Spikey Publicado 14 Julho 2012 Mesmo lol, detesto quando isto acontece. Amanhã vou pegar no jogo e fazer tudo de novo like a boss. E gravar mais vezes tmb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Tou no quinto ginásio e ainda só tenho um HM (cut) é normal isto? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Julho 2012 No Black? Se sim, sim, é normal. Recebes o Fly, lutando contra a Bianca logo ao sair da cidade de Driftveil e ganhas o Surf depois do 6º ginásio. Btw, para HM Slave, usem um Ducklett, o gajo pode aprender Fly e Surf, que é o essencial no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Ah tks. Eu uso o zigzagoon acho que pode aprender 5 HM´s. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Julho 2012 (editado) A minha equipa depois de vencer todos os ginásios no Black. Agora é treinar estes deuses até lvl 50 e tal e toca a desbravar mato na Elite 4 e no N's Castle. Editado 14 Julho 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Julho 2012 f*da-se, no Volt White acabam de me aparecer 3 Raikou (encounter rate de 1%) praticamente seguidos, apenas com 2/3 Audinos pelo meio. O Entei é que não aparece. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Black treina-os bem que tão um bocado fracos Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 14 Julho 2012 Alguém me pode aconselhar um jogo de pokemon da gameboy para eu jogar no pc e se possível passar link da iso? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Julho 2012 Black treina-os bem que tão um bocado fracos Por acaso não estão assim tanto. Comparado com os lvls do último gym, estava ligeiramente overleveled. Agora tou underleveled, mas com os Audinos + Lucky Egg, os níveis sobem logo rapidinho. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Julho 2012 45-48 e tás overleveled? Quais são os lvls do último gym no Black/White? Nunca joguei cheguei a jogar, estou a jogar agora o Volt White, não pensei que a diferença de níveis fosse assim tão grande. Pqp, mais 3 Raikous seguidos, agora sem ninguém pelo meio. Como é possível, tendo um encounter rate tão baixo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Julho 2012 45-48 e tás overleveled? Quais são os lvls do último gym no Black/White? O líder do ginásio estava a 41-43. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 (editado) apagar Editado 14 Julho 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 O Clay tinha pokes a lvl 42-44 acho. Ou não estás no Blaze Black? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Julho 2012 Não, é no Black normal. Tmb tinha começado um save no Blaze Black, mas não voltei a pegar nele, quando completar este, volto ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Ah então estás com um nível normal. Eu no White fui para a pokeliga com 6 pokes a 50 que acho que é o que vais fazer por isso tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Julho 2012 O Clay tinha pokes a lvl 42-44 acho. Ou não estás no Blaze Black? True. Que diferença entre o Black/White e o Blaze Black/Volt White. :mrgreen: Btw, isto só pode ser algum problema da minha Rom, isto é só Raikous, Raikous everywhere. Ca raio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Mas é muita a diferença. E gosto mais assim. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Julho 2012 Pokemon - S14 - Ep05 Aldeia de Palleta :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Julho 2012 Pokemon em português Aldeia de Palleta :lol: :lol: fixed Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Julho 2012 (editado) Nas primeiras temporadas eles sempre disseram Aldeia de Pallet. Sem o A, que faz toda a diferença diga-se :lol: Editado 15 Julho 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Red_Heart Publicado 15 Julho 2012 Naitch, onde vês os episódios em português? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Julho 2012 Pqp, mais 3 Raikous seguidos, agora sem ninguém pelo meio. Como é possível, tendo um encounter rate tão baixo? :lol: com akes também eu ó :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Julho 2012 (editado) LOL. Mas isso aconteceu mesmo, só me apareciam Raikous. :lol: Depois lá percebi porque é que isso acontecia, embora não faça grande sentido. Tinha o Ampharos (eléctrico) como 1º pokémon da party, mudei para outro e deixou logo de acontecer. Voltei a meter o Ampharos e voltaram a aparecer bastantes Raikous, portanto era mesmo essa a razão. Depois ainda tentei com o Charizard a ver se me aparecia o Entei, mas não resultou. :mrgreen: Editado 15 Julho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post