Player Publicado 3 Março 2011 Fds, marquei um encontro amanhã à noite, nem vou poder colar decentemente nisto :X Btw, existe algum pokemon da nova geração como a Butterfly que tenha todos aqueles ataques irritantes, tipo deixar a dormir, envenenado, paralisado, etc? 5ºGen? Tens um cogumelo com cabeça de pokebola que tem Spore. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 4 Março 2011 Só para avisar que vai haver uma opção de compra de conjunto (jogo Black/White + consola). Já tive com uma na mão e aquilo é muito fixe. Tem uns relevos dos lendários na parte de cima da Nintendo DS que fica muito bacano. Isso, espalha a notícia que aquilo sendo uma edição limitada depois voa logo das prateleiras e depois um gajo que não compre logo fica agarrado. :dry: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Março 2011 People, Light Platinum, Rock Smash, Onde? Tou parado ah saida de Seaport porque nao tenho Rock Smash e preciso... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Março 2011 Isso, espalha a notícia que aquilo sendo uma edição limitada depois voa logo das prateleiras e depois um gajo que não compre logo fica agarrado. :dry: Ups 8-[ Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 4 Março 2011 People, Light Platinum, Rock Smash, Onde? Tou parado ah saida de Seaport porque nao tenho Rock Smash e preciso... gordo a direita das pedras para partir, junto às ervas Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 4 Março 2011 Ups 8-[ :lolada: Vais comprar? :p Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Março 2011 Não. Teria que comprar a consola, visto não ter, e, sinceramente, a DS não é algo que me atraia particularmente. Prefiro os emuladores até porque saem mais baratos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Março 2011 gordo a direita das pedras para partir, junto às ervas O badocha so me diz que o HM06 eh o Rock Smash, mas nao me da nada... bah... Ganda Bug... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Março 2011 É hoje que sai a o Black & White em Inglês. Quanto tempo é que deve demorar até estar disponível pelas internets? Btw, há versão corrigida do Light Platinum, é? Alguém me envie sff Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2011 É hoje que sai a o Black & White em Inglês. Quanto tempo é que deve demorar até estar disponível pelas internets? Já está. Já iniciei save. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Março 2011 É hoje que sai a o Black & White em Inglês. Quanto tempo é que deve demorar até estar disponível pelas internets? Btw, há versão corrigida do Light Platinum, é? Alguém me envie sff Já tá desde quarta Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2011 5ºGen? Tens um cogumelo com cabeça de pokebola que tem Spore. Meh, não curto muito e tenho o starter de erva. Para início de jogo devo escolher a Munna, que tem o Hypnosys. Obrigado na mesma Ainda não tive muito tempo para jogar isto e já vou sair daqui a um bocadinho, mas a primeira impressão é muito boa. Tá-me a fazer relembrar os tempos do Pokemon Blue, ainda por cima tenho 3 pessoas com quem jogar isto :mrgreen: Pra já, só tive a escolher um Snivy "certo" (nature timid), logo à noite é que devo viciar completamente Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 4 Março 2011 Já arranjei. Comprei o Black. Finalmente crl! :D E obrigado ao Minty por ter dito aquilo dos descontos de 5€, já me ajudaste a poupar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 4 Março 2011 E já agora aproveito para avisar que na FNAC até dia 30 deste mês tem lá uma revista com um vale de 5€ (está na primeira página) que podem descontar em jogos ou acessórios gaming, para quem lá for comprar o jogo compensa, sempre são menos 5€. Ando aqui a pensar se volto a jogar o Platinum, não gosto nada é dos starters :doubt: Quanto é que custa a revista? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Março 2011 O badocha so me diz que o HM06 eh o Rock Smash, mas nao me da nada... bah... Ganda Bug... Lol tou exactamente no mesmo sítio! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2011 Usa o código para atravessar paredes Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Março 2011 Como assim? Tenho o visual boy advance. Carrego em cheats? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Março 2011 (editado) Já arranjei. Comprei o Black. Finalmente crl! :D E obrigado ao Minty por ter dito aquilo dos descontos de 5€, já me ajudaste a poupar. ;) De nada sempre ás ordens. Aproveitem que é até dia 30 deste mês, 5€ para jogos e acessórios gaming (valor minimo 14.99€) e só podem usar um por cada compra, por isso se tiverem dois jogos por exemplo, comprem os dois em separado e aproveitem lol Quanto é que custa a revista? É grátis, oferta da Fnac e está espalhada pelas lojas. A maior parte das pessoas desconhece o vale e eu também só custumo avisar os clientes mais simpáticos. 8) Pessoal se alguem tem o black ou white já todo traduzido em inglês, podem mandar-me com tudo pronto a jogar pff? agradecido desde já. Editado 4 Março 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2011 Já passei o 1º ginásio. Tou a curtir, tá mais "polido" o jogo. Só não gosto muito, para já, do Bag (não gosto muito da disposição daquilo) e de tantas opções para ficarmos "online", troca-me todo lol Snivy lvl 15 Panpour lvl 13 Munna lvl 12 (:heart:) Drilbur lvl 10 Btw, vocês vão apanhando todos os pokemons pelo caminho, ou cagam nisso, quando muito apanham no fim do jogo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2011 Quando joguei a primeira vez ia apanhando quase tudo, se gostasse então... ainda me lembro quando embiquei com o Dageki porque me limpou a team toda e fiquei lá um crl de tempo até conseguir apanhar um. :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Março 2011 Eu só apanho os que forem mais raros ou que me interessarem. A minha team actual, depois de sair do 2º ginásio: Servine lvl 17 Panpour lvl 17 Blitzle lvl 17 Pidove lvl 17 Saux lvl 18 (:prayer:) Falta apanhar um Pokémon de fogo, devo apanhar o Darumaka depois. :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2011 (editado) Eu apanho só os 6 pré escolhidos por mim depois posso apanhar mais algum que seja raro ou especial, essa história de apanhar todos nunca me cativou muito. Ainda não joguei mas vou começar com o starter de água, o Oshawott que me parece a nivel geral superior aos outros dois, seguido do de erva. Alguem que me possa explicar esta habilidade do Zoroark escrita no site serebii: Illusion: When sent out into battle, it takes the name and appearance of the last non-fainted Pokémon within your party. It breaks when an attack does damage on the Pokémon but not from Weather Effects or Entry Hazards. Editado 5 Março 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2011 (editado) Imagina que terminaste a batalha anterior com o Pikachu em campo. Quando meteres o Zorua/Zoroark em jogo ele vai ter a forma e nome do Pikachu. Vai lá aparecer Pikachu, ele vai ter a imagem do Pikachu mas os ataques do Zorua/Zoroark. Quando levar damage volta à forma normal. Afinal não funciona como eu disse. Ele assume a forma do último pokémon vivo da tua party. Ou seja, tens a party assim: Zorua/Zoroark Y F G H K Ele, quando entra em combate tem a imagem e nome do pokémon K mas mantem os seus ataques. Se o K tiver morto, é do H e assim sucessivamente. Acho que agora já tá certo. :mrgreen: Editado 5 Março 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2011 (editado) Quando joguei a primeira vez ia apanhando quase tudo, se gostasse então... ainda me lembro quando embiquei com o Dageki porque me limpou a team toda e fiquei lá um crl de tempo até conseguir apanhar um. :lol: Dageki > * :prayer: Eu vou apanhando aqueles que me parecem ter potencial para entrar na team ou que são bastante raros. Mas já não os tento ter todos, fi-lo no Gameboy com o Red e o Gold e bastou-me :lol: PS: Quem está a jogar no pc, que emulador estão a usar? Editado 5 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post