Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Ai é? Então isso vai-me obrigar a evolui-lo perto dos 50 e tais :mrgreen:

Anyway, onde é que anda o Rock Smash? Já falei com todos e ninguém me dá o HM :lol:

EDIT: Ok, já encontrei o Hiker mas ele apenas me diz que o HM06 serve para afastar as rochas do caminho. Fala como se já me tivesse dado o HM... Já alguém se deparou com isto?

EDIT2: Tá resolvido. Parece que é um erro da tradução e ele assume em como já nos foi dado. A única solução foi ter usado o Gameshark para ter todos os TM's/HM's. Vou colocar o Rock Smash em alguém e depois desativar esse cheat.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a oportunidade de apanhar a Giratina :cry:

O Zero derrotou-me :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Então isso vai-me obrigar a evolui-lo perto dos 50 e tais :mrgreen:

Anyway, onde é que anda o Rock Smash? Já falei com todos e ninguém me dá o HM :lol:

EDIT: Ok, já encontrei o Hiker mas ele apenas me diz que o HM06 serve para afastar as rochas do caminho. Fala como se já me tivesse dado o HM... Já alguém se deparou com isto?

EDIT2: Tá resolvido. Parece que é um erro da tradução e ele assume em como já nos foi dado. A única solução foi ter usado o Gameshark para ter todos os TM's/HM's. Vou colocar o Rock Smash em alguém e depois desativar esse cheat.

cmo funciona isso do cheat? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Pretty simple.. Procuras pelos códigos gamesharck. Depois tens que ir ao emulador a Cheats > Cheats List e selecionas Gameshark e copias para lá. Mas evita usar ao máximo porque é considerado batota. Eu usei porque ou era isso ou não saía dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, vou ter que repetir tudo.

Eu tive esse erro no gajo que me ia dar o Riolu. Eu não tinha espaço na mala e quando lá voltei o gajo fala como se já mo tivesse dado. meh, caguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei no Indigo Plateau. Char, Gyarados, Vileplume, Machamp, Clefable e Snorlax, de início estavam todos a 52 menos o Char, a 54. Muitos Full Restore, Revive e Max Potion utilizados no processo :lol:

Acho desonesto os elementos da Elite Four usarem Full Restore, já não bastava terem monstros de nível 60 ou lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei no Indigo Plateau. Char, Gyarados, Vileplume, Machamp, Clefable e Snorlax, de início estavam todos a 52 menos o Char, a 54. Muitos Full Restore, Revive e Max Potion utilizados no processo :lol:

Acho desonesto os elementos da Elite Four usarem Full Restore, já não bastava terem monstros de nível 60 ou lá perto.

Desonesto é tu poderes trocar de pokemon.

E convenhamos que a ai do pokemon é um bocado retardada.

Vou fazer um nuzlocke para me ambientar e depois quando for para casa faz uma mais a serio e streamo se alguem quiser ver.

Regras que vou usar:

as 2 base;

no masterball;

Going to options and making the battle style "set". Making you unable to switch out between your foes' Pokémon;

Adjusting the first encounter rule to ban duplicate captures;

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Desonesto é tu poderes trocar de pokemon.

E convenhamos que a ai do pokemon é um bocado retardada.

Trocar de pokemon?

Nem por isso, os gajos usavam logo os Hypnosis e ataques do género de início, não acontecia como noutras zonas do jogo em que usam o Dream Eater contra um pokemon acordado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pretty simple.. Procuras pelos códigos gamesharck. Depois tens que ir ao emulador a Cheats > Cheats List e selecionas Gameshark e copias para lá. Mas evita usar ao máximo porque é considerado batota. Eu usei porque ou era isso ou não saía dali.

pus la um cheat , mas nao deu nada :o

Compartilhar este post

Link para o post

pus la um cheat , mas nao deu nada :o

Tens que ter o Master Code.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar de pokemon?

