Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 Há mesmo? é que ouvi dizer que não vale mesmo a pena para já. A minha, tirando nomes de pokémons e status, tá perfect até agora. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Dezembro 2010 E agora apanhei um Scyther? É boa opção? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Dezembro 2010 Team após vencer o Lt. Surge (por ordem de níveis) - Venusaur N39 - Pidgeot N36 - Primeape N28 - Pikachu N24 - Bellsprout N18 (HM01 - Cut) Vou começar a treinar mais um pouco o Pikachu e encostar o Bellsprout (quando não precisar mais do Cut/Flash (se deixar equipar)) e já se começa a formar o que quero. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) Eu ainda nao tenho ideia dos pokemons que quero e um jogo novo para mim nao conheço os pokemons xD, o platinum ate agora tenho o Turtwig a lvl9 e o shinx a lvl4 Editado 19 Dezembro 2010 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Dezembro 2010 Eu ainda nao tenho ideia dos pokemons que quero e um jogo novo para mim nao conheço os pokemons xD, o platinum ate agora tenho o Turtwig a lvl9 e o shinx a lvl4 Apanha também um Starly. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2010 Já há traduções decentes :mrgreen: Eu quero mesmo comprar o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Dezembro 2010 Eu ainda nao tenho ideia dos pokemons que quero e um jogo novo para mim nao conheço os pokemons xD, o platinum ate agora tenho o Turtwig a lvl9 e o shinx a lvl4 Eu também não conhecia, tanto é que optei por alguns já bem conhecidos, alguns nem são bem aqueles que queria mas os outros só aparecem muito à frente no jogo. :/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2010 Sky Arrow Bridge :prayer: Lindo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 Sky Arrow Bridge :prayer: Lindo Ja reparaste que há diferentes ervas? Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 19 Dezembro 2010 Depois de ter conseguido arranjar um HeartGold decente e por um patch de correcção, pus-me a jogar e já estou com 4 crachás com a seguinte equipa: Pidgeottto lv26 Dratini lv26 (Voltorb Flip) Flaaffy lv 26 Espeon lv 29 (<3) Quilava lv 30 Oddish lv 6 (Cut) Também tenho um Graveller na box. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 Sim Deve ser isso. Devem existir 3 ervas. Uma é a "normal", outra a das "double" e a outra é as windy. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 20 Dezembro 2010 Farto-me de gravar, o meu pc foi abaixo e isto agora esta no 3ª crachá ganho, quando ja tinha 5 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2010 Vou agora po 2º gym. Equipa awsome: Chaoboo lvl.17 Munna lvl. 16 Shimana lvl.16 Yanappu lvl. 16 Dangoro lvl. 16 Dageki lvl. 16 Espero passar fácil sobre normal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Dezembro 2010 Vou agora po 2º gym. Equipa awsome: Chaoboo lvl.17 Munna lvl. 16 Shimana lvl.16 Yanappu lvl. 16 Dangoro lvl. 16 Dageki lvl. 16 Espero passar fácil sobre normal. Vai ser na boa 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) Vai ser na boa 8) Nem perdi 1 de HP. WTF? :lol: Anyway, detesto mos graficos da 3ª cidade. Come-me a tola toda. E f*da-se, a ponte tá das cenas mais lindas que já vi Editado 20 Dezembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Dezembro 2010 Após vencer a Sabrina, a minha team está assim: A destacar duas coisas... 1º - Acho incrível o Venusaur não aprender (no mínimo) o Body Slam. Andei até nível 55 com o Tackle no move set até que me decidi a substituir pelo Secret Power que ao menos sempre tem mais uns pontos de dano que o Tackle. 2º - Starmie :prayer: Evoluí a Staryu (com a Water Stone) em nível 35 e depois meti-lhe o move Psychic que limpou o ginásio da Sabrina todo. Só deixei a líder para o Venusaur ter algo para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Dezembro 2010 Após vencer a Sabrina, a minha team está assim: A destacar duas coisas... 1º - Acho incrível o Venusaur não aprender (no mínimo) o Body Slam. Andei até nível 55 com o Tackle no move set até que me decidi a substituir pelo Secret Power que ao menos sempre tem mais uns pontos de dano que o Tackle. 2º - Starmie :prayer: Evoluí a Staryu (com a Water Stone) em nível 35 e depois meti-lhe o move Psychic que limpou o ginásio da Sabrina todo. Só deixei a líder para o Venusaur ter algo para fazer. suponho que esse seja o leafgreen ou o firered ? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Dezembro 2010 É o Leaf :) ja passei esse jgo todo quando tinha o original xD agora ando no platinum Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Dezembro 2010 A nova geração não me cativa.... Red, Blue, Yellow, FireRed, LeafGreen, Ruby, Sapphire, Silver, Gold, Crystal, HeartGold e SoulSilver. Estes são os únicos que me cativam... Agora os novos... Mehn Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Dezembro 2010 Hoje vou começar no Firered A nova geração não me cativa.... Red, Blue, Yellow, FireRed, LeafGreen, Ruby, Sapphire, Silver, Gold, Crystal, HeartGold e SoulSilver. Estes são os únicos que me cativam... Agora os novos... Mehn x2 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) A nova geração não me cativa.... Red, Blue, Yellow, FireRed, LeafGreen, Ruby, Sapphire, Silver, Gold, Crystal, HeartGold e SoulSilver. Estes são os únicos que me cativam... Agora os novos... Mehn e a primeira vez que jogo xD os pokemons sao bue estranhos; o jogo que mais gostei foi o gold alias ainda tenho aqui em cas axD foi o meu 1º jogo do pokemon Editado 20 Dezembro 2010 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) Após vencer a Sabrina, a minha team está assim: A destacar duas coisas... 1º - Acho incrível o Venusaur não aprender (no mínimo) o Body Slam. Andei até nível 55 com o Tackle no move set até que me decidi a substituir pelo Secret Power que ao menos sempre tem mais uns pontos de dano que o Tackle. 2º - Starmie :prayer: Evoluí a Staryu (com a Water Stone) em nível 35 e depois meti-lhe o move Psychic que limpou o ginásio da Sabrina todo. Só deixei a líder para o Venusaur ter algo para fazer. A Starmie é deus, Surf + Ice Beam + Phychic + Recover dá-te cabo de metade da liga. O Venasour, eu não tenho ataque normal, deixo isso para outro, tenho Leech Seed, Sludge Bomb, Giga Drain e Earthquake. btw, começei ontem a jogar White, obrigado ao 27th, mas já tinha arranjado uns momentos antes e não me apeteceu esperar e por isso não tenho a tradução mais recente, mas não faz mal :p Editado 20 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Dezembro 2010 A Starmie é deus, Surf + Ice Beam + Phychic + Recover dá-te cabo de metade da liga. O Venasour, eu não tenho ataque normal, deixo isso para outro, tenho Leech Seed, Sludge Bomb, Giga Drain e Earthquake. O Earthquake era bom para o Charizard mas com o género Voador talvez não lhe afectasse.... De qualquer maneira a Starmie dá conta dele. Quanto ao move do Venasour, Leech Seed, Razor Leaf, Secret Power e Sleep Powder são os ataques que estão no meu... Talvez, mais tarde, substitua o Razor Leef pelo Solarbeam e o Secret Power pelo Earthquake... Especialmente o último irá dar jeito para quando chegar a Cinnabar...Sim, porque a Starmie não pode fazer tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post