EpicNess Publicado 30 Julho 2011 Meti no frio, mas já agora, Isso já é velhito, mas é muito awesome :lol: Mas desse género ainda melhor são as cenas com Sash + Reversal, essas dá para limpar mesmo a equipa adversária toda. Mas é muito difícil de sacar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Julho 2011 Comecei agora no leaf green Starter -Bulbasaur ja tenho na team um spearow, um pidgey, um mankey, um rattata e um metapod que evoluí. Vou agora dar coça ao brock, brb... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2011 Meti no frio, mas já agora, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Julho 2011 (editado) Muito sinceramente, não conheço nenhum rapaz +- da minha faixa etária que não tenha jogado o Red/Blue/Yellow :o Já agora, Pokemon Best Wishes, anyone ? Voltei a ver isto há uns dias, o episódio 33 (em que se conta a história do Excadrill/Doryuzu da Iris) está muito, muito bom :prayer: :prayer: Sem dúvida dos melhores episódios da franquia que já vi Eu quando me lembro vou lá ver se há episódios novos e acabo por ver uns 2 ou 3 de rajada. O próximo tem muito potencial, pena é o torneio só ser de um combate. Deviam de fazer mais disto, competições lutas e torneios, mas lá está a cena que estraga o pokemon é ser para miúdos. Fosse isto à volta de um treinador que entre seasons não sofresse de alzheimer e houvesse realmente evolução nos seus conhecimentos, pokemon tinha muito mais gente a ver. Btw, da outra vez com um colega meu lembrei-me disto e o gajo ficou . A ideia seria um Mundo tipo World of Warcraft mas usando Pokemons. IMO iria ter um sucesso tremendo. Editado 30 Julho 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Julho 2011 (editado) File - Load Game Ah lol ok, obrigado. EDIT: Acho que perdi o save mesmo :lol: @PRFA47 - Contra o Brock basta usar o Bulbasaur, é usar o ataque que ele ganha ao lvl 10 e é logo OHKO neles. Desses que capturaste basta o Spearow/Pidgey ou o Butterfree (lvl 10). Editado 30 Julho 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Julho 2011 eu sei já limpei o ginásio da misty, Ivysaur + bellsprout + vine whip = win Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 30 Julho 2011 Hoje vou ver se começo a jogar Pokemon Pearl ou Ruby de novo, ja tenho saudades :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Julho 2011 3º ginásio geodude lvl 19 + magnitude = epic win siga Team actual Geodude - nível 21 Gyarados - 20 Ivysaur - 23 mankey - 18 pidgeotto - 20 raticate - 21 vou deixar o mankey no pc e evoluir um drowzee... Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 30 Julho 2011 Eu quando me lembro vou lá ver se há episódios novos e acabo por ver uns 2 ou 3 de rajada. O próximo tem muito potencial, pena é o torneio só ser de um combate. Deviam de fazer mais disto, competições lutas e torneios, mas lá está a cena que estraga o pokemon é ser para miúdos. Fosse isto à volta de um treinador que entre seasons não sofresse de alzheimer e houvesse realmente evolução nos seus conhecimentos, pokemon tinha muito mais gente a ver. Já agora, Pokemon Best Wishes, anyone ? Voltei a ver isto há uns dias, o episódio 33 (em que se conta a história do Excadrill/Doryuzu da Iris) está muito, muito bom :prayer: :prayer: Sem dúvida dos melhores episódios da franquia que já vi Onde é que vocês vêem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2011 Eu quando me lembro vou lá ver se há episódios novos e acabo por ver uns 2 ou 3 de rajada. O próximo tem muito potencial, pena é o torneio só ser de um combate. Deviam de fazer mais disto, competições lutas e torneios, mas lá está a cena que estraga o pokemon é ser para miúdos. Fosse isto à volta de um treinador que entre seasons não sofresse de alzheimer e houvesse realmente evolução nos seus conhecimentos, pokemon tinha muito mais gente a ver. f*da-se, sem tirar