Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Epa, estou todo mindfucked. Então eles os dois... ou os três... :o

Mas porque apagaram o link, ou abandonaram a ideia, ou seja o que for? Ficava excelente no jogo, o pequeno Kangaskhan tornar-se um Cubone e mais tarde poder evoluir para Marowak. Qual o problema?

Por acaso numa bruta coincidência, acabei de chegar a Lavender Town. Tenho Char e Gloom a 32, Nidorino a 31, Graveler e Butterfree a 30, Clefairy a 29.

Compartilhar este post

Link para o post

não me admirava nada que tivessem sido as limitações daqueles tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, estou todo mindfucked. Então eles os dois... ou os três... :o

Mas porque apagaram o link, ou abandonaram a ideia, ou seja o que for? Ficava excelente no jogo, o pequeno Kangaskhan tornar-se um Cubone e mais tarde poder evoluir para Marowak. Qual o problema?

Por acaso numa bruta coincidência, acabei de chegar a Lavender Town. Tenho Char e Gloom a 32, Nidorino a 31, Graveler e Butterfree a 30, Clefairy a 29.

Então se é o pequeno Kangskhan... Não se devia transformar noutro Kangaskhan em vez de um Cubone visto sair da bolsa de um Kangaskhan?

philosoraptor.jpg?1291090164

Compartilhar este post

Link para o post

Então se é o pequeno Kangskhan... Não se devia transformar noutro Kangaskhan em vez de um Cubone visto sair da bolsa de um Kangaskhan?

Evoluia para Kangashkan apenas se acasalasse, se não acasalar evolui para Marowak

Compartilhar este post

Link para o post

não há nenhum sítio onde dê para ver esses bugs todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Evoluia para Kangashkan apenas se acasalasse, se não acasalar evolui para Marowak

porque raio tão a meter em spoiler? :lol:

não, à pergunta do Black.

iria dum kangashkan para um cubone se fosse abandonado. foi o que percebi.

mas talvez a ideia seja que o primeiro cubone veio dum kangashkan, os cubones seguintes vieram da evolução, marowak.

Compartilhar este post

Link para o post

não há nenhum sítio onde dê para ver esses bugs todos?

Na Bulbapedia tem alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei-me conta agora que cheguei a Lavender Town sem passar pela Diglett's Cave. Sim, passei o Rock Tunnel sem Flash. Bem me tinha parecido estranho ir no túnel só com uma luzinha pequena de presença, mas pensei que fosse uma inovação em relação ao Blue/Red original :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a Yellow Arc. Agora no início da arc seguinte está tudo desorganizado, é? Mas lá à frente eles repetem esses capítulos pela ordem ou pegam de onde ficou depois da parte desordenada? Para eu saber se os salto ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei-me conta agora que cheguei a Lavender Town sem passar pela Diglett's Cave. Sim, passei o Rock Tunnel sem Flash. Bem me tinha parecido estranho ir no túnel só com uma luzinha pequena de presença, mas pensei que fosse uma inovação em relação ao Blue/Red original :lol:

Fazia sempre isso. Calhava era com os treinadores todos pa lutar :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia sempre isso. Calhava era com os treinadores todos pa lutar :dry:

Vocês não lutam com todos os treinadores? Eu faço-o sempre, não escapa nenhum, é óptimo para evoluir aqueles pokes que apanhamos e estão abaixo do nível do resto da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu luto e quando era miúdo era mesmo à homem lutava sempre o mesmo pokemon até ficar k.o. quando ficasse k.o. vinha o próximo

Compartilhar este post

Link para o post

eu luto e quando era miúdo era mesmo à homem lutava sempre o mesmo pokemon até ficar k.o. quando ficasse k.o. vinha o próximo

é exactamente assim que eu faço. :mellow: no Black fiz tudo para lutar com todos os treinadores e fazia sempre essa rotatividade. só depois é que li sobre ficarem unhappy quando morrem e tirava sempre que ficavam a pouco HP, para meter o próximo pokegladiador.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: eu agora altero e gosto de os manter mais ou menos equilibrados em lvl. por ex se o outro meter um geodude e eu tiver um de erva ou água troco e tal, antes não, era mesmo VAI crl ATÉ À MORTE ISTO É KANTO rawrrRRRRR

Compartilhar este post

Link para o post

a minha ideia era muito de objectivo: até level 10. lutas até morreres (ou perto disso). level 25 agora. mais tarde level 30. e rodava todos, para terem mais ou menos todos, com excepção geralmente de 2 ou 3, o mesmo nível. isso de tipos, obviamente que trocava. não ia levelar o meu tepig contra um bicho d'água. mas de resto, tudo o que vem à rede é XP e patada na bouca.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: eu agora altero e gosto de os manter mais ou menos equilibrados em lvl. por ex se o outro meter um geodude e eu tiver um de erva ou água troco e tal, antes não, era mesmo VAI crl ATÉ À MORTE ISTO É KANTO rawrrRRRRR

Tal e qual isto. Agora começo sempre com o mais fraco, se for conveniente luto com ele, se não for mudo para outro que seja resistente contra o adversário.

Ah, uma curiosidade, na Pokemon Tower foi uma festa, saí de lá com a Butterfree mais forte alguns 5 níveis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ya isso é mais ou menos o que eu faço agora, se bem que não faço até morrer. :mrgreen: mas também na altura praticamente nem inglês entendia queria era andar a porrada

e, já agora, também mais alguém organiza a team do mais fraco para o mais forte em termos de level e o critério de desempate é o max hp? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual isto. Agora começo sempre com o mais fraco, se for conveniente luto com ele, se não for mudo para outro que seja resistente contra o adversário.

Ah, uma curiosidade, na Pokemon Tower foi uma festa, saí de lá com a Butterfree mais forte alguns 5 níveis :lol:

deita fora buterfree. pokemon fraco.

pokemon de macho é beedrill 8)

ya isso é mais ou menos o que eu faço agora, se bem que não faço até morrer. :mrgreen: mas também na altura praticamente nem inglês entendia queria era andar a porrada

e, já agora, também mais alguém organiza a team do mais fraco para o mais forte em termos de level e o critério de desempate é o max hp? :lol:

yap.

Compartilhar este post

Link para o post

deita fora buterfree. pokemon fraco.

pokemon de macho é beedrill 8)

Eu gosto da Butterfree, chorei quando ela deixou o Ash e tudo :(

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Butterfree não foi-se embora com uma butterfree? foi viver a vida, ter filhos, arranjar um emprego estável...nothing to be sad about.

a única coisa do Pokemon que me deixou mesmo triste foi do Charmander. poor little thing.

Compartilhar este post

Link para o post

é exactamente assim que eu faço. :mellow: no Black fiz tudo para lutar com todos os treinadores e fazia sempre essa rotatividade. só depois é que li sobre ficarem unhappy quando morrem e tirava sempre que ficavam a pouco HP, para meter o próximo pokegladiador.

wut? Tou tramado então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...