Naitch Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Ai é? Então isso vai-me obrigar a evolui-lo perto dos 50 e tais :mrgreen: Anyway, onde é que anda o Rock Smash? Já falei com todos e ninguém me dá o HM :lol: EDIT: Ok, já encontrei o Hiker mas ele apenas me diz que o HM06 serve para afastar as rochas do caminho. Fala como se já me tivesse dado o HM... Já alguém se deparou com isto? EDIT2: Tá resolvido. Parece que é um erro da tradução e ele assume em como já nos foi dado. A única solução foi ter usado o Gameshark para ter todos os TM's/HM's. Vou colocar o Rock Smash em alguém e depois desativar esse cheat. Editado 21 Janeiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 21 Janeiro 2012 alguem me aconcelha uma boa rom? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Janeiro 2012 Perdi a oportunidade de apanhar a Giratina :cry: O Zero derrotou-me :cry: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Janeiro 2012 alguem me aconcelha uma boa rom? Isso é relativo, qualquer um são bons jogos é uma questão de gosto de cada um. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Janeiro 2012 Ai é? Então isso vai-me obrigar a evolui-lo perto dos 50 e tais :mrgreen: Anyway, onde é que anda o Rock Smash? Já falei com todos e ninguém me dá o HM :lol: EDIT: Ok, já encontrei o Hiker mas ele apenas me diz que o HM06 serve para afastar as rochas do caminho. Fala como se já me tivesse dado o HM... Já alguém se deparou com isto? EDIT2: Tá resolvido. Parece que é um erro da tradução e ele assume em como já nos foi dado. A única solução foi ter usado o Gameshark para ter todos os TM's/HM's. Vou colocar o Rock Smash em alguém e depois desativar esse cheat. cmo funciona isso do cheat? :o Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Janeiro 2012 Pretty simple.. Procuras pelos códigos gamesharck. Depois tens que ir ao emulador a Cheats > Cheats List e selecionas Gameshark e copias para lá. Mas evita usar ao máximo porque é considerado batota. Eu usei porque ou era isso ou não saía dali. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Janeiro 2012 Meh, vou ter que repetir tudo. Eu tive esse erro no gajo que me ia dar o Riolu. Eu não tinha espaço na mala e quando lá voltei o gajo fala como se já mo tivesse dado. meh, caguei. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2012 Ganhei no Indigo Plateau. Char, Gyarados, Vileplume, Machamp, Clefable e Snorlax, de início estavam todos a 52 menos o Char, a 54. Muitos Full Restore, Revive e Max Potion utilizados no processo :lol: Acho desonesto os elementos da Elite Four usarem Full Restore, já não bastava terem monstros de nível 60 ou lá perto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Ganhei no Indigo Plateau. Char, Gyarados, Vileplume, Machamp, Clefable e Snorlax, de início estavam todos a 52 menos o Char, a 54. Muitos Full Restore, Revive e Max Potion utilizados no processo :lol: Acho desonesto os elementos da Elite Four usarem Full Restore, já não bastava terem monstros de nível 60 ou lá perto. Desonesto é tu poderes trocar de pokemon. E convenhamos que a ai do pokemon é um bocado retardada. Vou fazer um nuzlocke para me ambientar e depois quando for para casa faz uma mais a serio e streamo se alguem quiser ver. Regras que vou usar: as 2 base; no masterball; Going to options and making the battle style "set". Making you unable to switch out between your foes' Pokémon; Adjusting the first encounter rule to ban duplicate captures; Editado 21 Janeiro 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2012 Desonesto é tu poderes trocar de pokemon. E convenhamos que a ai do pokemon é um bocado retardada. Trocar de pokemon? Nem por isso, os gajos usavam logo os Hypnosis e ataques do género de início, não acontecia como noutras zonas do jogo em que usam o Dream Eater contra um pokemon acordado. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Janeiro 2012 Pretty simple.. Procuras pelos códigos gamesharck. Depois tens que ir ao emulador a Cheats > Cheats List e selecionas Gameshark e copias para lá. Mas evita usar ao máximo porque é considerado batota. Eu usei porque ou era isso ou não saía dali. pus la um cheat , mas nao deu nada :o Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Janeiro 2012 pus la um cheat , mas nao deu nada :o Tens que ter o Master Code. