Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Será que alguem me pode ajudar? Eu arranjei o emulador No$gba e o Heart Gold e ja me arranjaram os codigos para resolver aquilo de ficar tudo preto depois de falarmos com o homezinho, mas nao consigo meter aquilo a funcionar. ja meti la os codigos e nada. e já agora o que voces andam a jogar é o HG ou... tou a falar do que o doom_master e o player andam a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de por um Rhydon que apanhei na minha team para o ataque à Elite 4, mas não posso tirar nenhum dos outros pois preciso deles todos..

Infernape

Giratina

Roserade

Gastrodon

Luxray

Gardevoir

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

teampokemond.png

14º Crashas, usei o pokesav por duas vezes, para por os pokemons shinys (mais bonito, não tem mais nenhum beneficio a não ser o Stats, pois piora ser shiny), e para por o Fly no Yamnega (fiquei mesmo chateado por ele ser Fly, diz que suporta o peso do humano mas não recebe o Fly -.-)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

teampokemond.png

14º Crashas, usei o pokesav por duas vezes, para por os pokemons shinys (mais bonito, não tem mais nenhum beneficio a não ser o Stats, pois piora ser shiny), e para por o Fly no Yamnega (fiquei mesmo chateado por ele ser Fly, diz que suporta o peso do humano mas não recebe o Fly -.-)

Como fizeste as screens?

Compartilhar este post

Link para o post

Print Screen, ele faz só do jogo no No GBA, depois é so colar tudo no mesmo paint.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de por um Rhydon que apanhei na minha team para o ataque à Elite 4, mas não posso tirar nenhum dos outros pois preciso deles todos..

Infernape

Giratina

Roserade

Gastrodon

Luxray

Gardevoir

Sugestões?

O Giratina porque é lendário. Não gosto de lendários 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém consegue jogar o novo silver em condições sem crashar de 10 em 10 minutos ou estar lento?

Compartilhar este post

Link para o post

O Giratina porque é lendário. Não gosto de lendários 8)

Também não gosto muito, mas preciso dele para o Garchomp e talvez para os psíquicos..

Compartilhar este post

Link para o post

O Garchomp não se resolve com um move de gelo? Mas realmente, nenhum dos que tens pode ter gelo...ou tens?

Já os Psiquicos podias recorrer aos ataques mais fisicos que tenhas, já que eles possuem baixa defesa a isso normalmente. O problema é terem demasiada velocidade, e para isso o Rhydon, com pouca sp.def, era papado...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém consegue jogar o novo silver em condições sem crashar de 10 em 10 minutos ou estar lento?

O Silver não dá. Tem de ser o Heart Gold :wink:

Derrotei os dragões com Ampharos, Typhlosion, Gyarados e Machoke :carinhoso:

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo durante umas horas na boa, e com excelente velocidade, sem crashes nada, mas por segurança gravo sempre que faço alguma coisa importante, saio do jogo e entro de novo

Martinni o SS também dá

O Garchomp não se resolve com um move de gelo? Mas realmente, nenhum dos que tens pode ter gelo...ou tens?

Gardevoir dá para por gelo, Gastro também dá

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Oh eu quando comecei disse que queria jogar o SS e disseste-me que não dava porque estava sempre a crashar que era melhor o HG :facepalm: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh eu quando comecei disse que queria jogar o SS e disseste-me que não dava porque estava sempre a crashar que era melhor o HG :facepalm: :mrgreen:

Epá, eu já nem sei o que te disse, mas vê a PM que te enviei agora

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Já os Psiquicos podias recorrer aos ataques mais fisicos que tenhas, já que eles possuem baixa defesa a isso normalmente. O problema é terem demasiada velocidade, e para isso o Rhydon, com pouca sp.def, era papado...

Para esses ainda tenho o Crunch no Luxray, que é o que costumo usar quando me aparece um psíquico. Levam quase sempre OHKO. Agora gelo é que está escasso..

Gardevoir dá para por gelo, Gastro também dá

Mas esses já têm o moveset fechado :mrgreen:

EDIT: No Gardevoir não compensa que o único baseado no Sp. Attack que pode ter é o Icy Wind, que tem Base Power de 55. O Ice Beam no Gastrodon até que ficava giro.. Pena é que tem a defesa baixa e o Garchomp tem ataques físicos e 130 de Attack :medinho:

EDIT 2: Já fui buscar o Ice Beam à Route 216, estou a pensar em deixar o Gastrodon com Surf, Mud Bomb/Dig, Ice Beam e Recover, que tal?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que a Gardevoir aprendia o Ice Beam

Tira o Dig/Mud Bomb e põem o Eartquake (e no Garchomp o Dig, por causa da velocidade)

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que a Gardevoir aprendia o Ice Beam

Tira o Dig/Mud Bomb e põem o Eartquake (e no Garchomp o Dig, por causa da velocidade)

Só arranjo o TM para o Earthquake depois da Liga :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ball uso para apanhar o Ho-oH? Ultra, Master ou Heavy?

E já agora, quais os melhores Pokes para apanhar na Safari Zone e a localização deles pf

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Dusk Balls (mudas a hora do teu PC para a noite), Ultra Balls e Timed Ball (quanto mais rondas esperares para lançares melhor. A minha dica para apanhar fácil é tentar que ele fique com o minimo HP possivel, depois paralisar ou por-lo a dormir, mas não uses a Master Ball, o Hoho é um pokemon parado por isso é fácil apanhar-lo

Compartilhar este post

Link para o post

E as heavy balls não servem? Tenho 2 e mais 6 na forja...

Servem bem para pokemons pesados, na lugia tinhas +20, no Ho-Oh é como uma pokebola normal

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda para o Gengar....

aquele pokemon manda-me uma ou duas Shadow Ball mata-me...

Bota-lhe um pokemon tipo normal em cima, e tens um combate épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bota-lhe um pokemon tipo normal em cima, e tens um combate épico.

:lol:

O Gengar tem pouca defesa a ataques fisicos, recomendo-te isso. Claro que normal não resulta, mas tens outros tipos...flying, bug, steel...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...