Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Vou experimentar o HeartGold. Estava a pensar começar com o Chikorita porque não há pokémons do tipo grass muito bons sem ser o starter. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

No LP , onde se arranja o Fly? Eu falo com toda a gente desde o inicio do jogo, exceto dos pokecenter's e ninguém me deu o Fly :s

Compartilhar este post

Link para o post

No LP , onde se arranja o Fly? Eu falo com toda a gente desde o inicio do jogo, exceto dos pokecenter's e ninguém me deu o Fly :s

Serenity City - HM02 Fly (cooltrainer in hotel)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falta-me so o Waterfall.

Acabei agora o 8º ginásio.

Luxray lvl 54

Charizard lvl 51

Giratina lvl 50

Dragonite lvl 57

Espeon lvl 44

Pupitar lvl 43 (vou agora treinar ate te o Tyranitar)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a usar a versão certa? Isso acontecia na versão anterior a esta...

Não sei estou a usar a versão do site oficial. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei estou a usar a versão do site oficial. :unsure:

Estranho. Nesta versão ele tinha feito um fix a esse bug. Anyway, podias ter usado a Walk through walls para sair dai...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar o HeartGold. Estava a pensar começar com o Chikorita porque não há pokémons do tipo grass muito bons sem ser o starter. Alguma sugestão?

Que tipo de sugestões queres?

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres mesmo um de erva é mesmo a melhor solução, aliás num contexto geral é a melhor hipótese visto que de fogo tens por exemplo o Growlithe e de água o Lapras, que são melhores que os respectivos starters do mesmo tipo. Contudo se queres por exemplo ter um Ampharos na team que é um pokémon muito bom podes dispensar a Chikorita. Aconselho também um Heracross não passo esse jogo sem um.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver a minha team no HG no outro dia, entrei em Kanto com Typhlosion, Heracross, Espeon, Lapras, Ampharos e Pupitar.

Compartilhar este post

Link para o post

that awkward moment em que nos lembramos que o chapéu do ashe na season 1 era super importante, que era oficial da poke league e ele tinha escrito 34809754385347805734573 cartas ou o crl para o receber para depois deixar de o usar.

fuck you nintendo (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Compartilhar este post

Link para o post

O Ampharos é um espectáculo, não abdico do meu "Amphy" por nada.

Eu fui ver a minha team no HG no outro dia, entrei em Kanto com Typhlosion, Heracross, Espeon, Lapras, Ampharos e Pupitar.

Eu entrei com Primeape, Amphy, Girafarig, Gyarados, Sandslash e Mantine, sendo que o Mantine só serve para o Whirlpool. O "Manky" tem o Firepunch para compensar a falta de um elemento Fire, o Girafarig faz de Psychic e Dark, o "Gyara" de Water e Dragon, o "Sand" é apenas de Earth e Normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois, do Fire Red, Emerald check. A minha equipa:

semttulokpn.png

É decente, mas prefiro a que tenho no Fire Red (Charizard, Blastoise, Venusaur, Alakazam, Gengar, Machamp), dá 50-0 a esta. Não acho, nem de perto nem de longe, os 3 starters tão bons, o Skarmory tem uma defesa do crl, mas a movepool é simplesmente horrorosa, o Aggron vacila um bocado contra sp. attack e a movepool também não é nada do outro mundo... dos 6, só curti mesmo muito a Gardevoir :heart: still, prefiro o Alakazam. Este é mesmo ou vai ou racha - como é muito rápido e tem muito sp. attack, costuma fazer OHKO, mas quando falha, e com aquelas defesas, chau aí lol; já a gardevoir, é mais equilibrada mas não é tão forte nem rápida.

Vou só apanhar os lendários e depois passo para o Pokemon White. Agora não me apetece nada apanhar e evoluir pokemons aos trambolhões só pra ter a Pokedex completa, já me bastou os 150 do Fire Red :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se já treinaste o Meganium mas estou indeciso entre esse e o Sceptile. Qual aconselhas?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa no HG é: Typhlosion, Quagsire, Ampharos, Heracross, Noctowl e Lapras.

