Spikey Publicado 4 Fevereiro 2012 Acabei de passar o Ginásio de Dardusk, a minha team está assim: Zoroark lvl 33 Meganium lvl 37 Electabuzz lvl 37 Charizard lvl 36 Lapras lvl 18 Dratini lvl 11 Não upei muito os pokemons desde a última vez, concentrei-me mais no Zoroa/Zoroark. Agora, se não me engano, o ginásio seguinte é de Terra, portanto terei de upar o Meganium ou o Lapras (ou então os dois). Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) O Totodile no LP tem algum bug? É que o meu chegou à última evolução com uma learnset de: - Scratch - Bite - Rage - Water Gun Editado 4 Fevereiro 2012 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2012 pois, é como o meu. também tá assim. os movesets foram feitos por quem fez o jogo... até agora só o zoroa é que tá mais ou menos certo, dentro dos limites óbvios... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Fevereiro 2012 pois, é como o meu. também tá assim. os movesets foram feitos por quem fez o jogo... até agora só o zoroa é que tá mais ou menos certo, dentro dos limites óbvios... Em nivel 30 ter aqueles ataques era demasiado ridiculo e fraco contra os adversários. Acabei por o trocar por um Lapras Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2012 o lapras tá bacano? também ando com o drama do pokemon de água, assim já sei para qual troco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Fevereiro 2012 o lapras tá bacano? também ando com o drama do pokemon de água, assim já sei para qual troco :mrgreen: Sim, tenho a nivel 50 com Body Slam, Ice Beam, Water Gun e Hidro Pump. Estou à espera de ter o Surf para trocar o Water Gun... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2012 fds fui a bulbapedia ver como tava o gary e tá alto fag http://cdn.bulbagarden.net/media/upload/b/bd/Gary_Oak.png kill me please Tão true :( Adorava o Gary pa crl, era tão badass, depois... Acho que foi desde a luta Blastoise vs. Charizard do Ash que ficou um maricão Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2012 Tou com um feeling que vai ser uma mierda, mas até pode ser interessante se mantiver o sistema do Red e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2012 esse jogo é mais na linha dos pokemon ranger e o crl Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Fevereiro 2012 Nunca percebi bem a ideia desses jogos, coisa mais sem graça. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2012 esse jogo é mais na linha dos pokemon ranger e o crl O estilo parece ser igual, mas não sei desconheço mesmo como é :s Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 5 Fevereiro 2012 O pessoal aqui anda a jogar o Light Platinum. Já não pego nisto há 2 dias. Hoje a ver se chego à pokeliga. Essa rom é em formato .gba ou tem que aplicar o patch? IPS? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2012 Alguém capaz de jogar tendo em conta o terreno? Na água usar apenas pokémons de água, em terra não usar peixes ou pokémons estilo Lapras que não se consigam mexer, não usar monstros tipo Charizard ou Dragonite ou ataques como o Fly ou o Dig dentro de edifícios... Ninguém faz isto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2012 por acaso já sabia disso, mas há aí cenas que não sabia, tipo que funcionava com sp atk e a cena do ditto. mto fixe Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Fevereiro 2012 Matar um Metacross em nível 64 e receber 40exp... WTF Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Fevereiro 2012 Desconhecia :shock: pena só dar para o Red/Blue... há mais truques desses para os jogos mais recentes? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) Matar um Metacross em nível 64 e receber 40exp... WTF Acabei agora mesmo de fazer isso. Também fiquei todo WTF! :lol: :lol: Anyway, às portas da E4 vou com esta team: Blastoise N67 Tyranitar N56 Meganium N55 Raichu N53 Arcanine N53 Girantina N52 <- aqui ainda estou a ponderar evoluir o Dragonair (está em nível 39) para Dragonite e incluí-lo. Sei que estou abaixo dos pokemons da E4 mas vou tentar à mesma. Editado 5 Fevereiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Fevereiro 2012 Venci a liga à 1ª, com nenhum pokemon acima de 60 :mrgreen: Equipas bem escolhidas... Dragonite, Lapras, Charizard e Scrafty bastaram. O Pupitar não foi usado em nenhuma altura, até porque era o mais underleveled a 50... Primeiro gajo com quem falo em Lauren: "I'm looking for a Pupitar, to use to challenge LAUREN's Elite Four" Parece que está a gozar comigo o (censurado) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) Alguém capaz de jogar tendo em conta o terreno? Na água usar apenas pokémons de água, em terra não usar peixes ou pokémons estilo Lapras que não se consigam mexer, não usar monstros tipo Charizard ou Dragonite ou ataques como o Fly ou o Dig dentro de edifícios... Ninguém faz isto? Era uma boa ideia, mas devem haver situações em que não podes fazer isso, lembrei-me agora de uma situação no Fire Red, se fizeres isso no ginásio da Misty, só podes usar o Magilolkarp, a não ser que o evoluas para Gyarados. EDIT: Isto se não escolheres o Squirtle, lol Editado 5 Fevereiro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2012 Era uma boa ideia, mas devem haver situações em que não podes fazer isso, lembrei-me agora de uma situação no Fire Red, se fizeres isso no ginásio da Misty, só podes usar o Magilolkarp, a não ser que o evoluas para Gyarados. EDIT: Isto se não escolheres o Squirtle, lol Aí é diferente, que nesse ginásio há uma plataforma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) Depois da Sky tower e vencer o lider do ginásio dessa cidade, o que faço? Segundo isto: kosaka city gym>rougt 506>Flamerny woods>flamerny city defeat pr0f.Elie>mt.Vulcan bring super repel Pr0f elie não encontrei, e não tenho acesso ao mt Vulcan EDIT: Já encontrei... Era um random dude na cidade que ainda não tinha falado Editado 5 Fevereiro 2012 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Fevereiro 2012 Aí é diferente, que nesse ginásio há uma plataforma :mrgreen: Bem visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Fevereiro 2012 Acabei Lauren. Não há mais, certo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Fevereiro 2012 Acabei Lauren. Não há mais, certo? Há o campeonato do mundo. Compartilhar este post Link para o post