Conde de Contarr Publicado 23 Fevereiro 2012 Mas o pokemon que mais curto e que mais trolla é o Charizard e o Treecko. :handclap: Eles riram-se. Compartilhar este post Link para o post
Red_Heart Publicado 23 Fevereiro 2012 who the hell cares? :mrgreen: Ando a ver os pokemons todos em PT PT, já vou no 166. O 165 era aquele dos fósseis em que estavam a levar o Omanyte o Team Rocket! o togapy é que diz sempre o memso, pikapriii! Mas o pokemon que mais curto e que mais trolla é o Charizard e o Treecko. :handclap: Onde arranjaste os episódios em PT-PT? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Já alguém reparou que no anime sempre que o Pikachu fala com o Ash, lhe diz "Pikapi"? Tipo, ele diz várias coisas diferentes, "Pikachu", "Pika", mas quando é para falar com o Ash ou chamar-lhe a atenção só diz aquilo. Será Ash em pikachês? :mrgreen: Sim. Ash em Japonês é Satoshi. Pikapi é o mais parecido com Satoshi que consiguiram arranjar. Se reparares quando a Team Rocket aparece o pikachu diz quase sempre Pi-Pikachu. Também ando a rever os animes, mas em Inglês. Já agora, alguem reparou que Ketchum deriva de catch 'em (gotta catch 'em all)? Editado 23 Fevereiro 2012 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Fevereiro 2012 Eu andei a rever os filmes. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Fevereiro 2012 Meti também no tópico dos classificados mas aproveito para perguntar aqui: Ninguém quer comprar Decks Pokémon? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) Estejam atentos a isto http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=267584 estao a transferir todos os pokemons e algumas features do black and white ,para o Fire Red este pelo menos vai ser possivel jogar na psp via emulador Editado 24 Fevereiro 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2012 Sim. Ash em Japonês é Satoshi. Pikapi é o mais parecido com Satoshi que consiguiram arranjar. Se reparares quando a Team Rocket aparece o pikachu diz quase sempre Pi-Pikachu. Também ando a rever os animes, mas em Inglês. Já agora, alguem reparou que Ketchum deriva de catch 'em (gotta catch 'em all)? Então não é coincidência. Bem me parecia :fixe: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Fevereiro 2012 Estou com um dilema na minha equipa... Gardevoir ou Larvitar? :mrgreen: Estou com um dilema na minha equipa... Gardevoir ou Larvitar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Fevereiro 2012 Depende da equipa. Tens mais algum pokémon psíquico? E de ground, tens? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Fevereiro 2012 Depende da equipa. Tens mais algum pokémon psíquico? E de ground, tens? Tenho o Garchomp. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 24 Fevereiro 2012 Boas, alguem me pode enviar mp com tudo o que é preciso para jogar Light Platinum? Obrigado Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Fevereiro 2012 Tenho o Garchomp. Gardevoir, Garchomp é uma besta do crl. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Fevereiro 2012 Tou a pensar ficar com esta equipa para a liga: - Infernape - Luxxray - Kyogre - Garchomp - Dragonite - Ainda sem certezas Que tal? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 24 Fevereiro 2012 Mete aí um Alakazm e destrois tudo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) No HG o meu Togepi acabou de nascer. Vale a pena tê-lo na equipa ou deixo-o no PC? EDIT: Fuuuu o meu jogo deu Rom Crash outra vez :-| Editado 25 Fevereiro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2012 acho que este fim de semana saem notícias sobre Pokemon. alguns dizem que é o tal jogo Pokemon + Nabunaga. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 25 Fevereiro 2012 acho que este fim de semana saem notícias sobre Pokemon. alguns dizem que é o tal jogo Pokemon + Nabunaga. Ouvi dizer que era sobre o 3º jogo da série B/W, mas também é bem possível que seja desse. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) acho que este fim de semana saem notícias sobre Pokemon. alguns dizem que é o tal jogo Pokemon + Nabunaga. Não me parece, o diretor lá da Pokémon Company respondeu há pergunta sobre " Quando vai sair o 3º jogo da Black and White?" ou lá o que foi e ele disse para se quiserem saber para verem o Pokémon Smash. Por isso deve ser o Pokémon Gray. Editado 25 Fevereiro 2012 por STK Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Nice, vou jogar esse Gray. Normalmente, só jogo sempre essas versões. Tenho o Yellow, o Cristal, o Emerald e o Platinum. Editado 25 Fevereiro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Fevereiro 2012 Sobre esse Pokémon Gray a nivel de pokémons será igual ao White/Black? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Fevereiro 2012 Sobre esse Pokémon Gray a nivel de pokémons será igual ao White/Black? Sim, é uma sequela. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Graficamente e a nível de história é sem duvida um dos melhores, só é pena os pokémons que tem. :-| edit: Comecei nisso do PWO, escolhi o Charmander e enquanto procurava (com elevado grau de desespero) na Viridian Forest por um Pikachu aparece-me um Scyther e apanhei-o :mrgreen: Editado 25 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2012 Fogo :heart: Mas a imagem dos de água também está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Fevereiro 2012 http://www.eurogamer.pt/articles/2012-02-26-pokemon-black-and-white-2-anunciados Afinal nem é o tal Gray lol. Vou seguindo as novidades, pode ser que saia algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post