Takumi Fujiwara Publicado 2 Junho 2012 Bolas andei horas à procura e nada de Poliwag :confuso: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 2 Junho 2012 Tá arrumado. É facil esse, e o Sol também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2012 (editado) no pokemon cyrus? o meu problema até passa por ser o facto de só o poliwag ser super effective no gym. naõ há pokemons de água/erva mais à frente e alguém me apanha um? :mrgreen: eu pago! :lol: pago uns 800z na boa que é o que tenho acho Editado 2 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Junho 2012 Vou retomar a minha busca por um Poliwag :mrgreen: Sou o TiaAlice Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Junho 2012 (editado) POLIWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG :celebracao: Editado 2 Junho 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Junho 2012 (editado) Vou recomeçar a jogar o Cyrus. Melhor team pa fuder o Luna? Editado 2 Junho 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Junho 2012 no pokemon cyrus? o meu problema até passa por ser o facto de só o poliwag ser super effective no gym. naõ há pokemons de água/erva mais à frente e alguém me apanha um? :mrgreen: eu pago! :lol: pago uns 800z na boa que é o que tenho acho Eu apanhei antes um sewaddle, que aprende o Razor Leaf a nível 15. Um Tangela serve? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2012 Eu apanhei antes um sewaddle, que aprende o Razor Leaf a nível 15. Um Tangela serve? onde é que apanhaste o sewaddle? é cute :3mas ya o tangela deve servir Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Junho 2012 onde é que apanhaste o sewaddle? é cute :3 mas ya o tangela deve servir Quando estiver em casa posso-te ver do Tangela. O Sewaddle aparece no sitio dos cogumelos que dão pokeballs, durante o dia. É ao lado daquela primeira cidade com pokecenter. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2012 wow vou ver se caço um desses então, thank you Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 2 Junho 2012 Alguem sabe como tornar o White mais rápido ? Que lentidão! Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 2 Junho 2012 no pokemon cyrus? o meu problema até passa por ser o facto de só o poliwag ser super effective no gym. naõ há pokemons de água/erva mais à frente e alguém me apanha um? :mrgreen: eu pago! :lol: pago uns 800z na boa que é o que tenho acho no white Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Junho 2012 (editado) FO-DA-SE! Já está crl! Chameleon 23 Koffing 11 Pidgey 17 Poliwag 20 Bellsprout 12 Yanma 9 Poliwag foi tão deus. arrumou 5 menos, claro, a (censurado) da Lunatone. A gaja "entra" passo para a Belssprout. Ela faz hiponsis e perfect. Passei para o Poliwag que fez hipnosis na Lunatone. O leader tira a Lunatone (lol) e o Poli arruma tudo. Depois deixa a Luna quase a morrer e o Charmeleon deixou a gaja a 2HP! de vida. Quick attack do Pidgey e venci finalmente. EDIT: Agora vou p/ onde? Editado 2 Junho 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2012 Quando estiver em casa posso-te ver do Tangela. O Sewaddle aparece no sitio dos cogumelos que dão pokeballs, durante o dia. É ao lado daquela primeira cidade com pokecenter. só para confirmar, é naquela zona onde tão as 3 estátuas da miltank? Deckber Outskirts? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Junho 2012 27th: Já agora um mapa do jogo, que encontrei via google: http://i78.servimg.com/u/f78/16/18/88/26/pcomap11.png Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Junho 2012 só para confirmar, é naquela zona onde tão as 3 estátuas da miltank? Deckber Outskirts? Yap, foi lá que apanhei. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2012 obrigado. deve é ser bué raro, tive lá uns 5 minutos e não apareceu nada... mas não desisto :cool: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Junho 2012 Quando estiver em casa posso-te ver do Tangela. O Sewaddle aparece no sitio dos cogumelos que dão pokeballs, durante o dia. É ao lado daquela primeira cidade com pokecenter. Qual Pokecenter? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Junho 2012 27th: Tou toltamnete preso na cave. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2012 fuck yeah já tenho o sewaddle. entro no jogo, ando para o lado, foi logo o primeiro pokémon. :lol: tenho ideia que não é de dia que se apanha o gajo, mas sim de manhã, quando diz "Dawn" lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Junho 2012 O Sewaddle evolve para Leavanny né? Compartilhar este post Link para o post