Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Também tenho estado a jogar Light Platinium, mas ainda só me ofereceram o Growlithe :s

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, ofereceram-me a Chikorita, o Growlithe, o Treecko e o Miltank. Só aceitei os dois primeiros. E também já troquei um Spinarak por um Scizor só para lhe colocar o Cut.

Se ficares mais algum tempo a falar com quem te ofereceu o treecko e o chicorita eles oferecem-te também os outros starters daquela geração

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que emulador aconselham e que jogo aconselham?

Ainda me lembro de quase todos os pokemons dos primeiros, tipo Red, Yellow.. mas deixei de jogar isto quando saiu o Lugia, etc.

Conselhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisas comprar pokébolas :lol:

Mesmo :lol:

Inhore City - In hore City - In whore City? :mrgreen:

I see what you did there :mrgreen:

Também tenho estado a jogar Light Platinium, mas ainda só me ofereceram o Growlithe :s

O Treecko dão-te numa cidade que até tem uma universidade Pokémon. Já o Miltank, é na zona onde estão os dois Snorlaxs a dormir ;)

Se ficares mais algum tempo a falar com quem te ofereceu o treecko e o chicorita eles oferecem-te também os outros starters daquela geração

Realmente tinha noção que havia assim uma coisa. Mas não me lembrei a tempo e vim-me embora. Fica para quando tiver o Fly. :fixe:

Bem, saído do 2º ginásio (de Erva):

semttuloepz.png

Foi, mais uma vez, simples. Growlithe foi um senhor e assim que ele atingir um nível entre o 36 e 40 trato de o evoluir para Arcanine :heart: O Wartotle também teve os seus momentos, especialmente na luta contra a Team Steam no laboratório em Emerald City. Cada um tem um item que irá dar muito jeito. O Lucky Egg[/b (que neste momento está no Growlithe) é dividido entre ele e o Wartotle dependente do tipo de pokemons que enfrentar. Depois na mochila ainda tenho o Exp. Share e o Leftovers que são grandes aquisições para ajudarem a minha party a subir de nível.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está o gajo que oferece esses pokés?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei em cima onde podes encontrar esses pokemons ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou nessa cidade que tem uma universidade, a do primeiro Gym Leader, né? Mas acho que já falei com toda a gente e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a ThunderStone?

Tenho. Apanhei-a logo na minha cidade natal, se não estou em erro :lol:

Eu estou nessa cidade que tem uma universidade, a do primeiro Gym Leader, né? Mas acho que já falei com toda a gente e nada.

Penso que sim. Mas tens que ir à universidade. Experimenta falar com todos aí.

Outro para a lista das ofertas. Larvitar :lol: Este vou aceitar.

Em Seanport, dão um Lapras. Vou ficar com ele mas vai para a Box, para já.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Sacana do Moltres, com a energia quase no mínimo e a dormir não se deixa apanhar pela Ultra Ball. Vá lá que fiz save antes do confronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meto new game aquilo fica tudo preto, alguém pode dar uma ajudinha ? :s

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb tentei fazer o Nuzlocke com o Fire Red, escolhi o Charmander. Cheguei ao crachá de água, contra a Misty, sem nenhum pokémon para além do Charmeleon a lvl 26 e ainda rezei para que me aparecesse um Oddish, mas apareceu um Weedle :lol:

O resultado já vocês devem saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei agora o 1º gym no Light Platinum e ofereceram-me o Treecko, Mudkip e Torchic na Universidade, aceitei os dois primeiros.

btw, como é que ganho happiness para evoluir o Pichu?

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb tentei fazer o Nuzlocke com o Fire Red, escolhi o Charmander. Cheguei ao crachá de água, contra a Misty, sem nenhum pokémon para além do Charmeleon a lvl 26 e ainda rezei para que me aparecesse um Oddish, mas apareceu um Weedle :lol:

Epa, sem saber eu faço uma cena disso: "The player may only catch the first Pokémon encountered in each area, and none else". O que eu faço é passar cada área sem parar em florestas e sem procurar pokemons, fazendo o caminho mais curto e só apanho os que me aparecerem na primeira passagem. Quando chego a uma nova cidade, volto atrás para evoluir os pokemons, mas já não os apanho.

Tive foi uma sorte do caraças para apanhar uma Clefairy e um Nidoran dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha tmb um Nidoran e um Spearow, o Nidoran ainda chegou ao lvl 15 ou 16, mas morreu não me lembro como. E o Spearow chegou a lvl 14, mas morreu envenenado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No GBA, quais são as teclas para o Start e para o Select no Pokémon Fire Red?

edit: esqueçam já encontrei o sitio para alterar os botões.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

secret power no charmeleon.

No GBA, quais são as teclas para o Start e para o Select no Pokémon Fire Red?

edit: esqueçam já encontrei o sitio para alterar os botões.

Custa muito ir ver as teclas? É onde diz joypad.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que carrego no Start e aparece o menu Help e não queria isso.

edit: já resolvi.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio este nuzlocke challenge. Vou eu com Marshtomp (lvl31), Swablu (28), Gyarados (28), Mightyena (28), Numel (29) e um ovo ao 5º ginásio, o do "teu" pai.

Resultado: saio de lá só com o Mightyena vivo e o ovo(!). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar fazer uma cena dessas mas nao me gusta a ideia de perder pokemons porque aquele weedle me envenenou e o poke center fica longe como o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabado de sair do 3º gym (de Água), a team está assim:

semttulohgw.png

Foi essencial ter o Pikachu e o Meganium para esta cidade. Consegui evoluir o Bayleef nas ervas à roda da cidade e foi com a sua última evolução que avancei para o gym. A Seadra foi demais para o Meganium e o Pikachu acabou o trabalho. Depois disso, veio um Gyrados que utilizou uma sequência de ataques que deu cabo do Pikachu portanto tive que lançar o Blastoise para terminar a tarefa. Siga para a cidade fantasma.

Relativamente a evoluções, só vou evoluir o Pikachu perto do nível 50. Vou esperar que ele aprenda todos os ataques a que tem direito [segundo a Bulbapédia, só lhe resta o Thunder (a nível 41) e o Light Screen (a nível 50)]. Já o Growlithe vou optar por evolui-lo a nivel 40 visto ele já estar equipado com o Flamethrower (fruto de um TM). Sendo assim, resta apenas aprender o Extremespeed. Mas claro, que ainda fico a precisar de uma Fire Stone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...