Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Epá, não guardei os sites.. Mas vai googlando cenas do estilo "Pokémon episódios PT-PT", aparecem-te logo uns quantos, depois vais completando o que falta nuns, com o que está noutros.

Ok, obrigado. Só para ver se acabo por sacar provavelmente os certos, cada episódio tem normalmente quanto tamanho?

E a 1ª geração tem 46GB? :o ou é de outras tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a saga Ruby/Sapphire: O Ruby é tão apanelei*ado que mete nojo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É quase tudo (faltam-me 16 eps, acho) até ao final da saga Johto, ou seja, da 2ª geração, que vai até ao episódio 274. A primeira geração apenas é bem mais curta, se quiseres sem as ilhas laranja são 81, se quiseres com são 116.

Os tamanho dos episódios depende do sítio onde saquei. A maior parte tem 100 e tal MB, mas havia uns que não tinham no site principal de onde saquei e tive de arranjar noutro sítio, chegam aos 200 e tal/300MB. E houve uns quantos que saquei os DVDs, portanto vinham 3 episódios num ficheiro.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
VBALink.info

VBA Link by denopqrihg is a modified version of GBA Emulator VisualBoy Advance. VBALink now supports GBA/SP multiplayer link cable emulation and linking of up to 4 gameboy emulators with gba roms. At this time linking is possible only under Windows OS. New! There is LAN support so no longer all the emulation has to be done on the same PC - connect up to 4 PC on the net.

How to use the LAN version?

Unzip it to a folder like c:\games\vbalink

Setup all the things, like controls, save paths & so on

Each player opens VBALink and goes to Options > Link > Settings.

(Open VBALink and push [Ctrl] + [M] on your keyboard to get there without going through the menus.

Check "Network"

If you want better speed at the cost of slightly less stability, select 'Faster' on the slidebar (recommended for wireless Pokemon)

One of you must select Server and click Start

The others choose "Client", enter the IP address or name of the server and click Connect

When all players are connected, a message box with the text "Connected" will appear.

Load GBA game rom and play!

(When someone closes the emulator, the others will become disconnected.)

:megusta:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

mto porreiro! por mim começava-se logo naquele que tiver mais pokemons :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei no Fire Red e tudo. Já estou em Cerulean. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amanhã tenho exame, logo vejo se ainda começo hoje ou não. Mas convinha pelo menos uma pessoa começar na versão oposta dos outros, para os apanharmos todos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

este fim de semana ou assim começo no leaf green

Compartilhar este post

Link para o post

Também era menino de jogar isso.

Como fizeram vocês no GSC na manga? É que quando começou desordenado em termos de "quadradinhos" ainda foi na boa, mas quando os capítulos passaram a avançar tipo do 96 para o 100 e do 100 para o 103 comecei a desmoralizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia avançar entro também e estou com o Lawliet...A começar é naquele que tiver mais Pokemons :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ego Sum, aquilo depois fica certo, a partir do 108/109 se não estou em erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ego Sum, aquilo depois fica certo, a partir do 108/109 se não estou em erro...

Mas repetem aqueles que estavam mal ordenados ou seguem desde aí?

E em que jogo se vai fazer isso afinal? E já agora, convém termos todos a mesma versão do emulador. Eu tenho a 1.8.0, e vocês?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

tinha quase a certeza que a eevee tava no ponto para evoluir em termos de felicidade e decidi mudar a hora para meia noite e ir evoluir. tudo bem. mas... o gajo evoluiu para espeon. :lol: e era de noite... wtf? :lol:

bom, vou ficar com o espeon, que seja. se eu meter um ditto + espeon nasce uma eevee?

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Mas repetem aqueles que estavam mal ordenados ou seguem desde aí?

E em que jogo se vai fazer isso afinal? E já agora, convém termos todos a mesma versão do emulador. Eu tenho a 1.8.0, e vocês?

Já disse. Estou no Fire Red. E é a 1.8.0 que acho que é a única com wifi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse. Estou no Fire Red. E é a 1.8.0 que acho que é a única com wifi.

Eu sei que estás, mas por aqui já falaram em irem para versões com mais pokémons.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estás, mas por aqui já falaram em irem para versões com mais pokémons.

Mas isso só na DS que não dá depois em rede.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª geração tem mais pokémons. Mas sim, por mim podíamos ir para FR/LG.

Mas o FR/LF é terceira geração, permite que se jogue contra anteriores. Quem quiser poderá ir para os Ruby/Sapphire, Gold/Silver e jogar contra os dessas versões.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos sempre ir para uma hack onde se possam apanhar todos os pokemons. Anyway, eu alinho. Até dava para se fazer uns torneios engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha ideia também é completar o pokedex 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Então o melhor é haver o máximo de versões possível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...