Ego Sum Publicado 9 Janeiro 2012 Por enquanto não acho piada nenhuma ao personagem Yellow... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2012 Por enquanto não acho piada nenhuma ao personagem Yellow... Também não acho grande piada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2012 PASSEI A WHITNEY A PRIMEIRA crl INCHA p*ta, FORAM 20 MINUTOS DE BATALHA crl O MILTANK PARALYZED E O QUILAVA COM ATTRACT, OS DOIS COM A VIDA VERMELHA, QUEM ATACASSE PRIMEIRO GANHAVA E EU GANHEI PORQUE SOU BOM Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Janeiro 2012 LOOOL mas por acaso essa gaja, que nojo me mete, pqp é mesmo lixado passar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2012 Eu por acaso não costumo ter grandes problemas com ela. Selfdestruct ajuda. Daniel, se te referias ao manga, já perdeste o barco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Janeiro 2012 contra essa geralmente uso um geodude com ataques ground type :lol: ou um machop com low kick/karate chop Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2012 Whitney deve ser das que mais nojo me mete. Ela mais a sua Miltank com o Rollout. Vaca. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) Whitney deve ser das que mais nojo me mete. Ela mais a sua Miltank com o Rollout. Vaca. é exactamente isto. desta vez ela ainda tentou. mas o flaaffy todo NOP BITCH THUNDER WAVE cheguei a ecruteak agora, tou com a team assim: flaaffy lvl 21 pidgeotto lvl 21 poliwag lvl 21 quilava lvl 25 tou-me a f*der para os tipos e vou usar os que curto mais, mas por acaso optei por deitar o wooper e o hoothoot de fora porque os usava sempre. acho que vou agr buscar a eevee ao bill, mas ainda não sei para o que a vou evoluir. talvez espeon. apesar do umbreon ser o meu pokemon favorito. depois queria completar com um arcanine mas não se apanha o growlithe no soul silver :( vou fechar com um schyter que devo ir apanhar quando for meia noite e poder ir ao bug contest. :mrgreen: Editado 9 Janeiro 2012 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2012 Eu por acaso não costumo ter grandes problemas com ela. Selfdestruct ajuda. Daniel, se te referias ao manga, já perdeste o barco :mrgreen: sim :( o Shaft passou-me o interesse pra ver isso mas por enquanto não dá, só lá pra meados de Fevereiro :sad: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2012 Não te preocupes, isto lê-se depressa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2012 ya, é mesmo num instante lol aquilo tem capítulos que são só tipo 10 páginas ou assim e também há muitos que não têm assim grandes dialogos portanto é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2012 E ri-me quando ante-ontem ou ontem li o da caterpie com o Pidgeotto. Aquilo nem tem falas, nunca tinha lido um capítulo tão depressa. Parece que o gajo estava sem ideias então decidiu fazer uma cena cómica só com os Pokémons :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Janeiro 2012 Na manga A história é surreal. O Pikachu era mau para o treinador e de repente ficou amigo dele sem nenhum motivo aparente, o Sandshrew a derrotar dois Magmars, os líderes de ginásio serem quase todos do Team Rocket, os pássaros lendários todos capturados. wtf? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2012 Na manga A história é surreal. O Pikachu era mau para o treinador e de repente ficou amigo dele sem nenhum motivo aparente, o Sandshrew a derrotar dois Magmars, os líderes de ginásio serem quase todos do Team Rocket, os pássaros lendários todos capturados. wtf? Não me lembro bem da história do Pika, mas que tem o resto? O Sandshrew podia estar num nível bem mais alto que os 2 magmars (e provavelmente estava), metade dos líderes de ginásio serem Rockets torna o manga muito mais interessante, e eles explicam porque o fizeram, e que tem os pássaros lendários terem sido capturados? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Janeiro 2012 Não me lembro bem da história do Pika, mas que tem o resto? O Sandshrew podia estar num nível bem mais alto que os 2 magmars (e provavelmente estava), metade dos líderes de ginásio serem Rockets torna o manga muito mais interessante, e eles explicam porque o fizeram, e que tem os pássaros lendários terem sido capturados? Não estava, aliás ele lançou o Sanshrew logo após a captura. Ainda não cheguei à parte das explicações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2012 essa cena do sandshrew é normal. o jogo é baseado no manga mas convém ver as cenas numa prespectiva mais "realista". provavelmente num combate "cara a cara" perderia, mas aquela estrategia fez com que o sandshrew ganhasse. fora que terra > fogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2012 aconteceu-me algo completamente surreal :lol: fui a burned tower para "activar" o suicune, entei e raikou. até aí tudo bem... penso tipo "bom, vou treinar os pokemons um bocado so naquela". mal entro na relva aparece um pokemon. começa a tocar aquela musica e eu "oh não"... bam, entei lvl 40 e eu com os meus pokemons lvl 25 e o crl :lol: deve ter sido a primeira vez que fui eu a fugir de um pokemon lendário e não ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 10 Janeiro 2012 Desculpem a ignorância, mas há disto para pc? Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 10 Janeiro 2012 Não conheço nenhum, há os emuladores que servem para jogar os jogos do gamboy e ds no pc. btw, no manga apartir de Johto tem sempre aquela qualidade de m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Janeiro 2012 Lembrei-me de um desafio: Tentar passar o jogo imitando os pokemons dos líderes dos ginásios (ou pelo menos imitar o tipo). Comecei agora um a imitar o Brock. Onix, Geodude etc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Janeiro 2012 Tenho jogado ao Diamond. Chego ao Dialga, gravo. Mato-o no primeiro ataque. Faço reset. Save corrompido... Agora só retomando do 4º crachá... :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Janeiro 2012 Sabem onde consigo arranjar a série em português? Btw só me interessa a que dava na SIC, pelo menos no meu tempo que era só sobre a primeira geração. Compartilhar este post Link para o post