Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

O Earthquake era bom para o Charizard mas com o género Voador talvez não lhe afectasse.... De qualquer maneira a Starmie dá conta dele. Quanto ao move do Venasour, Leech Seed, Razor Leaf, Secret Power e Sleep Powder são os ataques que estão no meu... Talvez, mais tarde, substitua o Razor Leef pelo Solarbeam e o Secret Power pelo Earthquake... Especialmente o último irá dar jeito para quando chegar a Cinnabar...Sim, porque a Starmie não pode fazer tudo :mrgreen:

O Sleep Powder vais ver que não te vai ser util pois vais falhar muitas vezes, o SolarBeam era boa opção, mas caso tivesses o Sunny Day activado e assim podias atacar num round. Recomendo-te mas é vivamente a manter o Leech Seed, que jeitão me deu na liga a matar Lapras e outros pokemons.

btw, Earthquake nao afecta Charizard, contra Charizard o Raichu (se quiseres arriscar ao máximo) e Starmie servem para o matar.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

O Raichu (ou Pikachu ainda não decidi se hei-de evoluir ou não) vai ser mais para o Pidgeot do Gary e o Gyrados do Lance... A Starmie iria ser usado nos Dragonites e nos dois Charizards (Gary e Lance)... Isto falando apenas nos dois últimos. O primeiro (a de Gelo) será todo do Venusaur e se ele falhar lanço o Pikachu. O Bruno irá ser uma mistura de Starmie com Venusaur.. Já os fantasmas e os Tóxicos será 100% Starmie visto que o Psychic faz bons estragos neles... Resumindo, com 3 pokémons passava a liga de olhos fechados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que o Venusaur tem fraqueza a gelo :wink:

Pois tem... Bem, se não resultar mando o Pikachu que dá conta deles :mrgreen:

Naitch o Lance no FR/LF não tem nenhum Charizard

Não? Pena... Então a team dele é o Gyrados, 3 Dragonites, Aerodactyl e mais ninguém? O Gary é o único que tem 6 pokémons?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tem... Bem, se não resultar mando o Pikachu que dá conta deles :mrgreen:

Não? Pena... Então a team dele é o Gyrados, 3 Dragonites, Aerodactyl e mais ninguém? O Gary é o único que tem 6 pokémons?

Sim

Também podes usar o Raichu/Pikachu contra o Charizard porque tem fraqueza a Thunder

Compartilhar este post

Link para o post

O Raichu (ou Pikachu ainda não decidi se hei-de evoluir ou não) vai ser mais para o Pidgeot do Gary e o Gyrados do Lance... A Starmie iria ser usado nos Dragonites e nos dois Charizards (Gary e Lance)... Isto falando apenas nos dois últimos. O primeiro (a de Gelo) será todo do Venusaur e se ele falhar lanço o Pikachu. O Bruno irá ser uma mistura de Starmie com Venusaur.. Já os fantasmas e os Tóxicos será 100% Starmie visto que o Psychic faz bons estragos neles... Resumindo, com 3 pokémons passava a liga de olhos fechados :mrgreen:

Más escolhas :/

Se não tiveres a Light Ball não fiques com Pikachu

O primeiro treinador da liga tens uma péssima escolha, então o Raichu é pouco afectado por Gelo e Agua, e o Venusaur é bastante afectado por Gelo, vais escolher o de Erva?

O Bruno usa o Pidgeot e Starmie (Pidgeot para os de Luta e Starmie para o resto)

O outro nada a dizer, pois a Starmie era sempre quem me passava esse treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Qué lá isso da Light Ball? 8-[

Quanto ao resto, tenho que pensar melhor nas escolhas... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Qué lá isso da Light Ball? 8-[

Quanto ao resto, tenho que pensar melhor nas escolhas... :\

Um item que aumenta em 100% ou 150% o Sp. Attack do Pikachu e se fizeres Breeding o teu novo Pikachu vai ter o Volt Tackle. Mas já é raro encontrar um Pikachu, ainda para mais com este item (5% de sorte para sair item no Pikachu), existe métodos que aumenta a chance, para mim o melhor é ter um Meowth com um ataque qualquer que serve para roubar ou trocar de item. Eu ainda cheguei a apanhar uns 5 Pikachus ao inicio mas não sai nada por isso desisti.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Da para apanhar o mewtwo no firered ou leafgreen??

Sim, assim que passares a 4, 5, 6 e 7 ilha, está desbloqueada a caverna

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, assim que passares a 4, 5, 6 e 7 ilha, está desbloqueada a caverna

ahaha ja estou a jogar sempre quis ter o mewtwo xD mas ainda tou no inicio

Compartilhar este post

Link para o post

A firered só tem a primeira cidade ou já tem a outra também? Tem os 250 ou só os 150 pokemons? E dá para fazer trocas com os emuladores? Qual o melhor emulador para jogar esta versão? :mrgreen:

Obrigado.

Editado por Daniel Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

A firered só tem a primeira cidade ou já tem a outra também? Tem os 250 ou só os 150 pokemons? E dá para fazer trocas com os emuladores? Qual o melhor emulador para jogar esta versão? :mrgreen:

Obrigado.

Só têm uma, os Remakes têm como o Original, o FR/LG tem mais umas ilhas. Têm pokemons de todas as gerações até a R/S/E.. Sim dá para fazer trocas com o No GBA e com o VBA Link. O melhor emulador e mais leve continua a ser o GBA

Compartilhar este post

Link para o post

Só têm uma, os Remakes têm como o Original, o FR/LG tem mais umas ilhas. Têm pokemons de todas as gerações até a R/S/E.. Sim dá para fazer trocas com o No GBA e com o VBA Link. O melhor emulador e mais leve continua a ser o GBA

como se faz trocas de pokemons com o emulador

acabaei de ganhar primeiro cracha, tenho o pikachu a lvl 10 e o Squirtle a lvl 14

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi uma coisa no conceito das trocas entre emuladores.... É preciso dois emuladores, configurar ambos e ter dois jogos pokémon ligados a dar em ambos os emuladores? É isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi uma coisa no conceito das trocas entre emuladores.... É preciso dois emuladores, configurar ambos e ter dois jogos pokémon ligados a dar em ambos os emuladores? É isto?

ya pelo que percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja a jogar Black ou White, pode-me mandar o Save por PM? É que ia já passei o 1º crasha e esqueci-me de gravar e isto crashou -.-

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Black com uma team girinha e 2 crachás, se quiseres :mrgreen:

Sim se puderes, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Posso referir o quão irritante aquele gato dark é? PQP

Usa o Dageki, já te disse..

Player, como gravo num file para te mandar?

Já vi onde é, vou hostar

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o Dageki, já te disse..

Player, como gravo num file para te mandar?

Já vi onde é, vou hostar

Ainda assim, o gajo aparece uma 500 vezes, ainda é mais irritante que o ratata.

Na 3ª cidade, NÃO VÃO A PORRA da cena dos surveys. Irritante como a porra.

(alem de metade estar em japones)

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...