Spikey Publicado 14 Janeiro 2012 Leaf Green e Fire Red têm só os 150 primeiros certo? É que se sim até alinho. E tmb tem mais alguns da 2º ou 3º geração, mas eles aparecem quando derrotas a Elite 4 e vais para aquelas ilhas, que agora não me lembro do nome. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Janeiro 2012 E agora já tenho um Dragonair 8-) Agora só evolui a 55 :o Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Janeiro 2012 Bem, estava a usar o Emulador errado (Cuidado que têm de usar o do VBA-Link senão correm o risco de depois não poderem fazer trades). Vou re-começar no Emerald... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Janeiro 2012 Apanhei 3 Dratinis :prayer: Quero 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Janeiro 2012 São fáceis de apanhar, até. Vais para a Safari Zone e pões-te a pescar com a Super Rod. Até me chegou a aparecer logo um Droganair a nível 32, mas não consegui apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Apanhei o Articuno :prayer: Btw, Make any ball a masterball When in a battle throw any type of pokeball and every time the ball bounces press b and right d-pad the press the d-pad accordingly to the way the pokeball tilts it work about 95% of the time. Não digo 95% das vezes, mas à volta dos 75% ya. Editado 14 Janeiro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2012 Eu só uso o velho "truque" do Cima + B, desde os tempos da primária :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Janeiro 2012 Btw, Não digo 95% das vezes, mas à volta dos 75% ya. Isso é fake, não há maneiras de aumentar o catch rate dos pokemons. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Janeiro 2012 Eu só uso o velho "truque" do Cima + B, desde os tempos da primária :mrgreen: Ainda hoje fiz isso com o Articuno e com o Moltres. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2012 essa cena é mito mas no entanto faço sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Janeiro 2012 Isso é fake, não há maneiras de aumentar o catch rate dos pokemons. Desde que eu acredite, aquilo resulta! Coração da pokebola. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Janeiro 2012 Apanhei agora o Moltres. Só precisei de usar 3 ultra balls 8-) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Janeiro 2012 LOL, quando passei por Cerulean City deixei lá no homenzinho que treina os pokémons a minha Clefairy. Fui ver quanto é que ela tinha evoluído e qual não é o meu espanto... 31 níveis :espanto: Está a 41 agora. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Janeiro 2012 LOL, quando passei por Cerulean City deixei lá no homenzinho que treina os pokémons a minha Clefairy. Fui ver quanto é que ela tinha evoluído e qual não é o meu espanto... 31 níveis :espanto: Está a 41 agora. Isso é consoante o nº de passos que dás. Com o emulador é num instante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 15 Janeiro 2012 Apanhei agora o Moltres. Só precisei de usar 3 ultra balls 8-) Já eu para apanhar o uxie só precisei aí de umas 15 ultra/dusk balls, já para não falar que desisti do azelf depois de usar aí umas 30/35 tendo ele 1 de hp...O mesprit nem falo que para mim é impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Janeiro 2012 Já consegui trocar os pokes, tenho os três starters do Fire Red. Estou a pensar, no entanto, usar só o Char, é que usar os três é cheat, fica demasiado fácil. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Janeiro 2012 Tenho 7 Squirtles, 6 Charmanders e 6 Bulbasaurs tudo criado por breeding. Tenho também 6 Lapras e 3 Eevees. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2012 Tenho 7 Squirtles, 6 Charmanders e 6 Bulbasaurs tudo criado por breeding. Tenho também 6 Lapras e 3 Eevees. :mrgreen: já sabes 8-) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Janeiro 2012 Charizard a lvl 50 antes do 4º ginásio (cheguei agora a Cerulean). Overpowered? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2012 Charizard a lvl 50 antes do 4º ginásio (cheguei agora a Cerulean). Overpowered? lol parece eu quando tinha 8 anos que só utilizava o 1º pokémon :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Janeiro 2012 Charizard a lvl 50 antes do 4º ginásio (cheguei agora a Cerulean). Overpowered? Sim! Vais dizimar a Erika. (Queres dizer Celadon em vez de Cerulean, certo?) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Charizard a lvl 50 antes do 4º ginásio (cheguei agora a Cerulean). Overpowered? :espanto: Eu vou agora tentar a pokeliga e só tenho o meu Charizard a 49. Editado 15 Janeiro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Janeiro 2012 É Celadon, sim. Enganei-me :mrgreen: O meu Charizard não tem pontos fracos - vem um Pokemon de água e leva na focinheira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2012 lol parece eu quando tinha 8 anos que só utilizava o 1º pokémon :lol: true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post