Player Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Comecei a jogar o Platinum hoje a seguir ao almoço. Vou em Eterna City. Para já tenho Kadabra (16) Staravia (16) Luxio (18) Monferno (21) Machop (18) este apanhei por causa do Coal Badge. Não tinha nenhum Pokemon que pudesse bater-se com os Pokes de Pedra. Bidoof (4) este uso para por causa do Rock Smash Sugestões? É a 1a vez que estou a jogar este. Kadabra é para sair, está longe de ser um bom pokemon. Se queres um pokemon de Psiquico (que não recomendo no Platinium porque não à necessidade) apanhas um Bronzor, mas vais chegar á conclusão que não vais precisar dele. Pokemon de água é quase obrigatório, recomendo-te a Starmie, Vaporeon ou Gastrodon (este ultimo tem vantagem que electricidade não le afecta) Também punha uma Roserade que dá muito jeito Ficas já com 5 pokemons, o 6 usas um HM Slave/Weavile/Tiranitar/Lucario Editado 18 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2010 Esses dois são para sair da equipa Tiras o Kadabra e ficas com quem para ataques não fisicos? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Tiras o Kadabra e ficas com quem para ataques não fisicos? Já tinha dito acima, mas Starmie e Roserade por exemplo, é de psíquico e agua Acho que ficava com uma boa equipa definitiva algo como isto Staravia Luxray Infernape Starmie Roserade Tiranitar (ou algo que cubra as fraquezas da equipa, contado com um bom moveset em cada 1) Editado 18 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2010 Já tinha dito acima, mas Starmie e Roserade por exemplo, é de psíquico e agua Acho que ficava com uma boa equipa definitiva algo como isto Staravia Luxray Infernape Starmie Roserade Tiranitar (ou algo que cubra as fraquezas da equipa) O Tyranitar é das maiores bestas que eu já vi até hoje. E pessoalmente, não curto nada do Staravia. Quanto a questão do Psiquico, não me recordo plenamento do Platinum, pelo que não falo, mas com a equipa que ele escolheu, deixar de fora um poke psiquico parece-me mal jogado. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) O Tyranitar é das maiores bestas que eu já vi até hoje. E pessoalmente, não curto nada do Staravia. Quanto a questão do Psiquico, não me recordo plenamento do Platinum, pelo que não falo, mas com a equipa que ele escolheu, deixar de fora um poke psiquico parece-me mal jogado. A Starmie é de Psíquico e Água. O Staravia é uma escolha de ele, é bom ter um bom pokemon voador na equipa, se for normal-fly melhor, pois não é atingido por Fantasmas. Também tem a alternativa do Togekiss. btw, depois de ter passado quase todo o jogo (falta a liga pela segunda vez e apanhar Mewtwo) tenho esta equipa Raichu (59) Starmie (60) - passou-me praticamente sozinha a liga na primeira vez, tirando o primeiro treinador que o Raichu tratou) Flareon (53) Dragonite (55) Blissey (56) Venasour (50) Editado 18 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Dezembro 2010 O Tyranitar é das maiores bestas que eu já vi até hoje. E pessoalmente, não curto nada do Staravia. Quanto a questão do Psiquico, não me recordo plenamento do Platinum, pelo que não falo, mas com a equipa que ele escolheu, deixar de fora um poke psiquico parece-me mal jogado. Esta não foi a equipa que eu escolhi. Eu estou mesmo no início, só tenho estes 6 pokemons. Como não conheço nenhum, tirando o Kadabra e o Machop, não sei se são bons ou maus. Tenho-os porque não tenho mais nenhuns. Se mais à frente houver melhores, obviamente que os vou trocar. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Dezembro 2010 Esta não foi a equipa que eu escolhi. Eu estou mesmo no início, só tenho estes 6 pokemons. Como não conheço nenhum, tirando o Kadabra e o Machop, não sei se são bons ou maus. Tenho-os porque não tenho mais nenhuns. Se mais à frente houver melhores, obviamente que os vou trocar. Sim eu sei, por exemplo, o tiranitar nem arranjas no inicio, apenas dei uma sugestão para uma equipa final. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Dezembro 2010 Começei a jogar platinum no emulador agora mesmo o firedred ja o passei a quase todo xD ja tive o jogo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Dezembro 2010 A Starmie é de Psíquico e Água. O Staravia é uma escolha de ele, é bom ter um bom pokemon voador na equipa, se for normal-fly melhor, pois não é atingido por Fantasmas. Também tem a alternativa do Togekiss. btw, depois de ter passado quase todo o jogo (falta a liga pela segunda vez e apanhar Mewtwo) tenho esta equipa Raichu (59) Starmie (60) - passou-me praticamente sozinha a liga na primeira vez, tirando o primeiro treinador que o Raichu tratou) Flareon (53) Dragonite (55) Blissey (56) Venasour (50) Isso em que versão? Firered/Leafgreen suponho...? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Dezembro 2010 Isso em que versão? Firered/Leafgreen suponho...? