Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Visitante

Pronto, passei o Fire Red. Já passei duas vezes a Elite 4, já fui a todas as ilhas, já dei o Rubi e a Safira ao gajo na Ilha 1, já apanhei o Mewtwo...

Estou tentado a utilizar o gameshark para ir às ilhas 8 e 9, apanhar não sei quem. Mas nunca utilizei isso, ainda faço m*rda :medinho: se correr bem, também faço isso para apanhar os que é impossível apanhar (o outro fóssil e os exclusivos do leaf green), evoluo os outros até ter os 150, e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

ainda no soul silver, tou com esta team actualmente, depois de conquistar os oito badges:

Ampharos

Poliwrath

Scizor

Typhlosion

Skarmory

Espeon

O Poli com o Focus Punch foi o que me deu a vitória no 8º. Já sabia por experiência que a gaja mandava sempre o Thunder Wave primeiro portanto decidi tirar partido disso e mandar o Focus Punch. Foi uma aposta ganha, 1 hit k.o. nos dois dragonairs. 2 criticals :lol: não chega aquilo ter algum 120 de poder ou o crl ainda deu critical :lol: no entanto fiquei um bocado desiludido porque não lhe posso ensinar os moves de luta que queria. :\ portanto o gajo tá na berlinda para ser trocado. o ampharos também. apesar de ser mesmo muito forte e adoro-o chega sempre um momento em que acho que fica a desejar no resto dos stats. o gajo em termos de damage é brutal, um monstro completo e das cenas mais fortes que deve existir no jogo imo, mas o resto incomoda-me um bocado. queria um shinx PORQUE É FOFINHO :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, passei o Fire Red. Já passei duas vezes a Elite 4, já fui a todas as ilhas, já dei o Rubi e a Safira ao gajo na Ilha 1, já apanhei o Mewtwo...

Estou tentado a utilizar o gameshark para ir às ilhas 8 e 9, apanhar não sei quem. Mas nunca utilizei isso, ainda faço m*rda :medinho: se correr bem, também faço isso para apanhar os que é impossível apanhar (o outro fóssil e os exclusivos do leaf green), evoluo os outros até ter os 150, e pronto

É fácil, é só meter o código e vais para a relva. Aparece-te o pokémon desse código, ao nível dos que costumam aparecer nessa área.

Compartilhar este post

Link para o post

Generation_I_prototype_English_names.jpg

pokemon geração 1 na altura beta. os nomes estão assim porque na altura havia limitação de 7 letras no gameboy.

ps: when you see it :>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É fácil, é só meter o código e vais para a relva. Aparece-te o pokémon desse código, ao nível dos que costumam aparecer nessa área.

Acho que no vba link não funciona... :-k é isso que tenho lido, pelo menos. Tu conseguiste? E conseguiste ir para as ilhas 8 e 9?

EDIT: meter o código do pokemon que queremos já vi que resulta, nice

Compartilhar este post

Link para o post

@Feng Wei - lol Tentacruel é o Manowar

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no vba link não funciona... :-k é isso que tenho lido, pelo menos. Tu conseguiste? E conseguiste ir para as ilhas 8 e 9?

EDIT: meter o código do pokemon que queremos já vi que resulta, nice

Não fui para essas ilhas. Nem dei conta da existência delas, se calhar não acabei o jogo como pensava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, não, já acabaste :mrgreen: A essas só tens acesso se tiveres ido a um evento nintendo lol Na ilha 8 apanhas o Ho-oh e Lugia, na 9 o Deoxys

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, já acabaste :mrgreen: A essas só tens acesso se tiveres ido a um evento nintendo lol Na ilha 8 apanhas o Ho-oh e Lugia, na 9 o Deoxys

Qual evento?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comecei a jogar Light Platinum.

Estou no início e a Prof.Jasmine acabou de me dizer que me conseguiu um lugar na liga de Zhery, o que faço agora?

Em termos de pokemons só tenho o Charmeleon a nivel 16.

Alguém, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Kakuna - Metapod :lol:

não.

vou recordar uma coisa:

lembram-se da teoria que falei umas páginas lá atrás sobre a relação entre 2 pokemons?

Compartilhar este post

Link para o post

Orphon?

Pois.. Também já o vi no Cubone.

Também me ri com o Karate (Machop), Kungfo (Machoke) e Judoh (Machamp) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual evento?

Sei lá :lol: deve ter sido pouco do lançamento do Fire Red, portanto, já não dá para o activar "oficialmente"

Já apanhei o Ho-oh, Lugia e Deoxys :) já tava a ficar tolo com todos. Os dois primeiros estão a nível 70... primeiro que os apanhasse, jasus. Foram mais complicados que o Mewtwo; quanto ao último, antes de começar a batalha é preciso estar a perseguir um triângulo, tive à vontade 10 minutos com isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguém acha que existe demasiados hm's de água? surf waterfall whirpool dive... e acho que ainda há outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens é o Lava Surf mas não é de água. De resto, são "só" esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens é o Lava Surf mas não é de água. De resto, são "só" esses.

Dude, o Lava Surf é só no LP.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um no Heartgold com o Totodile. Vamos lá ver como é que isto está.

Compartilhar este post

Link para o post

No LP, como consigo chegar ao master do 4º ginasio? que é o ginasio dos "ghosts" nao consigo mesmo la chegar!

Canto inferior direito 2 vezes e depois superior direito, experimenta isto, acho que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...