Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Eu recomendava o Fire Red ou o Leaf Green. É um remake da primeira geração e no final aparecem os da 2ª geração.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora pergunto, vale a pena começar o Leaf Green tendo já jogado ao Fire Red ou há muitas parecenças?

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor perguntares quais são as diferenças, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

É igual, pá. Só mudam alguns pokémons.

Thanks. então cago nisso e parto para outro, ainda estou na dúvida é em qual

Compartilhar este post

Link para o post

Também já existe remake? Não sabia :lol:

Heart Gold e Soul Silver.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de acelerar os emuladores da DS? Estava a tentar jogar heartgold, mas aquilo é tão lentinho :s

Estou a usar o Desmune, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

qual é a vossa opinião sobre este menino:

166-m.png

eu pessoalmente até me parece ser bastante decente :lol: tava a pensar torna-lo um dos principais substitutos na minha equipa. é engraçado e parece ser fortinho.

Não vale um crl :mrgreen: a única coisa decente é mesmo a sp. defence, mas tá cheio de fraquezas...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor starter para o Light Platinum? Entre o Charmander, Squirtle e Bulbasaur.

Eu tenho tendência a escolher os de erva porque os de erva tirando os starters costumam ser fracos enquanto que de fogo e água costuma haver selvagens jeitosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor é o Charmander, mas eu raramente uso poke's de erva e de água há muitos bastante fortes, penso que nesse até podes ter um Lapras relativamente cedo (sem certezas) mas tens sempre Gyarados p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

MAS É BUÉ FOFINHO :( VOU TREINA-LO E PASSAREI A LIGA SÓ COM ELE E O PODER DA AMIZADE

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já falaram aqui, mas há alguma maneira de o soul silver não crashar quando se acaba uma luta que não seja voltar a pôr o som?é que estar sempre a tirar e a pôr o som digamos que é chato

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Gold, mas vou usar o GameShark para fazer uma batota: faço um random entre 1 e 252 e começo com o correspondente a esse número no pokedex. A nível 5, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Gold, mas vou usar o GameShark para fazer uma batota: faço um random entre 1 e 252 e começo com o correspondente a esse número no pokedex. A nível 5, claro.

Mankey :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mankey :prayer: :lol:

brincadeiras à parte, o gajo é bonzinho. O Primeape até é forte ate certo ponto, pena lvlar perto dos 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...