Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Existe alguma hack rom em que dê para apanhar todos os 649 pokémons de todas as 5 gerações? De preferência uma hack rom que já esteja terminada :D

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma hack rom em que dê para apanhar todos os 649 pokémons de todas as 5 gerações? De preferência uma hack rom que já esteja terminada :D

Light Platinum.

Compartilhar este post

Link para o post

Gravo com o emulador, File -> Save. Dentro do jogo não consigo gravar, deve ser esse o problema talvez.

Como é que se resolve isto? Está-me a acontecer a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se resolve isto? Está-me a acontecer a mim.

Eu resolvi assim: apago qualquer "registo" de saves gravados por File -> Save, que são ficheiros .sgm e .sg1 e outros do género. Na pasta do ficheiro ROM, faço uma cópia dele, ficando "Cópia de Pokemon X". Renomeio esse ficheiro para "Pokemon X.sav", mudando-lhe a extensão. Depois é mudar o save type para 128k flash e, teoricamente, já dá para gravar dentro do save, como se fosse jogado num GBA normal, jogando a partir do ROM. Hão-de ser criados ficheiros .sa1 e .sa2, que são os saves do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não estava muito adiantado no jogo, resolvi começar um de novo, tendo mudado previamente a memória para 128k e apagado o ficheiro .sgm... O que acontece é que ele continua a dizer que existe um erro ao gravar (como se fosse num GBA normal). :(

Compartilhar este post

Link para o post

.sgm e outros derivados, acho que eram .sg1 e outro qualquer parecido? Eu fiquei só com o ficheiro Pokemon.GBA e o Pokemon.sav quando comecei a jogar.

Porra, já tinha passado o S.S. Anne, estava a combater o Lt. Surge, desenvolvido os bichinhos quase todos até nível 23/24... e durante a luta deu erro, o último save tinha sido antes de entrar no barco.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe, a McDonald's está a oferecer por cada Happy Meal uma figura do Pokémon e uma carta. Estas figuras são sobre a geração Black/White, salvo erro, e começou no dia 13 de Janeiro e será até dia 9 de Fevereiro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é sinónimo de algum filme ou algo do género? Lembro-me que quando era puto ofereciam no cinema umas cartas quando estreou um filme de Pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é sinónimo de algum filme ou algo do género? Lembro-me que quando era puto ofereciam no cinema umas cartas quando estreou um filme de Pokémon.

true. lembro-me que num dos filmes até havia 2 cartas mas uma delas só era dada a cada x bilhetes, ou seja era tipo bueda rara e a mim calhou-me :heart:

lembro-me que fiquei bue triste pq o 3º filme n deu no cinema, só o 1º e o 2º :( tive de comprar a cassete.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o que vi no cinema era a história do Mew/Mewtwo e ofereciam essas cartas mas já não tenho certeza, bons tempos!

btw fire red e platinum ninguém arranja? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjas no Google? :mrgreen: Eu tenho a carta do Mew naquela língua estranha e tenho as 4 cartas promo do 1º filme, obriguei a minha mãe a vir comigo para ter logo 2 e arranjei as outras 2 por trocas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado porque geralmente vêm com defeito :doubt: só costumo ter sorte quando arranjo mal saem. O link do youtube em que tinha o Platinum que funcionava na perfeição já expirou :(

Compartilhar este post

Link para o post

min 5:50 acho que era essa carta que recebi quando vi o filme.

também tenho isso :lol: ainda devo ter algures.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história é bastante conhecida. :mrgreen:

Yup. E acho que o motivo é mesmo por limitações do cartucho do GBC os criadores já explicaram. Até porque há muitos mais glitch pokemon no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história é bastante conhecida. :mrgreen:

epá, só sabia a cena da mãe, não sabia os outros detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, eu também não. Nem nunca associei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...