Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Existe alguma rom do Light Platinum sem bug nenhum? Se sim, MP sff. Estava a jogar uma em brasileiro mas depois li que tinha uns quantos bugs e desmotivei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pela minha curta experiência: charmander. de longe. existem montes de treinadores com pokemons de erva/insecto e os dois primeiros ginásios são insectos e depois erva. é sempre a limpar. aconselho-te é a treinar na relva até ao lvl 7 ou o crl para teres o ember se não vais como eu todo lançado e morres logo no 1º treinador. um dos pokémons tem o rollout, faz-te o charmander em picadinho

Thx Lawliet.

Btw, acho que fiz download do rom errado, saio de casa e o Oak em vez de me oferecer os starters de Kanto, oferece-me o Chimchar, o Turtwig e o outro de Erva :lol:

A rom é a Beta 3 lol, nao sei se é a versão errada

EDIT: Tenho de fazer tmb o download do Ruby lol

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

saca do site oficial, presumo que a que está lá seja a versão final

acabei de ver um golbat a usar o dig. posso morrer, já vi tudo nesta vida.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui jogar o LP

Btw, sai agora da Safari Zone de Central City e capturei uma carrada de Pokemons. Agora tenho:

Charmander lvl 13

Elekid

Growlithe

Wooper

Groagunk

Vullaby

Pikachu (yay!)

Oddish

Mienfoo

Electrike

Nidoran

Swinub

Smoochum

Snover

Snorunt

Shellos

Drinbur

Trapinch

Sandile

Resumindo e concluido, apanhei Pokemons que nunca vi mais gordos e uma coisa: algum destes me vai dar jeito para o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, eu escolhi Char, Pikachu, Groagunk, Oddish e Wooper, mas acho que vou trocar o Oddish pelo Smoochum. Btw, agora o Oak dá-me os starters de Johto, estou inclinado para o Chikorita, visto que se ficar com o Smoochum fico com um de Erva...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, eu escolhi Char, Pikachu, Groagunk, Oddish e Wooper, mas acho que vou trocar o Oddish pelo Smoochum. Btw, agora o Oak dá-me os starters de Johto, estou inclinado para o Chikorita, visto que se ficar com o Smoochum fico com um de Erva...

Dafuq? se ficares com o Smoochum ficas com uma Jynx.

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq? se ficares com o Smoochum ficas com uma Jynx.

Expliquei-me mal lol. Troquei o Oddish que tinha pela Smoochum e escolhi o Chikorita, assim fico com um pokemon de erva que "substitui" o Oddish :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive para fazer isto com o 27th, mas ele não pôde, e acho que mete mais piada com mais, quem alinhava numa speed run, no grupo do MSN?

Compartilhar este post

Link para o post

Scumbag BlackHawk

"Joga Pokemon Gold

Usa cinco pokémons da primeira geração"

Starter, Pidgey, Geodude, Bellsprout/Growlithe/Magikarp, Nidoran.

My guess. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês usam sempre poke's de erva? Acho que é mesmo o tipo que uso menos junto com os insectos

Compartilhar este post

Link para o post

depois de saber os planos da team steam, e de saber a historia do pokemon que criou mundos (spoiler?) eles saiem e nao dizem para onde ir, tou perdido!

como vou para

http://img697.imageshack.us/img697/958/75530239.png o ponto 13 e 14? ainda nao consegui descobrir! -.-'

És um pato de m*rda, é o que é.

Que tal:

Sobes no canto superior esquerdo, neve, lutas com a gajinha na casa, entras e recebes o Dive, segues o path da neve, chegas a um sitio com surf, fazes surf down (tens uma waterfall para cima), entras no esconderijo, matas os gajos todos, sais do esconderijo e continuas pra baixo e chegas a cidade 13. Fazes o evento da cidade, segues todo feliz da vida (vai voltar a yellow town para dar a pedra a professora), depois vais a gruta a direita do ginásio (leva UB's e heal), fazes o evento. Quando acabar o evento, vais ao ginásio e vences. Após venceres o ginásio, vais ao mart e o Red vai-te dar o Waterfall. Pegas no Waterfall e no dive, voltas ao sitio onde eu disse que tinhas a watterfall e sobes a waterfall. Vais entrar na Victory Road. Passas a VR e vais sair numa outra route. Segues até ao Diving spot, sobes, viras a esquerda, não sobes no primeiro, continuas e fazes dive para a superficie. Continuas para baixo, chegas a terra, segues e chegas ao ponto 14.

