Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Então pode-se postar o do Light Platinum aqui, visto ser apenas um patch :mrgreen:

depende da maneira como é postado, a maioria dos links que encontro não são para patch, não para sacar o rom completo, e isso já é proibido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wesley só colocou a "rom" (diga-mos assim), em alguns locais, 2/3 foruns qe vi e contêm o jogo apenas têm o patch para o ruby.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar o Heart Gold. Já venci os primeiros 8 gyms e tenho a seguinte equipa:

Typhlosion lvl 52

Ampharos lvl 55

Arcanine lvl 55

Espeon lvl 55

Pidgeot lvl 51

O sexto era o Poliwhirl, a lvl 37, por causa do Surf, mas agora irei utilizar o Dratini. O objectivo, antes da Liga, é colocá-los todos a 55, Dragonite incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Também costumo ter esse problema, Conde. Depois chego à Liga e tenho de perder tempo a treinar todos de uma vez, estudar bem os adversários e comprar carregamentos de items para passar à primeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois de cada ginásio subo uns 5 níveis a cada pokémon e tento sempre ter os 6 da party no mesmo patamar, mais ou menos. Desta vez é que o Poliwhirl começou a ficar para trás, não valia a pena perder muito tempo com ele já que, mais tarde ou mais cedo, iria sair.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma diferença de quase 20 níveis.

O gajo nos ginásios é sempre a aviar com um ataque.

Eu jogo pela sequência do jogo (não quer dizer que não meta por exemplo um de erva a fazer uns combates extra contra pokémons de água para subir um bocado o nível) e normalmente estou ao nível necessário para lutar pela vitória em cada momento que avanço para cada um dos ginásios, se ao chegar a E4 e tiver que fazer trabalho extra ok, mas fdx não vou estar a fazer uma melhoria de quase 20 níveis.

É como aquele pessoal que tem Pokémons a nível 80 ou mesmo 100, fdx sem cheats só pode ser por uma paciência do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois de cada ginásio subo uns 5 níveis a cada pokémon e tento sempre ter os 6 da party no mesmo patamar, mais ou menos. Desta vez é que o Poliwhirl começou a ficar para trás, não valia a pena perder muito tempo com ele já que, mais tarde ou mais cedo, iria sair.

Não era nenhuma crítica migalhas :wink: Louvo a tua paciência em tornar os teus Pokémons bastante mais fortes.

O HO-OH não vais buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

No Light Platinum estou com 5 crachás e tenho:

- Charizard lv50

- Gyarados lv34

- Monozu lv34

- Sceptile lv42

- Pupitar lv33

- Dragonair lv33

Charizard pwns :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É da 5ª geração, Dark/Dragon. Aconselho vivamente este jogo, estou a gostar bastante :prayer: E já vi na net que a última batalha do jogo é

contra o Ash que tem os Pokémons todos a 100 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era nenhuma crítica migalhas :wink: Louvo a tua paciência em tornar os teus Pokémons bastante mais fortes.

O HO-OH não vais buscar?

Eu também não tomei como uma crítica, foi mais para explicar que não era uma evolução assim à bruta, para subir logo 20 níveis duma vez, mas contínua, desde o início do jogo. ;) Por acaso agora o Dragonite vai dar uma trabalheira, ainda por cima ele evolui muito tarde, mas queria mesmo levá-lo já algo forte para a Liga, porque dá um jeitaço contra o Lance.

O Ho-oh já tenho, mas não utilizo. É muito forte, mas se tivesse que tirar alguém era o Pidgeot, que é dos meus pokémons preferidos e, por isso mesmo, não sai. Btw, até o apanhei relativamente rápido, gastei umas 12/13 ultra balls, mas o gajo ainda me limpou uns 3 pokémons. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar um dos dois quando sair em Março.

Nem a rom japonesa joguei, quero experimentar só quando estiver cá o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tomei como uma crítica, foi mais para explicar que não era uma evolução assim à bruta, para subir logo 20 níveis duma vez, mas contínua, desde o início do jogo. ;) Por acaso agora o Dragonite vai dar uma trabalheira, ainda por cima ele evolui muito tarde, mas queria mesmo levá-lo já algo forte para a Liga, porque dá um jeitaço contra o Lance.

