Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

A minha equipa no Pokémon Platinum a caminho do 6º badge:

Infernape Lv37

Luxray Lv37

Golduck Lv36

Staraptor Lv 35

Kadabra Lv35

Só uso 5 pokémons porque estou à espera de ter a Super Rod para apanhar um Gyarados.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei a evolução do Ralts pelo Haunter e ele evoluiu para Gengar mas agora não obedece :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que diferença do crl do Emerald para o White

Pena não dar para correr o emulador (desmume) tipo a 300% como dava no vba, já não tou habituado a esta velocidade :( e queria ter os 3 startes como fiz no Fire Red e Emerald, mas ainda não sei bem como se faz isso aqui lol

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei a Giratina cuma ultra caralhoooooooooo. Depois duma data de resets, finalmente consegui!

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Depois, do Fire Red, Emerald check. A minha equipa:

É decente, mas prefiro a que tenho no Fire Red (Charizard, Blastoise, Venusaur, Alakazam, Gengar, Machamp), dá 50-0 a esta. Não acho, nem de perto nem de longe, os 3 starters tão bons, o Skarmory tem uma defesa do crl, mas a movepool é simplesmente horrorosa, o Aggron vacila um bocado contra sp. attack e a movepool também não é nada do outro mundo... dos 6, só curti mesmo muito a Gardevoir :heart: still, prefiro o Alakazam. Este é mesmo ou vai ou racha - como é muito rápido e tem muito sp. attack, costuma fazer OHKO, mas quando falha, e com aquelas defesas, chau aí lol; já a gardevoir, é mais equilibrada mas não é tão forte nem rápida.

Vou só apanhar os lendários e depois passo para o Pokemon White. Agora não me apetece nada apanhar e evoluir pokemons aos trambolhões só pra ter a Pokedex completa, já me bastou os 150 do Fire Red :lol:

Como e q tinhas os 3 starters no FireRed?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Yap, vba link. Se também quiseres fazer isso e não estiveres a conseguir, manda mp

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ler o tópico e o bichinho do Pokémon tem vindo a crescer. Vou começar na Leaf Green por causa da Starmie.

Fds não encontro a m*rda da rom da Leaf Green. Começo na Fire Red que já tenho aqui no pc, que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhar os lendário neste jogo é uma complicação... Fds, só ao fim dumas 30 ultra bolas é que consegui apanhar o Uxie e o Azelf.

30 ultras para cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de sugestões queres?

Sugestão em relação ao starter, o Chikorita podia não ser muito bom comparando com os outros.

Se queres mesmo um de erva é mesmo a melhor solução, aliás num contexto geral é a melhor hipótese visto que de fogo tens por exemplo o Growlithe e de água o Lapras, que são melhores que os respectivos starters do mesmo tipo. Contudo se queres por exemplo ter um Ampharos na team que é um pokémon muito bom podes dispensar a Chikorita. Aconselho também um Heracross não passo esse jogo sem um.

Estava a pensar ter um Ampharos sim. Mas optei por escolher o starter de modo aleatório, e assim vou formando a team de acordo com as necessidades. Acho que torna o jogo mais engraçado do que se tivermos um team pré-definida. Obrigado pelas dicas ;-)

Edit: Estive a ver o Heracross e gostei :mrgreen: vou, se conseguir, inclui-lo na team.

Editado por Red_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha me esquecido de gravar o jogo apos ter perdido no ginásio de água no LP, voltei a um novo save e agora a minha team, depois de vencer o ginásio de água, é:

Charmeleon lvl 32

Meganium lvl 36

Electabuzz lvl 36

Zoroa lvl 19

Lapras lvl 17

Agora o que faço? Upo o Zoroa para o ginásio de Ghost ou upo os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Zoroa :prayer: A evolução dele deu um jeitaço danado no gym de Ghost

Entrei agora na gruta de gelo. A team é:

Blastoise N62

Meganium N51

Pupitar N50

Raichu N45

Growlithe N44

O 6º pokémon será um dratini, quando conseguir achar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei o 1º ginásio, o de pedra. Entrei agora na gruta que vai dar a Cerulean.

Só tenho o Squirtle lvl14 e um Pidgeotto lvl18.

Compartilhar este post

Link para o post

Zoroa :prayer: A evolução dele deu um jeitaço danado no gym de Ghost

Entrei agora na gruta de gelo. A team é:

Blastoise N62

Meganium N51

Pupitar N50

Raichu N45

Growlithe N44

O 6º pokémon será um dratini, quando conseguir achar um.

Dão-te um Dratini na cidade do Gym de Ghost.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual desses hacks realmente interessa? Liquid Crystal, Ruby Destiny... ?

O pessoal aqui anda a jogar o Light Platinum.

Já não pego nisto há 2 dias. Hoje a ver se chego à pokeliga.

Compartilhar este post

Link para o post

fds fui a bulbapedia ver como tava o gary e tá alto fag

Gary_Oak.png

kill me please

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente não sei, suponho que tenha sido a última vez que apareceu. na cena de pokemons dele já aparece nos temporários um dos pokemons da ultima fornada, portanto suponho que seja da temporada actual

Compartilhar este post

Link para o post

o ash muda a roupa e o boné!!!! :mrgreen:

e o ash tbm muda! todas as seasons ele e o pikachu levam reset e ficam fracos e sem saber apanhar um pokemon :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso por acaso é muito parvo, o Pikachu tão depressa é fortíssimo como de repente perde com coisas medianas. Tantos anos depois seria de esperar que o gajo torrasse qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...