Compartilhar este post

Link para o post

Starter, Pidgey, Geodude, Bellsprout/Growlithe/Magikarp, Nidoran.

My guess. :mrgreen:

No. Mankey como starter (batota :tongue: ), Pidgeotto, Sandshrew, Butterfree, Gloom e Flaafy. Troco o Gloom pelo Spinarak de vez em quando.

Vocês usam sempre poke's de erva? Acho que é mesmo o tipo que uso menos junto com os insectos

Os saurs são tanques de guerra e valem bem a pena. O único que acho valer a pena além desses é o Gloom/Vileplume, aquela miscelânea de pós, absorbs e drains é brutal, tiram e ganham hp após cada ataque. E quando aprendem o Petal Dance... ui!

Compartilhar este post

Link para o post

No. Mankey como starter (batota :tongue: ), Pidgeotto, Sandshrew, Butterfree, Gloom e Flaafy. Troco o Gloom pelo Spinarak de vez em quando.

Os saurs são tanques de guerra e valem bem a pena. O único que acho valer a pena além desses é o Gloom/Vileplume, aquela miscelânea de pós, absorbs e drains é brutal, tiram e ganham hp após cada ataque. E quando aprendem o Petal Dance... ui!

Já passei os jogos até à 3ª geração todos, e alguns várias vezes e estou agora a passar o Platinum e também já passei o LP e devo ter usado 3, 4 vezes poke's de erva, não sei se é embirração minha mas parece-me sempre que são poke's com pouca utilidade, acho que o único com que simpatizo é mesmo o starter da 4ª geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o pokemon red há uns 3 meses e agora queria aventurar me na 2ª geração outra vez mas entretanto vi por aqui que há remakes disso,alguém me arranja emulador e o jogo? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não curto os de erva porque, salvo erro, os de erva são fortes contra ground, rock e água. para os 2 primeiros prefiro ter um pokemon de água ou até um de luta e para o último tenho sempre um pokemon eléctrico. são fracos contra um monte de m*rda (assim de cabeça: fire, flying, ice e acho que também poison e bug) enquanto que os de água têm menos fraquezas. mas de forma competitiva por exemplo acho que até são bastante fortes porque são pokemons, na minha opinião, mais estratégicos. os spores + a capacidade de se curar, etc. o problema é que há outros que também fazem isso... se fosse uma capacidade mais "singular" deles seriam muito melhores, assim acaba por ser um tipo pouco usado e desvalorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor maneira de apanhar um lendário no VBA: save status :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

És um pato de m*rda, é o que é.

Que tal:

Sobes no canto superior esquerdo, neve, lutas com a gajinha na casa, entras e recebes o Dive, segues o path da neve, chegas a um sitio com surf, fazes surf down (tens uma waterfall para cima), entras no esconderijo, matas os gajos todos, sais do esconderijo e continuas pra baixo e chegas a cidade 13. Fazes o evento da cidade, segues todo feliz da vida (vai voltar a yellow town para dar a pedra a professora), depois vais a gruta a direita do ginásio (leva UB's e heal), fazes o evento. Quando acabar o evento, vais ao ginásio e vences. Após venceres o ginásio, vais ao mart e o Red vai-te dar o Waterfall. Pegas no Waterfall e no dive, voltas ao sitio onde eu disse que tinhas a watterfall e sobes a waterfall. Vais entrar na Victory Road. Passas a VR e vais sair numa outra route. Segues até ao Diving spot, sobes, viras a esquerda, não sobes no primeiro, continuas e fazes dive para a superficie. Continuas para baixo, chegas a terra, segues e chegas ao ponto 14.

LOOL fiz tudo direito ate ao escondirijo mas nao vi que tinha caminho para baixo LOL!, tive la e nao vi nada omg :shy:

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Há diferenla a nível de historia e também de desafios do Pokemon Red/Blue para o Yellow ou é praticamente só a cena do starter? E do Red/Blue para FireRed/Leaf Green?

Compartilhar este post

Link para o post

a nível de história penso que não, mas a nível de desafio sim. o fire red e o leaf green são adaptações e foram acrescentados mais algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Há diferenla a nível de historia e também de desafios do Pokemon Red/Blue para o Yellow ou é praticamente só a cena do starter? E do Red/Blue para FireRed/Leaf Green?

Do Red/Blue para o FireRed/LeafGreen há umas ilhas extra com pokémons de segunda geração. Para o Yellow, opa nunca o acabei mas penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...