Player Publicado 8 Setembro 2010 Não é suposto apanhar um Heart Scale em Cianwood e levá-lo ao tutor em Blackthorn? EDIT: Player, isso :biggrin: apanho em Cianwood não é? É na cidade rodeada por mar com uma caverna que vai dar ao Safari Zone Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Setembro 2010 É na cidade rodeada por mar com uma caverna que vai dar ao Safari Zone Cianwood :calduco: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Outubro 2010 (editado) Bump porque isto devia estar sempre no topo da secção. Editado 29 Outubro 2010 por What Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Outubro 2010 Ia comentar hoje isto, nunca parei de jogar o Bloody Platinum desde que se parou de postar aqui, e anteontem comecei novo save no HeartGold. Tenho 4 crachás e uma team constituida por Quilava, Geodude, Flaafy, Dratini, Kadabra e Wooper. Só é pena os freezes e as personagens ficarem todas maradas de vez em quando.. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Outubro 2010 Tou quase a acabar o Gold no telemóvel, só me falta apanhar os cães lendários, Lugia e vencer o Ash. Tenho andado a dar uns toques no Pokemon Cyrus Online outra vez, e ainda não consegui jogar heart gold. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2010 Já alguém jogou os novos? Nop, só devo tentar jogar quando saírem em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 30 Outubro 2010 Já alguém jogou os novos? Sim, gostei do jogo até, algumas personagens/pokemons são um bocado ridículas, mas até está bom o jogo Doom, já existe o jogo em ingles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Estalt Publicado 30 Outubro 2010 Bons tempos em que jogava isto. Agora so o net batle e nada mais. Typho, Tyranitar, Dragonite, Electivire, Quagsire, Metagross <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2010 Mas é uma tradução feita por algum fã, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 30 Outubro 2010 Eu gostei por o combate ser mais rápido. Os novos monstros não me cativam muito. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Outubro 2010 Por acaso gostava de testar. Se alguem souber, avise. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Outubro 2010 Nunca consegui jogar a nenhum dos pokemons da DS. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 31 Outubro 2010 Nunca consegui jogar a nenhum dos pokemons da DS. x2 Dá sempre algum erro, ou crasha sempre... :-| Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 31 Outubro 2010 Eu tenho aqui o heartgold, já tinha unas quantos crachás mas depois fartei-me um pouco da história. Que jogos novos é que estão a falar? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2010 Black e White. 5ª geração, ainda só saíram no Japão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 31 Outubro 2010 E não há nenhum que seja mais recente e tenha mais pokemons para se jogar que o heartgold/soulsilver? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 31 Outubro 2010 Mais rápido? Então? Os combates estão mais rápidos. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Novembro 2010 (editado) Estava aqui a ver a intro do primeiro Pokemon, isto perdeu-se tanto, já não é a mesma coisa, ainda têm magia, mas não é aquela cena inicial :( Tenho tantas saudades de ver uns episódios, mas infelizmente tenho o VHS estragado. Editado 1 Novembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2010 Procura pela net. Nas férias pensei em rever o anime desde o início até onde conseguisse (no máximo, até ao final da Liga Johto), mas acabei por não o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2010 Procura pela net. Nas férias pensei em rever o anime desde o início até onde conseguisse (no máximo, até ao final da Liga Johto), mas acabei por não o fazer. Eu cheguei à evolução do Charmeleon para Charizard, não avancei mais. Queria ter chegado até à Liga Pokemon mas são perto de 100 episódios, dos quais me faltavam mais de metade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2010 O mal é que, se bem me lembro, só há com vozes em brasileiro :| Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2010 O mal é que, se bem me lembro, só há com vozes em brasileiro :| Ah... não, há em português. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2010 Todas as temporadas? Ou só a primeira? Compartilhar este post Link para o post