Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

e o jogo pelos vistos não é 3DS :lol: muito estranho. acho que tão a tentar tirar o leite à vaca o máximo possível.

btw

imagem que pode causar impacto:

g8Img.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não ser 3ds não me surpreende, a 3ds é uma m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga Pokemon TCG no site oficial? Aquilo ainda está em Beta mas está muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? :|

Alguém joga Pokemon TCG no site oficial? Aquilo ainda está em Beta mas está muito bom mesmo

Já andei por lá e estava engraçado, mas não vou lá há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha desde que nao seja tao facil como anterior :/

E tragam de volta a forma de separar itens e uma bolsa de pokebolas separada do resto

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

btw

imagem que pode causar impacto:

g8Img.jpg

Um gajo começa pela direita, tudo fixe, à medida que se vai andando para a esquerda vamos ficando "wtf". O Charizard, que supostamente seria um monstro, parece um anão comparado com outros dos mais recentes. Isto já devia ter acabado há muito ou, pelo menos, terem feito um restart e não adicionado mais e mais e mais e mais.

É que se inicialmente era engraçado porque alguns são baseados em animais reais, a partir de certa altura parecem mais saídos de um filme de terror.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que parem de criar pokémons a torto e a direito. Acho que está na altura de desenvolverem ainda mais o que já têm, que já é muito, e já dá para fazer um porradão de cenas bacanas, quer na anime, quer em jogos. E até podem, numa ocasião ou outra, criar um ou outro pokémon novo, tudo bem. Não é criar uns 150 novos a cada ano que passa.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe era ter um jogo de pokémon em que a escolha do starter abrange-se mais opções, e não o típico água-fogo-erva. Começar com um Eevee :carinhoso: aliás na anime acho que o Gary começa com um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gary escolhe o Squirtle em Pallet Town, disso tenho a certeza. Ele usa um Umbreon no anime, mas o Eevee não era o seu pokémon inicial, apesar de o utilizar bastante. No Pokémon Yellow é que o nosso rival começa com um Eevee, o que levou algumas pessoas a crer que o Gary também tinha começado com um no anime.

Compartilhar este post

Link para o post

É como nos game boy

Obrigado ;) Sendo assim para que serve o cartão de memória da DS?

Uma pergunta final, vejo no youtube aqueles combates entre pokémons lvl 100 contra outras pessoas espalhadas pelo mundo fora, para isso é preciso a DS estar conectada à internet? Estou a pensar adquirir uma para jogar pokémon e estou a tentar perceber como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;) Sendo assim para que serve o cartão de memória da DS?

Uma pergunta final, vejo no youtube aqueles combates entre pokémons lvl 100 contra outras pessoas espalhadas pelo mundo fora, para isso é preciso a DS estar conectada à internet? Estou a pensar adquirir uma para jogar pokémon e estou a tentar perceber como funciona.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem voltei a pegar no LP e depois de tanta dificuldade para passar Zhery fiz Lauren toda num dia :lol:

Mas agora isto tá com uma glitch nojenta, a Team Steam está à frente dos HQ e não dá para entrar e está um gajo à frente da caverna de Dragonbreath, logo não há uma data de legendaries :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...