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Janeiro 2012 Tens que ter o Master Code. e tenho, introduzi os 2 la :S Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Trocar de pokemon? Nem por isso, os gajos usavam logo os Hypnosis e ataques do género de início, não acontecia como noutras zonas do jogo em que usam o Dream Eater contra um pokemon acordado. Green vai usar Blastoise, quer trocar? Sim, Go Raichu! zzz Battle style shift é m*rda e nao tem piada lol. Epa sao maus, nao usam os superefectivos etc etc etc. route1: ratatta. Editado 21 Janeiro 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Janeiro 2012 e tenho, introduzi os 2 la :S Tens que usar o código correspondente à versão do teu jogo (FireRed, Ruby, Crystal, etc..) Bem, tomada está a cidade Fantasma, a team está assim: Tendo em conta o tipo de ginásio que ia enfrentar, decidi apanhar um Abra nas ervas que rodeavam o National Park. Foi preciso lançar apenas uma Ultra Ball e já o tinha comigo. Depois foi treinar como se não houvesse amanhã (abençoada sejas Barra de Espaços) e levá-lo a competir no ginásio. Aí foi outra dor de cabeça para descobrir o caminho até ao líder até que desisti e fui até ao Youtube ver como se fazia. Ultrapassei-o sem grandes dificuldades sendo que o Kadabra só sucumbiu perante o Drifblim. Lancei o Blastoise e com um ataque de gelo fiz Super Effective nele e adquiri mais uma insígnia. Depois dessa luta fui até à Torre Pokemon tentar impedir a Team Steam de conquistar o mundo. Isso ficou feito e vou avançar para a próxima cidade. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) preciso de uma ajudinha nos cheats , alguem me da uma maozinha? :\ uim exemplo... este codigo : 10 - Caterpie 358CC2BF 9BFA3518 Chego , cheats/cheat list/ gamesharck / e meto la da o code , dou ok e nada Editado 21 Janeiro 2012 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Oak:Charmander route1:Rattata route2:Pidgey route22:Mankey, pidgey dead. v.Forest: Weedle PArty:Charmeleon, Mankey, Rattata, Weedle. Meti outra regra, so 3 itens(que nao sejam bolas) por mart. Metam os crits na PEIDAH, perdi eu bue tempo a evoluir o kakuna, pimba crit e falece. Editado 21 Janeiro 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2012 Continuei o Emerald Nuzlocke Challenge, com as mesmas regras do do STK. Passei o 3º ginásio, do Watson. Perdi lá o meu primeiro Pokémon no desafio, a minha Beautifly. RIP :( Team após o 3º crachá: Combusken lv28 Kirlia lv21 Gyarados lv20 Minum lv20 Gloom lv22 Azumarill lv19 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Janeiro 2012 Ganhei a Pokeleague!! Acabei só com o Dragonair com 7 de vida :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2012 Epa o Fire Red agora mandou-me para uma série de ilhas, não me bastavam aquelas três... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Janeiro 2012 Bem, terminei o que tinha a fazer em Groment City e já tenho 5 badges no bolso. A team está assim: Finalmente usei a Thunderstone no Pikachu. Fi-lo quando ele atingiu o nível 40 e não me arrependo. Os seus stats subiram imenso e já me tem dado jeito. Noutro caso, o Larvitar também decidiu evoluir para Pupitar e a próxima fase é ter o gigantesco Tyranitar. Infelizmente, isso só vai acontecer no nível 55. Em Groment City, o tipo de pokémons dominantes era os de Terra. Sendo assim, aproveitei para rodar entre o Blastoise e o Meganium e assim passei mais um ginásio. Vou seguir para norte, em direção ao Mt. Zhery. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 22 Janeiro 2012 Boas, comecei a jogar Light Platinum ontem à noite. Estou no início e a Prof.Jasmine acabou de me dizer que me conseguiu um lugar na liga de Zhery, o que faço agora? Em termos de pokemons só tenho o Charmeleon a nivel 16. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 22 Janeiro 2012 ppl no fire red, como faco para acordar o slo(nao sei que ) ? ja tenho o cracha dessa cidade onde ele esta.. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 22 Janeiro 2012 Tens que ir à Silph Corp em Celadon ( a cidade da Erika). Depois derrotas a team rocket que lá está e vais à torre em Lavender, onde estão os fantasmas...Sobes a torre e o velhote que está no topo dá-te a Poké Flute ;) Compartilhar este post Link para o post