O Ho-oh já tenho, mas não utilizo. É muito forte, mas se tivesse que tirar alguém era o Pidgeot, que é dos meus pokémons preferidos e, por isso mesmo, não sai. Btw, até o apanhei relativamente rápido, gastei umas 12/13 ultra balls, mas o gajo ainda me limpou uns 3 pokémons. :medinho:

Sim 20 níveis à bruta então é que era preciso uma paciência divinal :) Percebi que era gradual o teu treino nos teus Pokémons.

Rápido e foram essas bolas todas :medinho: Eu normalmente tenho de apanhar com a Masterball porque não consigo mesmo apanhar o principal do jogo em questão com ultra balls, é frustrante, ou tenho de levar mais bolas, ou esperar que tenha mais sorte. Acabam as bolas que tenho, tenho de recorrer à Masterball.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim 20 níveis à bruta então é que era preciso uma paciência divinal :) Percebi que era gradual o teu treino nos teus Pokémons.

Rápido e foram essas bolas todas :medinho: Eu normalmente tenho de apanhar com a Masterball porque não consigo mesmo apanhar o principal do jogo em questão com ultra balls, é frustrante, ou tenho de levar mais bolas, ou esperar que tenha mais sorte. Acabam as bolas que tenho, tenho de recorrer à Masterball.

Epá, mas não convêm gastar logo a Masterball no Ho-oh. Ainda tens oportunidade de apanhar, por exemplo, o Lugia a lvl 70, acho eu, o que, com Ultraballs, se torna muito complicado. Já para não falar do Suicune, Zapdos, Moltres, Articuno, Mewtwo... É uma questão de veres em qual achas melhor gastá-la. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas não convêm gastar logo a Masterball no Ho-oh. Ainda tens oportunidade de apanhar, por exemplo, o Lugia a lvl 70, acho eu, o que, com Ultraballs, se torna muito complicado. Já para não falar do Suicune, Zapdos, Moltres, Articuno, Mewtwo... É uma questão de veres em qual achas melhor gastá-la. ;)

No HeartGold além do HO-OH também dá para apanhar a Lugia? Pensei que cada um era exclusivo de cada jogo, HeartGold -> HO-OH e SoulSilver -> Lugia :-|

Mas eu ainda não apanhei o HO-OH, ainda não tenho a Masterball, mas se tiver que ser, não vou o deixar bazar :lolada:

Editado por Conde de Contarr

Compartilhar este post

Link para o post

No HeartGold além do HO-OH também dá para apanhar a Lugia? Pensei que cada um era exclusivo de cada jogo, HeartGold -> HO-OH e SoulSilver -> Lugia :-|

Mas eu ainda não apanhei o HO-OH, ainda não tenho a Masterball, mas se tiver que ser, não vou o deixar bazar :lolada:

Dá. Acho que é o Ho-oh a lvl 40 e a Lugia a 70. No SS é ao contrário. Consegues a Silver Wing mais à frente no jogo, já em Kanto, não sei é exactamente onde.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não curti uma coisa, adormeci o Raikou (acho que era ele) e a dormir bazou na mesma. É fdd sleepwalkers :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não curti uma coisa, adormeci o Raikou (acho que era ele) e a dormir bazou na mesma. É fdd sleepwalkers :medinho:

:lol:

Mas acho que agora te aparece a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mas acho que agora te aparece a dormir.

Sim, mas não tem muita lógica, se está a dormir tem de estar quietinho mesmo a jeito duma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora a minha equipa no HeartGold:

-> Meganium

-> Starmie

-> Graveler (queria-o evoluir para Golem mas a Ds só aceita chave Wep para o WiFi e não vale o risco)

-> Arcanine

-> Fearow

-> Butterfree

Quando apanhar o HO-OH tenho de escolher um, talvez a Butterfree mas tenho pena porque foi uma escolha pessoal, tanto a Butterfree como o Fearow como a Starmie.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...