Saúl Publicado 12 Julho 2012 Vais continuar isto ao longo do jogo presumo? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Julho 2012 como aconteceu com as tardes do shaft? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 12 Julho 2012 (editado) muito bom :handclap: tirem me duas duvidas, no Blaze Black se capturar um Darumaka e ele evoluir para Darmaritan ele nao vai ganhar o zen mode pois nao? e o haunter a que lvl evolui (ou nesta tmb é so por trade)? Darmanitan normal não tem zen mode Evos por trade estao alteradas para evoluir com item le documentação Editado 12 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Julho 2012 Shaft :lol: :prayer: tirem me duas duvidas, no Blaze Black se capturar um Darumaka e ele evoluir para Darmaritan ele nao vai ganhar o zen mode pois nao? e o haunter a que lvl evolui (ou nesta tmb é so por trade)? Não, mas no deserto dá para apanhares um com Zen Mode. Nível 36. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 13 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=_FrGUVDDt7I Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2012 Porque é que não usaste logo o Dragon Pulse no Hidreygon? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 13 Julho 2012 (editado) Enganei me , uando vi que tinha me enganado ](*,) ja era tarde , nomes tambem ficam todos na lingua dele e mais dificil perceber o erro :S Editado 13 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2012 pois :mrgreen: eu quando vi o dragon pulse fiquei tipo "olha lá se vai o hidreygon" e depois fiquei um bocado mindfucked. mas jogaste melhor que o gajo, o gajo parecia um bocado random, tu tinhas mais estratégia (tipo o togekiss a mandar aquelas porcarias todas etc) Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 13 Julho 2012 (editado) ele atrasou-me usando o brick break dando cabo do light screen , se tenho usado o reflect ( ou ele ja tar on como seria normal )em vez do light screen o hydreigon tinha sobrevivido ao high jump kick Togekiss uso como suporte e dos poucos pokemons rapidos com light screen , reflect , tailwind ( speed da equipa dobra durante 3 turns ) Sim gaijo parecia que nao sabia que fazer so acertou no ataque ao hydreigon de resto parecia random se eu tivesse aquela equipa tinha usado bem melhor , Acrobatics no volcanora e extremamente fraco (nao ganha stab) Editado 13 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2012 ya eu por acaso nem sabia o que era o tailwind, pausei o video e fui ver e fiquei mesmo woooow. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 13 Julho 2012 (editado) da mesmo muito jeito , alias so uso o toxicroac depois de ter tailwind porque speed do gaijo nao e grande coisa e investir ev's la e escusado mais vale gastar em hp e ataque Editado 13 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Julho 2012 Pokémon Scumbag moment... Bem, lá estava eu a tentar apanhar um Sigilyph no deserto, um pokemon bem jeitoso para a minha team e fiquei uma meia hora à espera que ele aparecesse, sendo que os outros dois pokemons que têm a mesma probabilidade de aparecer que ele, já tinham aparecido umas 4 vezes. Depois, ele finalmente apareceu e gastei umas 5 (!!!!) Ultra Balls que a prof Juniper tinha nos dado e finalmente apanhei o gajo. E ele veio com uma Careful nature que baixa o Special Attack, melhor stat dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2012 Day II - Mt Moon, Team Rocket é filho da p*ta e a queda do guerreiro do espaço. Após o primeiro ginásio decidi que tínhamos de ficar mais fortes. Somos todos camaradas e queremos ajudar-nos portanto temos de ser mais fortes. Durante o duro treino de cinco minutos (parece os treinos do Sporting com o Domingos no comando) a Maia atingiu a sua forma final, Beedril. Agora será um bocado menos inútil mais útil. Mas não importa. Importa é que somos amigos. Com o poder da amizade iremos chegar lá. (e com lvl 100, de preferência) De partida para Mt Moon, carregado de potions e antidotes, preparado para enfrentar todos os zubats. No caminho vários treinadores amadores tentaram desafiar-me mas a minha vitória era tão certa quanto o vitória de setúbal chegar ao fim da época com salários por pagar. No Mt Moon andei há vontade. Nenhum Zubat aparecia. Estranhei. Havia algo de errado. Os meus olhos ficaram chocados quando um sinal aparece no ar. Os Zubats temiam-me e chamaram o Zubat supremo. Ele desafiou-me e eu capturei-o. Ele não curtiu a ideia, mas também não se revoltou. É de poucas palavras e não fala muito. Chamei-lhe BruceWayne. Ele é o herói que a minha equipa precisa, mas não aquele que ela merece. Um pedreiro random no Mt Moon disse-me que havia gente estranha e assustadora ali. Pensei que fosse mito. Pensei que fosse o Michael Jackson, o Estripador de Telheiras ou o Rei Gob. Mas era pior. Era o Team Rocket. Não me chegava ter de ser o melhor treinador ainda tinha de parar uma associação criminosa. "Porquê?", pensei com os meus botões. f*da-se, o Green não teve de passar ali? Ou o imbecil ainda nem tinha ganho o primeiro crachá? Porque é que não limpou ele o Team Rocket? p*ta de inutil. Como sempre, tinha de ser eu a fazer o trabalho todo. Na boa. Aliás, teria sido na