Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Fds, marquei um encontro amanhã à noite, nem vou poder colar decentemente nisto :X

Btw, existe algum pokemon da nova geração como a Butterfly que tenha todos aqueles ataques irritantes, tipo deixar a dormir, envenenado, paralisado, etc?

5ºGen? Tens um cogumelo com cabeça de pokebola que tem Spore.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que vai haver uma opção de compra de conjunto (jogo Black/White + consola). Já tive com uma na mão e aquilo é muito fixe. Tem uns relevos dos lendários na parte de cima da Nintendo DS que fica muito bacano.

Isso, espalha a notícia que aquilo sendo uma edição limitada depois voa logo das prateleiras e depois um gajo que não compre logo fica agarrado. :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

People, Light Platinum, Rock Smash, Onde?

Tou parado ah saida de Seaport porque nao tenho Rock Smash e preciso...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, espalha a notícia que aquilo sendo uma edição limitada depois voa logo das prateleiras e depois um gajo que não compre logo fica agarrado. :dry:

Ups 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

People, Light Platinum, Rock Smash, Onde?

Tou parado ah saida de Seaport porque nao tenho Rock Smash e preciso...

gordo a direita das pedras para partir, junto às ervas

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Teria que comprar a consola, visto não ter, e, sinceramente, a DS não é algo que me atraia particularmente. Prefiro os emuladores até porque saem mais baratos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

gordo a direita das pedras para partir, junto às ervas

O badocha so me diz que o HM06 eh o Rock Smash, mas nao me da nada... bah... Ganda Bug...

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje que sai a o Black & White em Inglês. Quanto tempo é que deve demorar até estar disponível pelas internets?

Btw, há versão corrigida do Light Platinum, é? Alguém me envie sff

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje que sai a o Black & White em Inglês. Quanto tempo é que deve demorar até estar disponível pelas internets?

Já está. Já iniciei save.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, há versão corrigida do Light Platinum, é? Alguém me envie sff

Já tá desde quarta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

5ºGen? Tens um cogumelo com cabeça de pokebola que tem Spore.

Meh, não curto muito e tenho o starter de erva. Para início de jogo devo escolher a Munna, que tem o Hypnosys. Obrigado na mesma

Ainda não tive muito tempo para jogar isto e já vou sair daqui a um bocadinho, mas a primeira impressão é muito boa. Tá-me a fazer relembrar os tempos do Pokemon Blue, ainda por cima tenho 3 pessoas com quem jogar isto :mrgreen: Pra já, só tive a escolher um Snivy "certo" (nature timid), logo à noite é que devo viciar completamente

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei. Comprei o Black. Finalmente crl! :D

E obrigado ao Minty por ter dito aquilo dos descontos de 5€, já me ajudaste a poupar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora aproveito para avisar que na FNAC até dia 30 deste mês tem lá uma revista com um vale de 5€ (está na primeira página) que podem descontar em jogos ou acessórios gaming, para quem lá for comprar o jogo compensa, sempre são menos 5€.

Ando aqui a pensar se volto a jogar o Platinum, não gosto nada é dos starters :doubt:

Quanto é que custa a revista?

Compartilhar este post

Link para o post

O badocha so me diz que o HM06 eh o Rock Smash, mas nao me da nada... bah... Ganda Bug...

Lol tou exactamente no mesmo sítio!

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Tenho o visual boy advance. Carrego em cheats?

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei. Comprei o Black. Finalmente crl! :D

E obrigado ao Minty por ter dito aquilo dos descontos de 5€, já me ajudaste a poupar. ;)

De nada sempre ás ordens. Aproveitem que é até dia 30 deste mês, 5€ para jogos e acessórios gaming (valor minimo 14.99€) e só podem usar um por cada compra, por isso se tiverem dois jogos por exemplo, comprem os dois em separado e aproveitem lol

Quanto é que custa a revista?

É grátis, oferta da Fnac e está espalhada pelas lojas. A maior parte das pessoas desconhece o vale e eu também só custumo avisar os clientes mais simpáticos. 8)

Pessoal se alguem tem o black ou white já todo traduzido em inglês, podem mandar-me com tudo pronto a jogar pff? agradecido desde já.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já passei o 1º ginásio. Tou a curtir, tá mais "polido" o jogo. Só não gosto muito, para já, do Bag (não gosto muito da disposição daquilo) e de tantas opções para ficarmos "online", troca-me todo lol

Snivy lvl 15

Panpour lvl 13

Munna lvl 12 (:heart:)

Drilbur lvl 10

Btw, vocês vão apanhando todos os pokemons pelo caminho, ou cagam nisso, quando muito apanham no fim do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando joguei a primeira vez ia apanhando quase tudo, se gostasse então... ainda me lembro quando embiquei com o Dageki porque me limpou a team toda e fiquei lá um crl de tempo até conseguir apanhar um. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só apanho os que forem mais raros ou que me interessarem.

A minha team actual, depois de sair do 2º ginásio:

Servine lvl 17

Panpour lvl 17

Blitzle lvl 17

Pidove lvl 17

Saux lvl 18 (:prayer:)

Falta apanhar um Pokémon de fogo, devo apanhar o Darumaka depois. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanho só os 6 pré escolhidos por mim depois posso apanhar mais algum que seja raro ou especial, essa história de apanhar todos nunca me cativou muito.

Ainda não joguei mas vou começar com o starter de água, o Oshawott que me parece a nivel geral superior aos outros dois, seguido do de erva.

Alguem que me possa explicar esta habilidade do Zoroark escrita no site serebii:

Illusion: When sent out into battle, it takes the name and appearance of the last non-fainted Pokémon within your party. It breaks when an attack does damage on the Pokémon but not from Weather Effects or Entry Hazards.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina que terminaste a batalha anterior com o Pikachu em campo. Quando meteres o Zorua/Zoroark em jogo ele vai ter a forma e nome do Pikachu. Vai lá aparecer Pikachu, ele vai ter a imagem do Pikachu mas os ataques do Zorua/Zoroark. Quando levar damage volta à forma normal.

Afinal não funciona como eu disse. Ele assume a forma do último pokémon vivo da tua party. Ou seja, tens a party assim:

Zorua/Zoroark

Y

F

G

H

K

Ele, quando entra em combate tem a imagem e nome do pokémon K mas mantem os seus ataques. Se o K tiver morto, é do H e assim sucessivamente. Acho que agora já tá certo. :mrgreen:

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Quando joguei a primeira vez ia apanhando quase tudo, se gostasse então... ainda me lembro quando embiquei com o Dageki porque me limpou a team toda e fiquei lá um crl de tempo até conseguir apanhar um. :lol:

Dageki > * :prayer:

Eu vou apanhando aqueles que me parecem ter potencial para entrar na team ou que são bastante raros. Mas já não os tento ter todos, fi-lo no Gameboy com o Red e o Gold e bastou-me :lol:

PS: Quem está a jogar no pc, que emulador estão a usar?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...