Pavel Publicado 3 Fevereiro 2012 Como é que baixo a velocidade no emulador? Liga o som. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Fevereiro 2012 Obrigado a ambos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Fevereiro 2012 A minha equipa no Pokémon Platinum a caminho do 6º badge: Infernape Lv37 Luxray Lv37 Golduck Lv36 Staraptor Lv 35 Kadabra Lv35 Só uso 5 pokémons porque estou à espera de ter a Super Rod para apanhar um Gyarados. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Fevereiro 2012 Troquei a evolução do Ralts pelo Haunter e ele evoluiu para Gengar mas agora não obedece :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2012 Que diferença do crl do Emerald para o White Pena não dar para correr o emulador (desmume) tipo a 300% como dava no vba, já não tou habituado a esta velocidade :( e queria ter os 3 startes como fiz no Fire Red e Emerald, mas ainda não sei bem como se faz isso aqui lol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Apanhei a Giratina cuma ultra caralhoooooooooo. Depois duma data de resets, finalmente consegui! Editado 4 Fevereiro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Fevereiro 2012 Depois, do Fire Red, Emerald check. A minha equipa: É decente, mas prefiro a que tenho no Fire Red (Charizard, Blastoise, Venusaur, Alakazam, Gengar, Machamp), dá 50-0 a esta. Não acho, nem de perto nem de longe, os 3 starters tão bons, o Skarmory tem uma defesa do crl, mas a movepool é simplesmente horrorosa, o Aggron vacila um bocado contra sp. attack e a movepool também não é nada do outro mundo... dos 6, só curti mesmo muito a Gardevoir :heart: still, prefiro o Alakazam. Este é mesmo ou vai ou racha - como é muito rápido e tem muito sp. attack, costuma fazer OHKO, mas quando falha, e com aquelas defesas, chau aí lol; já a gardevoir, é mais equilibrada mas não é tão forte nem rápida. Vou só apanhar os lendários e depois passo para o Pokemon White. Agora não me apetece nada apanhar e evoluir pokemons aos trambolhões só pra ter a Pokedex completa, já me bastou os 150 do Fire Red :lol: Como e q tinhas os 3 starters no FireRed? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2012 Yap, vba link. Se também quiseres fazer isso e não estiveres a conseguir, manda mp Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Fevereiro 2012 Tenho andado a ler o tópico e o bichinho do Pokémon tem vindo a crescer. Vou começar na Leaf Green por causa da Starmie. Fds não encontro a m*rda da rom da Leaf Green. Começo na Fire Red que já tenho aqui no pc, que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Fevereiro 2012 Apanhar os lendário neste jogo é uma complicação... Fds, só ao fim dumas 30 ultra bolas é que consegui apanhar o Uxie e o Azelf. 30 ultras para cada um. Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 4 Fevereiro 2012 Qual desses hacks realmente interessa? Liquid Crystal, Ruby Destiny... ? Compartilhar este post Link para o post
Red_Heart Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Que tipo de sugestões queres? Sugestão em relação ao starter, o Chikorita podia não ser muito bom comparando com os outros. Se queres mesmo um de erva é mesmo a melhor solução, aliás num contexto geral é a melhor hipótese visto que de fogo tens por exemplo o Growlithe e de água o Lapras, que são melhores que os respectivos starters do mesmo tipo. Contudo se queres por exemplo ter um Ampharos na team que é um pokémon muito bom podes dispensar a Chikorita. Aconselho também um Heracross não passo esse jogo sem um. Estava a pensar ter um Ampharos sim. Mas optei por escolher o starter de modo aleatório, e assim vou formando a team de acordo com as necessidades. Acho que torna o jogo mais engraçado do que se tivermos um team pré-definida. Obrigado pelas dicas ;-) Edit: Estive a ver o Heracross e gostei :mrgreen: vou, se conseguir, inclui-lo na team. Editado 4 Fevereiro 2012 por Red_Heart Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Fevereiro 2012 Como tinha me esquecido de gravar o jogo apos ter perdido no ginásio de água no LP, voltei a um novo save e agora a minha team, depois de vencer o ginásio de água, é: Charmeleon lvl 32 Meganium lvl 36 Electabuzz lvl 36 Zoroa lvl 19 Lapras lvl 17 Agora o que faço? Upo o Zoroa para o ginásio de Ghost ou upo os outros? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2012 Zoroa :prayer: A evolução dele deu um jeitaço danado no gym de Ghost Entrei agora na gruta de gelo. A team é: Blastoise N62 Meganium N51 Pupitar N50 Raichu N45 Growlithe N44 O 6º pokémon será um dratini, quando conseguir achar um. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Fevereiro 2012 Já passei o 1º ginásio, o de pedra. Entrei agora na gruta que vai dar a Cerulean. Só tenho o Squirtle lvl14 e um Pidgeotto lvl18. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Fevereiro 2012 Zoroa :prayer: A evolução dele deu um jeitaço danado no gym de Ghost Entrei agora na gruta de gelo. A team é: Blastoise N62 Meganium N51 Pupitar N50 Raichu N45 Growlithe N44 O 6º pokémon será um dratini, quando conseguir achar um. Dão-te um Dratini na cidade do Gym de Ghost. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2012 Qual desses hacks realmente interessa? Liquid Crystal, Ruby Destiny... ? O pessoal aqui anda a jogar o Light Platinum. Já não pego nisto há 2 dias. Hoje a ver se chego à pokeliga. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2012 fds fui a bulbapedia ver como tava o gary e tá alto fag kill me please Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2012 Isso é em que temporada? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2012 honestamente não sei, suponho que tenha sido a última vez que apareceu. na cena de pokemons dele já aparece nos temporários um dos pokemons da ultima fornada, portanto suponho que seja da temporada actual Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2012 Portanto ele mudou, todos mudam menos o Ash. A teoria do coma é que está correcta!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2012 o ash muda a roupa e o boné!!!! :mrgreen: e o ash tbm muda! todas as seasons ele e o pikachu levam reset e ficam fracos e sem saber apanhar um pokemon :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2012 Isso por acaso é muito parvo, o Pikachu tão depressa é fortíssimo como de repente perde com coisas medianas. Tantos anos depois seria de esperar que o gajo torrasse qualquer um. Compartilhar este post Link para o post