Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

NÃO TINHA ULTRABALLS OK? :(

mais rapido como assim? eu por acaso tenho achado que os efeitos tipo frozzen, burn, sleep e isso são mais fáceis de aplicar...

Quando os pokes tão com poison morrem mais rápido do que o normal. (a andar no jogo não é na batalha).

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, se o gajo metesse isso tipo as lutas do budokai, isso sim dava para explorar mesmo bem com os pokes voadores :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, se o gajo metesse isso tipo as lutas do budokai, isso sim dava para explorar mesmo bem com os pokes voadores :prayer:

ya, um jogo indie, fazer tipo batalhas do budokai... :calduco:

o gajo fazer isto já é do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

ya, um jogo indie, fazer tipo batalhas do budokai... :calduco:

o gajo fazer isto já é do crl!

Ninguém diz que não pá. Mas quanto melhor ficarem as coisas... E podia ter escolhido uns pokes melhores, se bem que Gengar <3

Cheguei ao 1st Gym, mas ainda vou treinar um becos.

edit: Treecko yeah 8)

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

This is Pokemon: Type Wild, a fan made Pokemon fighting game currently in its beta stage. If you'd like to see more of this (with commentary), leave me a comment and like and I'll do it if enough people want to see more.

ISTO SIM SÃO LUTAS POKEMON!

Que pokemons são esses todos abichanados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o nome de todos tirado o blaziken, ralts(?), snorlax e gengar. mas o bicho azul no fundo já vi. os outros dois + a outra galinha é que naõ sei. a galinha é a de-evolução do blaziken?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o nome de todos tirado o blaziken, ralts(?), snorlax e gengar. mas o bicho azul no fundo já vi. os outros dois + a outra galinha é que naõ sei. a galinha é a de-evolução do blaziken?

Acho que o bicho azul é o Lucario. Não reparei na galinha, mas a pré-evolução do Blaziken é o Combusken.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil primeiro gym. Só precisei de usar o Pidgey e o Elekid... :S E o Treecko evoluiu sem fazer nenhuma battle com ele, só com o exp share :lol:

Tou com isto:

Pidgey lv 16

Growlithe lv 17

Elekid lv 18

Grovyle lv 17

Charmeleon lv 20

Mas vou trocar o Growlithe por um Sandile lv 16 q tenho na box. Tou a curtir bue do poke.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil primeiro gym. Só precisei de usar o Pidgey e o Elekid... :S E o Treecko evoluiu sem fazer nenhuma battle com ele, só com o exp share :lol:

Tou com isto:

Pidgey lv 16

Growlithe lv 17

Elekid lv 18

Grovyle lv 17

Charmeleon lv 20

Mas vou trocar o Growlithe por um Sandile lv 16 q tenho na box. Tou a curtir bue do poke.

Embora tenhas ainda um bocado para passar até Esmerald, estás underleveled, a gaja do Gym está a 30s

Compartilhar este post

Link para o post

agree. e é fácil pa crl treinar. dedo no espaço + 2 dedos nas setas + 1 dedo para o Z e tá feito, é andar de um lado para o outro carregar no mesmo botão ate o move ficar sem pp, depois trocar o move de lugar e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que tou underleveled, mas tou-me lixando o segundo ginásio o bacano acabou de me dizer que é planta.

Meto o Pidegy/Charmeleon/Growlithe a lv 25. Tá feito. Mas vou agora treinar bastante, eu ainda queria ter treinado agora antes deste mas fiquei a pensar, pá bug é tão facil de ganhar...

agree. e é fácil pa crl treinar. dedo no espaço + 2 dedos nas setas + 1 dedo para o Z e tá feito, é andar de um lado para o outro carregar no mesmo botão ate o move ficar sem pp, depois trocar o move de lugar e pronto

Um verdadeiro mestre pokemon não usa o espaço!. Só uso o espaço quando tou no pokecenter e tou a espera que me curem os pokemons, que seca do crl são os 5 seg mais longos do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso no pokecenter para os treinar na relva, tás masé doido que vou ficar ali a velocidade de caracol, acho que preferia repetir o ginásio de ghost 5x

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso no pokecenter para os treinar na relva, tás masé doido que vou ficar ali a velocidade de caracol, acho que preferia repetir o ginásio de ghost 5x

Pá so tou a fazer isso porque é a primeira vez que estou a passar isto. Assim dou mais longevidade ao jogo, depois de acabar vou perder a tesão de jogar pokemon outra vez :(

btw ja apanhaste um heracross?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode fazer uma lista dos pokemon que nos oferecem no Light Platinum ?

Compartilhar este post

Link para o post

dude eu vou em 4 ginásios e tenho tipo 25 horas de jogo :lol: em 6 horas ou assim passava eu os ginásios + ligas nos jogos antigos

Compartilhar este post

Link para o post

dude eu vou em 4 ginásios e tenho tipo 25 horas de jogo :lol: em 6 horas ou assim passava eu os ginásios + ligas nos jogos antigos

Eu tenho 7 horas de jogo e acabei o 1st gym agora lol

Alguem pode fazer uma lista dos pokemon que nos oferecem no Light Platinum ?

http://wesleyfg.weebly.com/pokedex.html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase 10 horas de jogo e acabei agora de passar pelo 2º ginásio :lol:

Btw, troquei o Smoochum que tinha pelo Zoroa, fiz bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Só há um sitio onde precisam de lvlar nesse jogo, que é antes da primeira E4. O resto é facilimo... Com 70's limpam o World Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 6h tinha chegado a Lauren, u jelly? :mrgreen;

Qt mais isto demorar melhor... Tu é que devias estar assim lol. Eu também perco mt tempo a levelar pokemons que nem uso na party, só na safari zone devo la ter tado 1 hora à procura de todos. Tempo e dinheiro neste caso :S

edit: fdx também já tou a usar o espaço. Que seca às vezes :lol:

Passei agora o 2º ginásio só precisei de 3:

Pidgeotto lv 28

Growlithe lv 23

Charmeleon lv 31

A minha party vai ficar assim agora:

Pidgeotto lv 28

Charmeleon lv 31

Elekid lv 24

Grovyle lv 21.

E vou treinar agora uma beca, que ando mesmo sem paciência pa evoluir os pokes. Mas agora tem mesmo de ser. Vocês tem conseguido pescar? Não consegui ainda apanhar nada na cana

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a fazer o tal challenge.

Saído do ginásio do Brock:

- Wartortle lvl 21

- Rattata lvl 19

- Mankey lvl 15

- Spearow lvl 14

- Pidgey lvl 17

- Pikachu lvl 13

Tb tenho a caterpie e por agora só perdi um weedle.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , passei agora o primeiro ginásio no Light Platinum

- Charmeleon lvl 22

- Luxio lvl 21

- Pidgeotto lvl 19

- Scizor lvl 14 (trocado agora)

- Psyduck lvl 17

- Drilbur lvl 20

Queria um Arcanine, mas como já vou ter o Charizard, achei desperdicio de espaço nos 6 principais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...