Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

eilá, trocar pokemons pela net é do crl. muito bom pokemon que curtia ter mas não pude por causa disso ):

btw

para quebrar o coração do pessoal:

YFbLa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde consigo arranjar a série em português? Btw só me interessa a que dava na SIC, pelo menos no meu tempo que era só sobre a primeira geração.

Eu fui mais pelo Google, fiz uma colecção de vários sites e tenho isto praticamente completo.

Encontrei um emulador com função de Game Link à distância :carinhoso:

Dá para trocar entre pc's diferentes? Eu já experimentei o VBA Link com um amigo meu, ligados pelo Hamachi, mas acho que não deu muito bem, não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish, isso era fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

era do crl mesmo, era começar td a jogar um jogo e era uma festa :mrgreen:

O PIKACHU NUNCA MORRERÁ, O PIKACHU É IMORTAL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

true, true.

E lutas, também dará? Isso é que era

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso há pouco andei a experimentar se conseguiria fazer trade para evoluir o meu Graveler, mas o segundo jogo crashou após a primeira batalha e não tive tempo para tentar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já utilizei o VBA Link comigo mesmo para efectuar trocas e evoluir os Pokémons que só evoluem assim. Agora entre pc's diferentes é que não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

É o novo VBA Link, em que crias um server (e se bem se lembram, dá para criar aquelas salas malucas para vários jogadores no FireRed e no LeafGreen) e, com o IP, o resto do pessoal (até 4J) se ligam a ti. :mrgreen:

EDIT: http://www.vbalink.info/

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

dentro de umas 3/4 semanitas já devo estar à vontade para jogar isto, se mais alguém alinhar

Eu já utilizei o VBA Link comigo mesmo para efectuar trocas e evoluir os Pokémons que só evoluem assim. Agora entre pc's diferentes é que não sei.

th_ForeverAloneExcited.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui mais pelo Google, fiz uma colecção de vários sites e tenho isto praticamente completo.

Dá para trocar entre pc's diferentes? Eu já experimentei o VBA Link com um amigo meu, ligados pelo Hamachi, mas acho que não deu muito bem, não me lembro.

MP please com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

se se confirmar que essa cena funcemina mesmo por mim combinava-se uma geração para quem tiver interessado jogar, era porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Manga

Final da arc Gold/Silver/Crystal: Red/Blue/Green a comandar Zapdos, Moltres e Articuno vs Lugia e Ho-oH :prayer:

Ok, suicune, Raikou e Entei tb vão juntar-se à festa...

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, mais valia ser na geração original - menos Pokemons e menos confusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não há uma geração "in between"? queria algo mais recente, mas sem ser o Black, que tem demasiados pokemons...estranhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Manga: No capítulo 78 quando o Red volta a aparecer e salva o Lt.Surge da morte... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

MP please com isso.

Epá, não guardei os sites.. Mas vai googlando cenas do estilo "Pokémon episódios PT-PT", aparecem-te logo uns quantos, depois vais completando o que falta nuns, com o que está noutros.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não guardei os sites.. Mas vai googlando cenas do estilo "Pokémon episódios PT-PT", aparecem-te logo uns quantos, depois vais completando o que falta nuns, com o que está noutros.

Ao todo fica um ficheiro muito grande? Não dava para fazeres upload?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...