Não se já treinaste o Meganium mas estou indeciso entre esse e o Sceptile. Qual aconselhas?

O Sceptile é um pouco melhor de facto, e tem uma variedade maior de types de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Meganium.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sceptile é um pouco melhor de facto, e tem uma variedade maior de types de ataque.

Meganium.

Vou optar pelo Meganium. Mas é mais por ter a Bayleef e não me estar a apetecer evoluir o Treecko do princípio apesar do Sceptile me agradar ligeiramente mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O mal do Sceptile é que onde ele é muito bom, Sp. Attack, praticamente não tem ataques de jeito... O único de erva sp. que tem por uns bons tempos é a m*rda do absorb lol tirando esse, pelo lvl up só há o leaf storm, que é bem bom (140) e tem uma accuracy aceitável (90%), mas só aprende no nível... 67. De resto, por tms, tem o hyper beam e o solar bem, mas são de 2 turnos, meh, e o focus blast, mas que tem accuracy de apenas 70%, também meh

Podes é meter uma nature que privilegia o attack em detrimento do sp. attack (modest) e aí já ficas com um moveset bem fixe. Leaf Blade (90 de poder, e que aprende logo no nível 29), Earthquake que cobre as fraquezas de Fogo e Poison, Rock Tomb ou Rock Slide, que cobre as fraquezas de Fogo, Flying, Bug e Ice e ainda outro ataque qualquer que queiras meter. Só com esses 3 ataques ficas sem qualquer fraqueza :lol: o mal disto é que pronto, desperdiças ali o Sp. Attack surreal que ele tem.

Quanto ao Meganium, nunca o treinei, mas parece-me decente. Defesas equilibradas e ataques também equilibrados, tem óptimos ataques de erva sp., tem o Synthesis para recuperar energia, ainda tem o Body Slam e o Earthquake... É bonzinho (não fosse ele um starter), mas pessoalmente não ia com ele. Prefiro apostar só num tipo de ataques, em vez dos dois em simultâneos, além de que o movepool não é tão bom, não cobre tanto como o Sceptile... E é lento, a não ser os gajos que tenham as 2 defesas altas +hp alto +ataques "chatos" (tipo toxic, stealth rock, spikes e assim), prefiro os gajos rápidos.

tl; dr: eu ia com o Sceptile

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a treinar mais o Bayleef porque vou tentar fazer uma team equilibrada. Não gosto de ter um Pokémon que cubra todos os tipos prefiro ter uma team que faça isso. Mas, se seguirmos o teu ponto de vista, o Sceptile é melhor. É pena não ser tão rápido e ter uma defesa menos boa.

EDIT: Gostava de saber qual é a panca que os treinadores no LP têm para só usarem Stun Spores e Thunder Waves. Que irritante...

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Nesta versão ele tinha feito um fix a esse bug. Anyway, podias ter usado a Walk through walls para sair dai...

Walk through walls :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o LP e queria começar a jogar um outro jogo. Fui para o Crystal mas por ser do GBC o jogo anda muito rápido. Qual aconselham de preferência que só tenha os pokemons da primeira e segunda geração?

Compartilhar este post

Link para o post

1ª e 2ª geração só mesmo gold/silver e crystal, mas podes baixar a velocidade do emulador, isso também corre no GBA metes com poucos fps, np mínimo deve andar pelos 200%

Compartilhar este post

Link para o post

Walk through walls :confuso:

cheat codes. Util em hacks quando ficas preso.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que baixo a velocidade no emulador?

Se for no GBA: OPTIONS -->Frame Skip

No GBC já não sei mas nao deve ser diferente.

Se ligares o som e puseres o Frame Skip a 1 corre a velocidade normal do jogo como se estivesses a jogar no game boy físico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...