Estou mesmo com azar, ontem ao jantar começei um com o Platinum, ia para o 2 ou 3 insignia/crasha, e depois quando vou para gravar isto não dá, pois diz que já tinha outro save, disse para carregar Up+Select+B mas não deu, enfim --' Como trocas com o emulador? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Julho 2010 Mesmo no jogo, pois se gravar com o Emulador não consigo fazer trocas e ganhar a liga. Estou mesmo com azar, ontem ao jantar começei um com o Platinum, ia para o 2 ou 3 insignia/crasha, e depois quando vou para gravar isto não dá, pois diz que já tinha outro save, disse para carregar Up+Select+B mas não deu, enfim --' Tens de cortar o ficheiro do save e guarda-lo noutra pasta qualquer, sempre que quiseres jogar escolhes o save que queres. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 19 Julho 2010 (editado) Como trocas com o emulador? VBA Link Tens de cortar o ficheiro do save e guarda-lo noutra pasta qualquer, sempre que quiseres jogar escolhes o save que queres. Pois só que eu não sabia, ainda eliminei o save que tava em Battery, mas não deu --' btw, já consegui gravar no FireRed, com o Speed disto já vou no 2 crasha com os 3 inicias mais Pikachu em nivel 25 todos :p Editado 19 Julho 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2010 Eu passei a Liga com a seguinte team: Electabuzz lv49 Alakazam lv52 Lapras lv49 Golem lv48 Charizard lv49 Aerodactyl lv45 ...e muitos, muitos items, que estava mais que underleveled, nem acredito que passei assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2010 Tu levavas o Charizard, e com deus na tua equipa ganhavas de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2010 Por acaso nem usei muito o Charizard, no Fire Red não está lá o Koga.. Usei-o mais para o Exeggutor do Gary Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Julho 2010 No FR pelo menos tenho tudo a LV 50 na elite four e na 2º vez a LV 60 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Julho 2010 (editado) Quem quiser os jogos de pokemons que eu divulguei mande PM. Editado 23 Julho 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Julho 2010 Pokemon Heart Gold e Soul Silver. Dá para jogar os dois ao mesmo tempo e transferir pokemons entre si? Só me apetece jogar isto se puder apanhar todos lol Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Julho 2010 Vinha com a mesma dúvida. Já se pode fazer trocas a jogar nos emuladores a SS ou a HG? Compartilhar este post Link para o post