nem pôr Btw, da outra vez com um colega meu lembrei-me disto e o gajo ficou . A ideia seria um Mundo tipo World of Warcraft mas usando Pokemons. IMO iria ter um sucesso tremendo. Sendo nós os pokemons? Meh, assim não gostava muito. Já agora, vai sair um +- do género para a 3DS, acho eu Porreiro era se fosse um jogo online para a PS3/XBOX 360 ou PC com altos gráficos (e até lutas do estilo action-rpg), mas com mais possibilidades de personalização no que toca à aparência e vestuário da personagem, montes e montes de sítios para explorar, vários ginásios, toda a gente a andar pelas terrras, com facilidade de iniciar lutas, mais do que 100 níveis nos pokemons (para haver mais distinção), torneios como há no anime, etc. Isto pra mim era brutalíssimo, comprava na hora e colocava o pisto durante anos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Julho 2011 Havia um projecto, não há muito tempo, para fazer um RPG online sobre pokemons. Infelizmente, para isso (e principalmente fan-based) é necessário duas coisas: Dinheiro para os servers (porque, pelo que li, ia haver muita gente a usar) e licensas. O grande problema aqui é a segunda parte. O "brand" pokémon está licenciado já numa produtora, pelo que criar um jogo, que tivesse alguma repercursão, acabaria sempre por ter a sua parte legal. Daí vários projectos terem ido por água a baixo desse estilo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Julho 2011 Nós os pokemons não, nós éramos treinadores. A ideia não foge muito do que os jogos de pokemon são mas com o facto de o mundo ser muito maior (como o wow), teres várias regiões (hoenn e as outras) e ires evoluindo os pokemons que vais apanhando, mas aqui teriam de ser alterada a facilidade com que sobes níveis a um pokemon. Não é fazeres uns 200 combates e já o tens a nível 100. Teria de ser mais complicado, um pouco à imagem do WOW penso eu de que, porque nunca joguei. A personagem também seria interessante alterar para não andar tudo vestido da mesma forma já que a ideia do jogo é ser online. Acho que uma coisa destas para todas as plataformas ia ser o furor durante uns bons anos. Então se conseguissem de alguma forma estabelecer uma ligação entre uma das consolas com o jogo de PC (ou já é possivel?) acho que então batia tudo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Julho 2011 Não se esqueçam que a marca "Pokémon" pertence à Game Freaks, uma das empresas filiadas da Nintendo, logo tão cedo não sairão jogos para PS3/XBOX 360 ou mesmo PC, quanto muito na 3DS ou na Wii U... (o que já era muito bom) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2011 Nós os pokemons não, nós éramos treinadores. A ideia não foge muito do que os jogos de pokemon são mas com o facto de o mundo ser muito maior (como o wow), teres várias regiões (hoenn e as outras) e ires evoluindo os pokemons que vais apanhando, mas aqui teriam de ser alterada a facilidade com que sobes níveis a um pokemon. Não é fazeres uns 200 combates e já o tens a nível 100. Teria de ser mais complicado, um pouco à imagem do WOW penso eu de que, porque nunca joguei. A personagem também seria interessante alterar para não andar tudo vestido da mesma forma já que a ideia do jogo é ser online. Acho que uma coisa destas para todas as plataformas ia ser o furor durante uns bons anos. Então se conseguissem de alguma forma estabelecer uma ligação entre uma das consolas com o jogo de PC (ou já é possivel?) acho que então batia tudo. Um MMORPG de Pokémon? Já existe, Pokémon World Online. Mas quando experimentei (já há uns anos) tinha lag até dizer chega e volta e estava muitas vezes down. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Julho 2011 A nível gráfico não queria uma coisa dessas, nem pouco mais ou menos. Seria 3D estilo final fantasy/WoW. