Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Todas as temporadas? Ou só a primeira?

A primeira e a segunda, que são aquelas que vão desde a saída de Pallet até ao final da Liga Pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe de todas as temporadas em Português, e para ver online ou para sacar. Apecado tive a ver uns episódios da primeira, mas aquilo parou a meio porque o MegaVideo expirou (é tipo o MegaUpload com os Downloads, ao fim de X downloads não dá para sacar mais, aqui é com os minutos)

Compartilhar este post

Link para o post

Existe de todas as temporadas em Português, e para ver online ou para sacar. Apecado tive a ver uns episódios da primeira, mas aquilo parou a meio porque o MegaVideo expirou (é tipo o MegaUpload com os Downloads, ao fim de X downloads não dá para sacar mais, aqui é com os minutos)

Essa é a altura em que fico sempre "FFFFUUUUUUUUUUUUUU.." :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tenho as 3 primeiras temporadas em PTPT e as restantes 7 em BR. Que nostalgia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, está a passar uma nova temporada do Pokemon: "Best Wishes" no Japão.

E no Panda Biggs passa o Battle Dimension.

Acho que aqui devem se safar: http://animexpt.blogspot.com/ :happy:

EDIT: Isto não é warez, é tv rip e não tem mal nenhum. Penso eu...

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também recomecei a ver desde ontem. Já vou no episódio 23 da 1a season e isto é uma nostalgia :happy:

Quando eles entram na torre dos fantasmas e se deparam com o Gastly, Haunter e Gengar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também recomecei a ver desde ontem. Já vou no episódio 23 da 1a season e isto é uma nostalgia :happy:

Quando eles entram na torre dos fantasmas e se deparam com o Gastly, Haunter e Gengar... :lol:

PQP esse foi dos episódios que eu vi á uns dias, ia já na parte em que o Ash ia defrontar a Sabrina na terceira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP esse foi dos episódios que eu vi á uns dias, ia já na parte em que o Ash ia defrontar a Sabrina na terceira vez.

Já tá visto :mrgreen: Agora segue-se o episódio dos Primeapes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou no Episodio 56.

O 55 foi quando eles encontraram aquele gajo que tira fotos que agora não me lembro o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum sitio onde se arranje a 1ª temporada ? Gostaria de rever.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum jogo de pokémon para telemóvel?gostava de o ter no meu nokia n81

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum jogo de pokémon para telemóvel?gostava de o ter no meu nokia n81

Utilizas o meBoy e assim consegues ter qualquer jogo de pokemon de Gameboy Color

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizas o meBoy e assim consegues ter qualquer jogo de pokemon de Gameboy Color

E assim consigo gravar e retomar os jogos gravados quando quiser?

Compartilhar este post

Link para o post

E assim consigo gravar e retomar os jogos gravados quando quiser?

Sim, aquilo é fácil de trabalhar até

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aquilo é fácil de trabalhar até

ok obrigado. Já o tenho, funciona bem, o ecrã é que fica um bocado pequeno, mas dá para jogar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum sitio onde se arranje a 1ª temporada ? Gostaria de rever.

Tenta aqui! É onde ando a ver. (sim, tá em PT-PT)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém sabe se vai ser possível trocar pokemons entre o Platinum e o Black/White, utilizando um emulador?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se vai ser possível trocar pokemons entre o Platinum e o Black/White, utilizando um emulador?

Não, nem Platinum com Platinum consegues, se queres pokemons do Platinum o melhor que tens a fazer é usares o Pokesav

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais alguém anda a ver a última temporada de Pokemon? :biggrin:

Pra já ainda só leva 7 episódios

Não, nem Platinum com Platinum consegues, se queres pokemons do Platinum o melhor que tens a fazer é usares o Pokesav

;)

Ando a ver se troco a minha PSP por uma DS, pelo que isto não vai ser preciso, afinal :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a sacar os episódios antigos também, a ver se arranjo tempo para os ver. Já vi o primeiro, que saudades :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...