El Shafto Publicado 21 Dezembro 2010 antes que te matem, a resposta é não, apenas à umas traduções q ainda não estão 100% completas Não me apeteceu fazer backread :mrgreen: e os jogos em lingua inglesa já oficial demoram muito? não curto essas traduções aldrabadas... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2010 Não me apeteceu fazer backread :mrgreen: e os jogos em lingua inglesa já oficial demoram muito? não curto essas traduções aldrabadas... Eu também nunca saco as traduções sem serem oficiais, mas esta está muito boa mesmo, experimenta. Acho que só lá para a Primavera é que sai o jogo em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Dezembro 2010 Já tou ás portas da Liga.... Pena não ter conseguido arranjar o Growlithe :( De qualquer maneira será esta a Team: - Venusaur - Starmie - Raichu - Dragonite - ? - ? Os dois últimos ainda estou indeciso... Talvez o Gengar para meter respeito :mrgreen: Ainda tenho que pensar. Os níveis vão todos subir porque quero tudo, pelo menos, a nível 55. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2010 Eu também nunca saco as traduções sem serem oficiais, mas esta está muito boa mesmo, experimenta. Acho que só lá para a Primavera é que sai o jogo em inglês. Oh, mas não tá completa pois não? Não quero chegar a uma altura do jogo e tumba começa a bombear caracteres japoneses e eu todo waaat Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Acho que está.. Editado 22 Dezembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2010 É o V7. Não encontrei nenhum site que dissesse se apenas estava traduzido até certa altura, portanto.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Dezembro 2010 Chegas ao 4º crashá,. e tens um estádio que os gajos se esqueceram de traduzir. Ficas wtf? Depois há um gajo qe te dá um rare candy, idem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2010 Deve ser algo não muito importante. Já aquela cena do survey que não estava traduzida não te servia para nada. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Dezembro 2010 27th tens +/- os pokemons em que nivel? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 22 Dezembro 2010 Tou indeciso sobre qual escolher o de agua ou de erva .. . Nao gosto do porco ... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2010 Eu, quando começar, também tou na dúvida entre esses dois... 1ª Evolução Erva > Água, 2ª Evolução Água (é mesmo :3) > Erva, 3ª Evolução curto ao molho os dois.. :( O de erva tem pinta de quem fica meio dragon Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 22 Dezembro 2010 Eu, quando começar, também tou na dúvida entre esses dois... 1ª Evolução Erva > Água, 2ª Evolução Água (é mesmo :3) > Erva, 3ª Evolução curto ao molho os dois.. :( O de erva tem pinta de quem fica meio dragon Pois é isso mesmo . . . Bah . . . Vou po de erva. . . Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2010 Depois diz se for muito f*dido... assim escolho o outro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Dezembro 2010 Pokemons de Erva bons não encontram muitos, de Agua encontra-se. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2010 Mas no início do jogo é ao contrário, Pokémons de água decentes é escasso. De erva há um ou outro razoável. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 22 Dezembro 2010 Alguem sabe porque é que não consigo por no menu de jogo (Start) no emulador? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Mas no início do jogo é ao contrário, Pokémons de água decentes é escasso. De erva há um ou outro razoável. Não tive qualquer necessidade de um pokemon de água, e além disso ganhas o Macaco de Água. btw, passei agora o 6º crasha (?, é o de Voo), sendo que Roobushin passou-o todo (está em 48 neste momento). Acho que desde que o tenho ainda não morreu uma vez. Gold, tecla A/S Editado 22 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2010 Não tive qualquer necessidade de um pokemon de água, e além disso ganhas o Macaco de Água. btw, passei agora o 6º crasha (?, é o de Voo), sendo que Roobushin passou-o todo (está em 48 neste momento). Acho que desde que o tenho ainda não morreu uma vez. Gold, tecla A/S True, também já caguei no único de água que tinha. Porra, já vais bué à frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Dezembro 2010 27th tens +/- os pokemons em que nivel? 25 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Momento épico! Double fight com o meu grande amigo, e.... mato o pokémon dele. :oops: Pergunta: Como fazem para evoluir pokés qe so evoluem por trade? Editado 22 Dezembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Momento épico! Double fight com o meu grande amigo, e.... mato o pokémon dele. :oops: Pergunta: Como fazem para evoluir pokés qe so evoluem por trade? Pokesav btw, O Lucky Egg é das melhores coisas que se recebe no jogo. E normalmente quando tenho o Rival ao meu lado numa batalha, mato sempre o Pokemon dele :lol: Fdx depois de passar uma mini caverna (depois do 6º) aparece-me uma cena que tem entradas por todo o lado e não faço ideia por onde ir Gantoru é um pokemon tão irritante por não poder dar 1HITKO :mad: Editado 22 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 22 Dezembro 2010 Assim não dá pa jogar . . . Não consigo pausar o jogo e ir à bag :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Dezembro 2010 Estes Pokemons do Platinum partem-me todo. Não conheço nenhum. O que é que acham do Snover? Ice/Grass Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 22 Dezembro 2010 Pidgeot :prayer: Arrumou dois Dragonites com o Fly :lol: Compartilhar este post Link para o post