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2011 Nós os pokemons não, nós éramos treinadores. A ideia não foge muito do que os jogos de pokemon são mas com o facto de o mundo ser muito maior (como o wow), teres várias regiões (hoenn e as outras) e ires evoluindo os pokemons que vais apanhando, mas aqui teriam de ser alterada a facilidade com que sobes níveis a um pokemon. Não é fazeres uns 200 combates e já o tens a nível 100. Teria de ser mais complicado, um pouco à imagem do WOW penso eu de que, porque nunca joguei. A personagem também seria interessante alterar para não andar tudo vestido da mesma forma já que a ideia do jogo é ser online. Acho que uma coisa destas para todas as plataformas ia ser o furor durante uns bons anos. Então se conseguissem de alguma forma estabelecer uma ligação entre uma das consolas com o jogo de PC (ou já é possivel?) acho que então batia tudo. Ah, assim, sim. Não foge muito ao que eu tinha dito, também Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Julho 2011 (editado) Pegando em algumas dessas ideias daria de certeza um excelente jogo, não só com Pokémon, exclusivamente, mas com qualquer franquia do género também. Btw, update no Fire Red, Ivysaur a lvl 25, Fearow a lvl 22, Abra a lvl 10 (só quero trocá-lo pelo Mr.Mime), Paras a lvl 8 (só mesmo pelo Flash e Cut, porque de resto é inútil) e um Diglett a lvl 19 acabadinho de capturar. Estou em Vermillion City, vou para o S.S Anne. Editado 31 Julho 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Agosto 2011 Porque raio, quando estou a jogar Pokémon Platinum no No$gba e carrego no button B o raio do programa fecha? :/ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2011 Fire Red, depois de derrotar o Lt. Surge: Ivysaur - Lvl 29 Fearow - Lvl 24 Mr.Mime - Lvl 18 (este gajo é um deus no grind) Dugtrio - Lvl 28 (venci o Ginásio de Electricidade fácil com ele) Paras - Lvl 8 (rejeitado, só serve para o Rock Tunnel para iluminar aquilo, vai para o P.C depois) Devo upar mais alguem para além do Mr.Mime? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2011 (editado) Fearow. Ele já está a lvl 25. Mas a esse lvl não deveria aprender o Aerial Ace ou é um TM? Btw, capturei o Growlithe a lvl 16. Penso que será bem útil no ginásio de erva. EDIT: Já vi que esse move é um TM. Editado 2 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Agosto 2011 (editado) Ele já está a lvl 25. Mas a esse lvl não deveria aprender o Aerial Ace ou é um TM? Btw, capturei o Growlithe a lvl 16. Penso que será bem útil no ginásio de erva. EDIT: Já vi que esse move é um TM. Arcanine :prayer: :prayer: Editado 2 Agosto 2011 por STK Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2011 (editado) Mas é bem annoying treinar o Growlithe, decidi ir upa-lo usando o VS Seeker num treinador com um Butterfree, pois dava uns 600 de EXP, mas o gajo é bem annoying lol. Não há um melhor sitio para treino? EDIT: Já me habituei ao gajo :lol: O Arcanine já tá a lvl 22, a que lvl recomendam ir para o ginásio de erva, considerando que lvl 24 e 29, acho? Editado 2 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Agosto 2011 Porque raio, quando estou a jogar Pokémon Platinum no No$gba e carrego no button B o raio do programa fecha? :/ A mim também me acontece. Não definas nenhuma tecla no X, e evita carregar nele. A solução que encontrei foi passar tudo uma tecla para cima (O A passou do Z para o A, o B passou do X para o S, etc.). Depois é estares atento e evitar carregares no X. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Agosto 2011 (editado) Derrotei facilmente a treinadora do ginásio de erva. Agora é Lavender Town, já que tenho a Silph Scope. Recomendam-me capturar um Gastly/Haunter ou Cubone? Equipa: Venusaur - Lv 32 Arcanine - Lv 29 Dugtrio - Lv 28 Fearow - Lv 26 Mr.Mime - Lv 24 ou 25 Editado 3 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post