sinik Publicado 9 Janeiro 2011 Era como a minha antiga versão . . . Esta está bem . . . manda-me por mp se possivel Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2011 Tou no ginásio do Koga antes das ilhas, a minha team é a seguinte Charizard lvl 41 Pidgeot lvl 38 Gyarados lvl 32 Pikachu lvl 31 Dugtrio lvl 29 Lapras lvl 25 tou a evoluir o Pikachu e Gyarados Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 9 Janeiro 2011 Parem de dizer que é espectacular. :cadeirada: Isto de um gajo ter de esperar para ter o jogo a sério nas mãos é fdd :medinho: Acho que só lá para Março/Abril :-| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2011 O jogo tá lindo. Então o mapa que temos de fazer com o dive :D/ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2011 Irrita-me é o outro gajo e a gaja... Em todas as cidades lá estão eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Parecem a Team Rocket, stalkers do c*ralho :mrgreen: Editado 9 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2011 Ainda bem que o Serebii já tem as informações dos Pokemons do Black/White. Dá jeito para ver o tipo e evoluções :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Team acabadinha de ganhar o 8º gym. Só upar uma bequinha mais alguns, tentar arranjar um decente de ice também e siga pá Liga. Editado 10 Janeiro 2011 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2011 Bela qualidade de imagem :o Que emulador usas? Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 10 Janeiro 2011 Bela qualidade de imagem :o Que emulador usas? DeSmuME. Acho que também usas este, se assim for, vai a View -> Magnification Filter e escolhe aquele que achares que tem melhor qualidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2011 Hei-de experimentar, nunca andei a testar essas opções. Reduziu-te a velocidade do jogo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Uma coisa que fiz e notei belas diferenças no jogo em termos de velocidade: Try switching between OpenGL Renderer and Software Rasterizer. You may not like the results, but it may get you more speed. Ficou muito mais agradável. Editado 10 Janeiro 2011 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Janeiro 2011 Team depois de vencer o 4º crachá. Tenho um Pidgeotto lvl 27, Graveler lvl 28 e um Arcanine lvl 25 no PC, estou num grande dilema para quem por nos 6 primeiros Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 10 Janeiro 2011 Hei-de experimentar, nunca andei a testar essas opções. Reduziu-te a velocidade do jogo? Que eu tenha notado não. Também mudei a cena do OpenGL para Software Rasterizer como o Shaft aí falou. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Janeiro 2011 Que eu tenha notado não. Também mudei a cena do OpenGL para Software Rasterizer como o Shaft aí falou. isso muda-se onde? Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 10 Janeiro 2011 isso muda-se onde? Config -> 3d Settings. Btw já alguém apanhou o Tornelos? Eu apanhei-o agora com a Master. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Janeiro 2011 Tou com uma paciência para treinar os outros pokémons que nem vos digo :lol: Já agora, acho que bati record pessoal... 4ª cidade, 51 pokémons :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Apanhados. Pelo menos é o que aparece no ecrã de save 8-[ Mas devem ser os vistos. Afinal de contas, nem a Box 1 tá a metade .lol: Editado 10 Janeiro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 10 Janeiro 2011 Apanhados. Pelo menos é o que aparece no ecrã de save 8-[ Mas devem ser os vistos. Afinal de contas, nem a Box 1 tá a metade .lol: Se for no Black, no menu de save o que aparece são os vistos. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Ahh então são os vistos. Estava a achar estranho também :mrgreen: EDIT: eu não digo que eles são uns stalkers? Saio do ginásio de luta e aparece-me a gaja para lutar :lol: Editado 10 Janeiro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Janeiro 2011 no fire red o objectivo final é passar a e4 pela 2ª vez e apanhar o mewtwo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Janeiro 2011 Não. YOU GOTTA CATCH 'EM ALL!!! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Janeiro 2011 eu sei disso, mas não existem mais quests, certo? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Janeiro 2011 Acho que existem as quests dos Deoxys mas acho que precisavas da consola em si de fazer umas ligações... Não estou muito por dentro desse assunto visto nunca ter tentado. Compartilhar este post Link para o post