Nem por isso, os gajos usavam logo os Hypnosis e ataques do género de início, não acontecia como noutras zonas do jogo em que usam o Dream Eater contra um pokemon acordado.

Green vai usar Blastoise, quer trocar? Sim, Go Raichu! zzz

Battle style shift é m*rda e nao tem piada lol.

Epa sao maus, nao usam os superefectivos etc etc etc.

route1: ratatta.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

e tenho, introduzi os 2 la :S

Tens que usar o código correspondente à versão do teu jogo (FireRed, Ruby, Crystal, etc..)

Bem, tomada está a cidade Fantasma, a team está assim:

semttuloihg.png

Tendo em conta o tipo de ginásio que ia enfrentar, decidi apanhar um Abra nas ervas que rodeavam o National Park. Foi preciso lançar apenas uma Ultra Ball e já o tinha comigo. Depois foi treinar como se não houvesse amanhã (abençoada sejas Barra de Espaços) e levá-lo a competir no ginásio. Aí foi outra dor de cabeça para descobrir o caminho até ao líder até que desisti e fui até ao Youtube ver como se fazia.

Ultrapassei-o sem grandes dificuldades sendo que o Kadabra só sucumbiu perante o Drifblim. Lancei o Blastoise e com um ataque de gelo fiz Super Effective nele e adquiri mais uma insígnia.

Depois dessa luta fui até à Torre Pokemon tentar impedir a Team Steam de conquistar o mundo. Isso ficou feito e vou avançar para a próxima cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de uma ajudinha nos cheats , alguem me da uma maozinha? :\

uim exemplo... este codigo : 10 - Caterpie

358CC2BF 9BFA3518

Chego , cheats/cheat list/ gamesharck / e meto la da o code , dou ok e nada

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Oak:Charmander

route1:Rattata

route2:Pidgey

route22:Mankey, pidgey dead.

v.Forest: Weedle

PArty:Charmeleon, Mankey, Rattata, Weedle.

Meti outra regra, so 3 itens(que nao sejam bolas) por mart.

Metam os crits na PEIDAH, perdi eu bue tempo a evoluir o kakuna, pimba crit e falece.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Continuei o Emerald Nuzlocke Challenge, com as mesmas regras do do STK. Passei o 3º ginásio, do Watson. Perdi lá o meu primeiro Pokémon no desafio, a minha Beautifly. RIP :(

Team após o 3º crachá:

Combusken lv28

Kirlia lv21

Gyarados lv20

Minum lv20

Gloom lv22

Azumarill lv19

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a Pokeleague!!

Acabei só com o Dragonair com 7 de vida :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, terminei o que tinha a fazer em Groment City e já tenho 5 badges no bolso. A team está assim:

SemTtulo-2.png

Finalmente usei a Thunderstone no Pikachu. Fi-lo quando ele atingiu o nível 40 e não me arrependo. Os seus stats subiram imenso e já me tem dado jeito. Noutro caso, o Larvitar também decidiu evoluir para Pupitar e a próxima fase é ter o gigantesco Tyranitar. Infelizmente, isso só vai acontecer no nível 55.

Em Groment City, o tipo de pokémons dominantes era os de Terra. Sendo assim, aproveitei para rodar entre o Blastoise e o Meganium e assim passei mais um ginásio. Vou seguir para norte, em direção ao Mt. Zhery.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comecei a jogar Light Platinum ontem à noite.

Estou no início e a Prof.Jasmine acabou de me dizer que me conseguiu um lugar na liga de Zhery, o que faço agora?

Em termos de pokemons só tenho o Charmeleon a nivel 16.

Compartilhar este post

Link para o post

ppl no fire red, como faco para acordar o slo(nao sei que ) ? ja tenho o cracha dessa cidade onde ele esta..

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ir à Silph Corp em Celadon ( a cidade da Erika). Depois derrotas a team rocket que lá está e vais à torre em Lavender, onde estão os fantasmas...Sobes a torre e o velhote que está no topo dá-te a Poké Flute ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...