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Dezembro 2010 O Dragonair é em nível 50 que evoluí não é? Sempre quis ter um Dragonite mas nunca tive paciência para treinar um Dragonair :( Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Dezembro 2010 Player tu jogas no emulador neh Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Dezembro 2010 Fiz o ginásio de Eterna todo só com o Staravia, tirando o último Pokemon do Gym Leader porque já estava desgastado. Wing Attack resolve :mrgreen: Agora não sei onde fica o Underground :/ Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Player tu jogas no emulador neh Sim, só tenho até ao Ruby em Cassetes. O Dragonair é em nível 50 que evoluí não é? Sempre quis ter um Dragonite mas nunca tive paciência para treinar um Dragonair :( 55, e é normal não teres, Dragonite é uma m*rda, só me estava a atrapalhar na team, mas o exp.share resolve, foi assim que treinei a Chansey, pois antes tinha uma Wigglypuff em 43, mas decidi trocar pela Chansey por ser muito boa contra Special. Por incrivel que parece, os dragões, apesar de serem ubers (muitos deles), não consigo fazer grande coisa com elas, não me rendem o esperado como por exemplo o Raichu, Vaporeon, Starmie, ect... É em qualquer jogo de pokemon :/ Deve ser por não ganharem bonus em quase todos os ataques que eu les ponho (tirando os Dragon, mas mesmo estes não tiram muito, pois só os dragões tem fraqueza contra este tipo Editado 18 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Também comecei a jogar isto (pela centésima vez) e vamos ver se é desta que consigo ter uma equipa homogénea.. A minha ideia é: - Venusaur (inicial) - Arcanine - Lapras (?) - Raichu - Dragonite (desejo antigo, mas pode ser dispensado caso exista algo melhor) - ????? Não andará muito longe disto... Para já, e para o Brock, já gostava de ir com o Ivysaur na team e com um Mankey e um Pidgey (se possível um Pidgeotto e ambos em níveis nunca inferiores a 15) Editado 18 Dezembro 2010 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Dezembro 2010 Também comecei a jogar isto (pela centésima vez) e vamos ver se é desta que consigo ter uma equipa homogénea.. A minha ideia é: - Venusaur (inicial) - Arcanine - Lapras (?) - Raichu - Dragonite (desejo antigo, mas pode ser dispensado caso exista algo melhor) - ????? Não andará muito longe disto... Para já, e para o Brock, já gostava de ir com o Ivysaur na team e com um Mankey e um Pidgey (se possível um Pidgeotto e ambos em níveis nunca inferiores a 15) Tirando o Flareon e a Blissey da minha equipa, sugeria-te a teres algo parecido :mrgreen: (basicamente era a modificação do Lapras para Starmie) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Dezembro 2010 A Starmie é de Psíquico e Água. O Staravia é uma escolha de ele, é bom ter um bom pokemon voador na equipa, se for normal-fly melhor, pois não é atingido por Fantasmas. Também tem a alternativa do Togekiss. btw, depois de ter passado quase todo o jogo (falta a liga pela segunda vez e apanhar Mewtwo) tenho esta equipa Raichu (59) Starmie (60) - passou-me praticamente sozinha a liga na primeira vez, tirando o primeiro treinador que o Raichu tratou) Flareon (53) Dragonite (55) Blissey (56) Venasour (50) Como tens o Blissey? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Tirando o Flareon e a Blissey da minha equipa, sugeria-te a teres algo parecido :mrgreen: (basicamente era a modificação do Lapras para Starmie) Starmie não era nada mau pensado. É só mesmo porque nos dão uma Lapras em nível 25 (se não estou em erro) e nessa altura os nossos pokemons já andam por volta do nível 50... É preciso ter grande paciência e ainda por cima a Lapras evolui bastante devagar... O Arcanine pronto é aquela base :heart: EDIT: Team após ter vencido o Brock Já consegui apanhar um Pikachu na floresta e tenciono manter o boneco na party até ao final... Já posso contar com 2 de 6 Editado 18 Dezembro 2010 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Como tens o Blissey? Apanhei a Chansey no Safari Zona, depois de passar a liga e terem-me dado a nacional dex ela pode evoluir. Naitch também consegues apanhar uma Staryu um pouco antes dessa altura, depois de passares pelo Snorlax pelo lado esquerdo, tens a Super Rod e ai já a podes apanhar Editado 18 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Dezembro 2010 Apanhei a Chansey no Safari Zona, depois de passar a liga e terem-me dado a nacional dex ela pode evoluir. Naitch também consegues apanhar uma Staryu um pouco antes dessa altura, depois de passares pelo Snorlax pelo lado esquerdo, tens a Super Rod e ai já a podes apanhar Como evolui? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Dezembro 2010 Felicidade Onde dá para ver isso no FR/LG? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Dezembro 2010 Eh lá já nem me lembrava que o Ivysaur evoluía a nível 32 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 Os novos pokémons são tão feios. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2010 Há com cada Pokémon mais estranho.. :lol: e sim, cada vez há mais feios Compartilhar este post Link para o post