boa. Mas o Team Rocket tornou isto pessoal. Vou destruir aquela organização mais rápido do que o Passos Coelho e amigos irão destruir a economia portuguesa. Porquê? Porque, por culpa do Team Rocket e os seus Rattatas... perdemos um amigo. SonGoku foi para junto da Minnie. Durante a batalha o Lotus descontrolou-se e começou a espancar todo o santo pokémon do Team Rocket que encontrou e evoluiu para Ivysaur. Graças a ele conseguimos fugir do Mt Moon. Corri a um pokécenter e perguntei pelas bolas de cristal mas a mulher riu-se e disse-me para largar os ácidos. Eu acredito que elas existem algures e que as iremos encontrar na nossa cruzada por sermos os melhores. Isto deu-nos mais força e saímos do Mt Moon e, em Cerulean, recebeu um funeral digno de um super guerreiro. Segue-se agora uma sessão de treino para enfrentar a Misty e o Green, que eu já sinto o cheiro que afugenta os cães e nenhum de nós quer voltar a perder um amigo. SonGoku para sempre nos nossos corações. Actualmente, a equipa está assim: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2012 Á que estar há vontade para fazer isso Shaft. 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2012 Só sei é que p*ta que pariu a m*rda do MtMoon. Pior mapa de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Julho 2012 Só sei é que p*ta que pariu a m*rda do MtMoon. Pior mapa de sempre. É isso e o Rock Tunnel. Odeio caves, em geral, só gosto da Ice Cave do Gold. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 13 Julho 2012 Day II - Mt Moon, Team Rocket é filho da p*ta e a queda do guerreiro do espaço. Após o primeiro ginásio decidi que tínhamos de ficar mais fortes. Somos todos camaradas e queremos ajudar-nos portanto temos de ser mais fortes. Durante o duro treino de cinco minutos (parece os treinos do Sporting com o Domingos no comando) a Maia atingiu a sua forma final, Beedril. Agora será um bocado menos inútil mais útil. Mas não importa. Importa é que somos amigos. Com o poder da amizade iremos chegar lá. (e com lvl 100, de preferência) De partida para Mt Moon, carregado de potions e antidotes, preparado para enfrentar todos os zubats. No caminho vários treinadores amadores tentaram desafiar-me mas a minha vitória era tão certa quanto o vitória de setúbal chegar ao fim da época com salários por pagar. No Mt Moon andei há vontade. Nenhum Zubat aparecia. Estranhei. Havia algo de errado. Os meus olhos ficaram chocados quando um sinal aparece no ar. Os Zubats temiam-me e chamaram o Zubat supremo. Ele desafiou-me e eu capturei-o. Ele não curtiu a ideia, mas também não se revoltou. É de poucas palavras e não fala muito. Chamei-lhe BruceWayne. Ele é o herói que a minha equipa precisa, mas não aquele que ela merece. Um pedreiro random no Mt Moon disse-me que havia gente estranha e assustadora ali. Pensei que fosse mito. Pensei que fosse o Michael Jackson, o Estripador de Telheiras ou o Rei Gob. Mas era pior. Era o Team Rocket. Não me chegava ter de ser o melhor treinador ainda tinha de parar uma associação criminosa. "Porquê?", pensei com os meus botões. f*da-se, o Green não teve de passar ali? Ou o imbecil ainda nem tinha ganho o primeiro crachá? Porque é que não limpou ele o Team Rocket? p*ta de inutil. Como sempre, tinha de ser eu a fazer o trabalho todo. Na boa. Aliás, teria sido na boa. Mas o Team Rocket tornou isto pessoal. Vou destruir aquela organização mais rápido do que o Passos Coelho e amigos irão destruir a economia portuguesa. Porquê? Porque, por culpa do Team Rocket e os seus Rattatas... perdemos um amigo. SonGoku foi para junto da Minnie. Durante a batalha o Lotus descontrolou-se e começou a espancar todo o santo pokémon do Team Rocket que encontrou e evoluiu para Ivysaur. Graças a ele conseguimos fugir do Mt Moon. Corri a um pokécenter e perguntei pelas bolas de cristal mas a mulher riu-se e disse-me para largar os ácidos. Eu acredito que elas existem algures e que as iremos encontrar na nossa cruzada por sermos os melhores. Isto deu-nos mais força e saímos do Mt Moon e, em Cerulean, recebeu um funeral digno de um super guerreiro. Segue-se agora uma sessão de treino para enfrentar a Misty e o Green, que eu já sinto o cheiro que afugenta os cães e nenhum de nós quer voltar a perder um amigo. SonGoku para sempre nos nossos corações. Actualmente, a equipa está assim: Demais, continua :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Julho 2012 Para quem já jogou SoulSilver, qual é o starter que me recomendam escolher depois de derrotar o Red? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Julho 2012 Para quem já jogou SoulSilver, qual é o starter que me recomendam escolher depois de derrotar o Red? Escolhe o que te agradar mais, isso não vai influenciar em nada o jogo. Mas se quiseres jogar metagame (online), o starter menos indicado para isso é o Charmander. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Julho 2012 Sorry pelo double post. Lol, cheguei a Mistralton City, fui à torre, fiz alto treino nos Audinos até quase lvl 40 e quando ia para o Gym, desligo acidentamente o emulador e só tinha gravado até à entrada da caverna antes da cidade...FUUUUUUUUUUUUU :estrelas: Compartilhar este post Link para o post